e ae pessoal,
Sem querer infelizmente deixei cair minha chave da L200 triton dentro de um rio a 700 km de minha cidade, enfim guinchei o mesmo ate a concessionaria mais próxima para fazer uma chave nova. Levei-a na JAP em Belo Horizonte, Primeiramente fui extremamente mal atendido (provavelmente por ter uma idade baixa), o vendedor dizia que a mesma era codificada e que seria IMPOSSÍVEL de realizar uma copia... neste mesmo momento o interrompi e afirmei "Então eu jogo meu carro no lixo?" senti uma profunda desconsideração pelo funcionário, que não tinha a minima intensão de solucionar o problema.
SOLUÇÃO: ja muito estressado com a situação e que nenhum gerente ou engenheiro supervisor viesse me prestar auxilio, comecei a ligar no SAC Mitsubish e logo após para o advogado de minha empresa. E incrivelmente a Engenheira supervisora veio correndo conversar comigo.
A mesma afirmou que nenhuma L200 apresenta codificação nas chaves (apenas a outlander) e que qualquer chaveiro conseguiria realizar o serviço.
Enfim a concessionaria não apresentava serviços de chaveiro e queria me cobrar 766 reais por uma chave sem codificação, Porem me disponibilizou um telefone. O mesmo realizou uma chave nova por 150 reais.
Fica a dica se acontecer algum imprevisto destes com alguém, vá direto a um chaveiro com o miolo da porta, ja que a concessionaria não lhes prestara auxilio.