x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    cotia/SP
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pajeto TR4 Barulho Cambio Manual




    Pessoal, boa tarde.
    Antes de abrir o tópico, eu procurei mas não encontrei algo parecido com o problema que estou enfrentando.
    Tenho uma TR4 Manual ano 2004 e estou com um unico problema, fora isso, o carro é excelente... rs
    Quando ela esta parada, faz um barulho, como se fosse rolamento da embreagem ou do piloto do cambio, quando piso na embreagem para, quando tiro o pé, o barulho volta. Quando acelero também, o barulho aumenta.
    Eu não sou fera em mecanica, mas entendo um pouco, até tirei o cambio, troquei a embreagem que já estava começando a patinar, e troquei também o rolamento da embreagem, o barulho ainda esta lá =(, conclusão... certeza que o problema é o cambio roncando.
    Ai esta o problema, eu sei que o cambio tem alguns rolamentos e engrenagens, mas não sei quais... por isso esta dificil de comprar os componentes, não sei nem onde procurar. Quero trocar todos os rolamentos do cambio, retentores também, pois esta vazando coisa minima de óleo.
    Alguém pode me ajudar, se alguém tiver o desenho explodido do cambio, também me ajudaria muuuito a identificar as peças que eu preciso comprar.
    Valeu galera, conto com vcs.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    olá...estou com mesmo problema onde achou os rolamentos e retentores do cambio manual?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo lisboa Ver Post
    Pessoal, boa tarde.
    Antes de abrir o tópico, eu procurei mas não encontrei algo parecido com o problema que estou enfrentando.
    Tenho uma TR4 Manual ano 2004 e estou com um unico problema, fora isso, o carro é excelente... rs
    Quando ela esta parada, faz um barulho, como se fosse rolamento da embreagem ou do piloto do cambio, quando piso na embreagem para, quando tiro o pé, o barulho volta. Quando acelero também, o barulho aumenta.
    Eu não sou fera em mecanica, mas entendo um pouco, até tirei o cambio, troquei a embreagem que já estava começando a patinar, e troquei também o rolamento da embreagem, o barulho ainda esta lá =(, conclusão... certeza que o problema é o cambio roncando.
    Ai esta o problema, eu sei que o cambio tem alguns rolamentos e engrenagens, mas não sei quais... por isso esta dificil de comprar os componentes, não sei nem onde procurar. Quero trocar todos os rolamentos do cambio, retentores também, pois esta vazando coisa minima de óleo.
    Alguém pode me ajudar, se alguém tiver o desenho explodido do cambio, também me ajudaria muuuito a identificar as peças que eu preciso comprar.
    Valeu galera, conto com vcs.
    Estou com o mesmo problema. Já troquei kit, 3 rolamentos, e nada. Acredito que deva ser algo interno do câmbio tbm.
    Conseguiu resolver?

    Quanto a desenhos, tem um site chamado Reparador Mit, que tem todos os desenhos e numeros das peças.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajeto Sport Autom. 2005 ou Full 2001 Mec.
      Por Vicente Guimaraes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/02/2013, 01:47
    2. Procuro Nissan X-terra AMARELA para trocar em Pajeto sport
      Por vava-desema no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2011, 00:22
    3. Pajeto tr4 bebe muito??
      Por JR ADVENTURE no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/08/2010, 01:22
    4. Roda livre manual com barulho
      Por Gafanhoto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/02/2007, 03:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade