Ouvindo o relato, acho que o problema não é na bomba injetora não... Esse caso tá mais pra ser o pedal do acelerador, que é eletrônico.... Já vi uma L200 Sport com um problema assim, e a culpa era do pedal.
Versão Imprimível
Ouvindo o relato, acho que o problema não é na bomba injetora não... Esse caso tá mais pra ser o pedal do acelerador, que é eletrônico.... Já vi uma L200 Sport com um problema assim, e a culpa era do pedal.
Alguma novidade sobre este problema?
PessoALL, acho que o problema deve ser a famigerada ferrugem no bocal e no tanque da viatura... Primeira coisa a fazer é olhar no bocal se tem ferrugem.
Muitos debates já foram feitos aqui. Segue alguns para leitura. Talvez ajude...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ro-full-4.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ro-full-7.html
Tenho uma 2006 que começou com os mesmos sintomas. Vou baixar o tanque para limpeza e torcer pra não ter dado pau na bomba injetora...
[ ]´s
Carlão
leojaz, sim é bem visível. A minha está com 117mKm...
[ ]´s
Carlão
Quinta-feira estou indo ver o carro, a primeira coisa que verificarei será o bocal. Grato pela resposta.
Tenho uma Pajero Full 3.2 automática 2003, que está difícil de achar o problema.
Ela demora um pouco pra pegar. Pega, anda normalmente, não falha, não solta fumaça, tem força, acelera normalmente...
Porém, quando paro ela engatada, ela morre.
Isso acontece depois que esquenta só, e as vezes...
Até a temperatura chegar no meio, ela não morre.
Ligo ela e anda normalmente.
Levei em um bombista, que descartou a bomba a princípio...
Olá pessoal. Tenho uma Pajero 2007, gasolina, câmbio automático, 3.5, v6. O câmbio está dando pequenos pulos quando piso no freio e ela vai retomar a marcha. Normalmente no início do uso. Às vezes demora de um a dois segundos para acelerar. Se estiver parado, ou andando devagar, e der uma pequena acelerada, quando entra a marcha ela dá aquele pulo. Será somente a substituição do fluído e filtros? Aqueles 8 ou nove litros de fluído? Andei completando e melhorou, mas logo volta
Boa noite, Alguem encontrou a solução sobre motor morrendo, tenho uma Full 2006 quando acelero bate 3000 giros ela apaga seja rodando ou parada engatada ou no P, ja troquei filtro de combustivel, cebolao da BI, sensor de rotação, limpei tanque bocal, mas esse problema insiste, fiquei bem chateado em ter um tanque de guerra que nao posso acelerar que ele morre...por favor alguem me de uma luz antes de condenar a BI
sera que pode ser pedal do acelerador?