x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
  • #25
    Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0



    Olá Pedro,

    Posta foto para a gente ver como ficou.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    campo grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Triton com pneus Grandes.-image.jpgTriton com pneus Grandes.-image.jpgEstou pensando em erguer ela, quando erguer posto outra
    L200 TRITON HPE 3.2 T.D M/T (4X4) 2010
    PAJERO SPORT HPE 3.5 V6 A/T (4X4) 2008

  • #27
    Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Ficou show.
    Qnd comprei os meus o vendedor disse que não estavam mais fabricando com os escritos em branco.
    A minha é erguida. Vou mandar uma foto.






    Citação Postado originalmente por pedrosalgado Ver Post
    Triton com pneus Grandes.-image.jpgTriton com pneus Grandes.-image.jpgEstou pensando em erguer ela, quando erguer posto outra
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

  • #28
    Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Triton com pneus Grandes.-image1-1-.jpgTriton com pneus Grandes.-image2.jpg
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

  • #29
    Usuário
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    campo grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Leo qts cm você ergueu? Tá parecendo um trator hahahaha show de bola penso em deixar a minha assim. Aqui na minha cidade quando perguntei para o vendedor ele me disse que só vem os com escritas brancas, e que tem uma pequena diferença de medida com escrita e sem ela
    L200 TRITON HPE 3.2 T.D M/T (4X4) 2010
    PAJERO SPORT HPE 3.5 V6 A/T (4X4) 2008

  • #30
    Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Pedro, coloquei calços (suspension lift) de 2'' do Adms. http://www.adams.ind.br/
    Perde quase nada de estabilidade.
    Esteticamente fica show.
    Na terra fica pior que original para andar, não sei se é por causa dos pneus ou do lift.
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

  • #31
    Usuário
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    campo grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pior como Leo? Ando muito na terra, esse fim de semana andei bastante com ela na terra e não pegou nada, quero levantar mais por estética mesmo. Será que se trocar os amortecedores não melhora?
    L200 TRITON HPE 3.2 T.D M/T (4X4) 2010
    PAJERO SPORT HPE 3.5 V6 A/T (4X4) 2008

  • #32
    Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Nao sei explicar direito, parece que o carro sente mais as imperfeições da rua.
    Hoje ando bem mais devagar na terra do que qnd ela era original.
    Vc notou alguma diferença na terra após a troca dos pneus ?
    Se não notou com certeza foi o lift. Não tenho parametro pq troquei o pneu e instalei o lift no mesmo dia.

    Mesmo tendo que andar mais devagar, faria tudo de novo. Meu dia a dia é no asfalto, terra somente para lazer, o que não anda sobrando tempo.


    Citação Postado originalmente por pedrosalgado Ver Post
    Pior como Leo? Ando muito na terra, esse fim de semana andei bastante com ela na terra e não pegou nada, quero levantar mais por estética mesmo. Será que se trocar os amortecedores não melhora?
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

  • #33
    Usuário
    Entrada
    30/01/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Tamanho pneu de 205R16 para 265/75R16. Consequencias

    Ei galera!

    Minha pregunta é a seguinte. Minha picape (Triton a mais simples) saiu da concessionária com pneus 205R16 (Isso mesmo tá escrito na parede do pneu). Será que se eu levo para 265/75R16 vai afetar muito no desempenho? Sei que o consumo vai aumentar, e a velocidade lida vai ser diferente da real, com essas coisas não me importo muito..

    O problema é.. vou perder força? vou sentir a picape mais pesada?

    Ah.. o motor é o diesel 2.5 sem turbo.

    Agradeço na frente!
    4X4 Brasil

  • #34
    Usuário
    Entrada
    30/01/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Alguém? Kk

  • #35
    Usuário
    Entrada
    29/01/2016
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Estou com a mesma dúvida...
    Vamos ver se aparece alguém que já fez essa arte pra dar um esclarecida aqui...

    tks

  • #36
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    205R16 não é medida de pneu. Mais comumente vem na medida Tala/perfil-diametro da roda (ex 267/75-16) ou Diâmetro do pneu x tala x diametro da roda (ex: 31 x 10,5 x 15)
    Reveja seu pneu e verá que faltou alguma informação, mesmo porque, se você verificar o site da mitsubishi-motors, verá que as tritons saem com pneus nas medidas 225/75-16 ou 265/70-16. A sua então deve ter vindo com a medida menor.

    Vamos a algumas considerações:
    Pneu 265/70-16: diâmetro do conjunto roda-pneu: 30,6 polegadas (original das tritons)
    Pneu 225/75-16: diâmetro do conjunto roda-pneu: 29,3 polegadas (original das tritons)
    Pneu 265/75-16: diâmetro do conjunto roda-pneu: 31,65 polegadas (o pneu que você quer colocar)

    As tritons HPE que vem com os 265/70-16, no caso da transmissão manual, têm as mesmas relações de câmbio que as que vem com os 225/75-16, porém nos modelos com pneus maiores, a relação de diferencial é mais reduzida (4,100:1) do que as tritons manuais com pneus menores (relação de diferencial de 3,917:1). As tritons de pneus maiores têm relações de diferenciais mais curtas para compensar os pneus de maior diâmetro. A relação é 4,7% mais curta nas tritons de pneus maiores, que tem um diâmetro (e, consequentemente, circunferência), 4,4% maiores, sem falar na tala dos pneus 17% maiores.
    Resumindo:
    - Se você trocar os seus 225/75-16 pelos 265/70-16 originais, estará alongando a relação final em 4,4%
    - Se você trocar os seus 225/75-16 pelos 265/75-16, estará alongando a relação final em 8%, o que é significativo

    Só para citar exemplo, se troca um 31" original pelos 33", alonga 6,4% e o pessoal já reclama que a viatura fica mais "pesada".

    Dá para fazer a troca? claro que sim, mas terá uma viatura mais lenta, principalmente pelo alongamento final em 8%, sem falar que os pneus são 17% mais largos. Isso certamente resultará em um veículo mais lento nas acelerações e mais gastão, pela tala maior dos pneus e pela necessidade de se pisar mais fundo no pedal do acelerador.
    Obviamente a velocidade marcada pelo velocímetro (e a distância registrada pelo odômetro) será por volta de 8% menor que o que marcava anteriormente.
    Uma curiosidade é que a triton outdoor tem pneus 265/70-16 (flex 2.4 e turbodiesel 3.2), e a diesel tem a relação mais longa (a mesma da triton GLS com pneus 225/70-16).
    Quanto ao motor, desconheço a opção de triton com motor diesel 2.5. Até onde eu saiba, elas são vendidas com motor turbodiesel L4 3.2, com motor flex V6 3.5 e com motor flex L4 2.4
    Seria melhor você rever essas informações das medidas dos pneus e desse motor 2.5 diesel sem turbo que você citou. Daí talvez possamos ajudar melhor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus grandes dentro da lei
      Por José Augusto no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/07/2020, 10:07
    2. Pneus grandes
      Por Paulo Cesar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 20
      Última resposta: 09/09/2011, 18:39
    3. [DUVIDA] Pneus grandes ?
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 29
      Última resposta: 01/04/2010, 12:10
    4. Compro Carcaças Pneus Grandes
      Por Nava no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/11/2009, 15:59
    5. Pneus dianteiros grandes demais?
      Por Gepeto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/08/2003, 00:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade