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Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
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    29/01/2014
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    Comprei minha primeira PAJERO e já estou no prego




    Boa noite membros do fórum, ontem comprei uma PAJERO SPORT GLS AT 2001 (meu primeiro carro) e hoje já tive um grande problema. Estava rodando na cidade quando percebi que o carro ficou "amarrado" e não desenvolvia mais velocidade, o painel começou a piscar o "N", mesmo com o carro andando no "D", pouco depois acendeu no painel o aviso A/T TEMP.

    Liguei para o antigo dono e o mesmo disse para ir na oficina em que ele fez revisão a meses atras, porém a oficina só abria 14 horas e fui pra casa esperar um pouco, mas na hora de ligar, ela não pegou de maneira alguma e ficou como se estivesse sem carga na bateria.. levei pra fazer a carga e me informaram que ela estava ZERADA de carga, então depois de carregar trouxe a mesma para casa, mas a situação permanece...

    Infelizmente só amanhã de manhã que vou poder saber realmente o que aconteceu, mas gostaria de saber de vocês o que pode ter acontecido com ela e se esses problemas são comuns..

  • #2
    Usuário Avatar de Fred Bailune
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    18/04/2007
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    Citação Postado originalmente por braynersilva Ver Post
    Boa noite membros do fórum, ontem comprei uma PAJERO SPORT GLS AT 2001 (meu primeiro carro) e hoje já tive um grande problema. Estava rodando na cidade quando percebi que o carro ficou "amarrado" e não desenvolvia mais velocidade, o painel começou a piscar o "N", mesmo com o carro andando no "D", pouco depois acendeu no painel o aviso A/T TEMP.

    Liguei para o antigo dono e o mesmo disse para ir na oficina em que ele fez revisão a meses atras, porém a oficina só abria 14 horas e fui pra casa esperar um pouco, mas na hora de ligar, ela não pegou de maneira alguma e ficou como se estivesse sem carga na bateria.. levei pra fazer a carga e me informaram que ela estava ZERADA de carga, então depois de carregar trouxe a mesma para casa, mas a situação permanece...

    Infelizmente só amanhã de manhã que vou poder saber realmente o que aconteceu, mas gostaria de saber de vocês o que pode ter acontecido com ela e se esses problemas são comuns..
    Nao sei, mas parece que o alternador nao está funcionando ... De qualquer forma se é o seu primeiro dia com o carro devolve pq é fato que vai ter dor de cabeça pela frente.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #3
    Usuário Avatar de leojaz
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    O N piscando é aviso d sobreaquecimnto do óleo do cambio. Mas deveria funcionar o motor. Deve ter mais coisa. Tem como reverter o negócio? Porque, teoricamente, o fato do óleo do cambio sobreaquecer nao tem nada a ver com,o motor nãonfuncionar,
    Carregando...

  • #4
    Usuário Avatar de JoaoFco
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    Penso da mesma maneira como os colegas acima... Devolve o carro.
    ​- TR4 2014 AT 4x4


  • #5
    Usuário
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    Um dos problemas foi a bateria que troquei, agora ela está na oficina consertando o cambio (que não estava passando marcha), já estou em contato com o ex proprietário para negociar a devolução, o problema foi que quitei o carro e dei o resto em dinheiro, agora estou vendo se ele tem condição de me repassar essa quantia e ficar com o carro.


    Ou então vou levar ela em um mecanico de minha confiança para fazer uma revisão geral, com o ex dono pagando e presente na mesma
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de leojaz
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    Um colega que teve problema om cambio automático foi o seguinte:
    após bater o carro de frente e trocar o radiador, o mecânico nao atentou em conectar uma mangueira ao radiador, essa mangueira faz o resfriamento/arrefecimento/troca de calor do óleo do cambio. Logo ao sair da oficina as marchas nao engatavam ( patinavam) e o logo superaqueceu.

    esse é um dos possíveis problemas que estou chutando, mas pode ser uma simples troca de óleo do cambio que o antigo dono não fez por ser "caro" .
    Carregando...

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