x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimentos: 0

Comprei minha primeira PAJERO e já estou no prego

Boa noite membros do fórum, ontem comprei uma PAJERO SPORT GLS AT 2001 (meu primeiro carro) e hoje já tive um grande problema. Estava rodando na cidade quando percebi que o carro ficou "amarrado" e não desenvolvia mais velocidade, o painel começou a piscar o "N", mesmo com o carro andando no "D", pouco depois acendeu no painel o aviso A/T TEMP.

Liguei para o antigo dono e o mesmo disse para ir na oficina em que ele fez revisão a meses atras, porém a oficina só abria 14 horas e fui pra casa esperar um pouco, mas na hora de ligar, ela não pegou de maneira alguma e ficou como se estivesse sem carga na bateria.. levei pra fazer a carga e me informaram que ela estava ZERADA de carga, então depois de carregar trouxe a mesma para casa, mas a situação permanece...

Infelizmente só amanhã de manhã que vou poder saber realmente o que aconteceu, mas gostaria de saber de vocês o que pode ter acontecido com ela e se esses problemas são comuns..

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por braynersilva Ver Post
    Boa noite membros do fórum, ontem comprei uma PAJERO SPORT GLS AT 2001 (meu primeiro carro) e hoje já tive um grande problema. Estava rodando na cidade quando percebi que o carro ficou "amarrado" e não desenvolvia mais velocidade, o painel começou a piscar o "N", mesmo com o carro andando no "D", pouco depois acendeu no painel o aviso A/T TEMP.

Liguei para o antigo dono e o mesmo disse para ir na oficina em que ele fez revisão a meses atras, porém a oficina só abria 14 horas e fui pra casa esperar um pouco, mas na hora de ligar, ela não pegou de maneira alguma e ficou como se estivesse sem carga na bateria.. levei pra fazer a carga e me informaram que ela estava ZERADA de carga, então depois de carregar trouxe a mesma para casa, mas a situação permanece...

Infelizmente só amanhã de manhã que vou poder saber realmente o que aconteceu, mas gostaria de saber de vocês o que pode ter acontecido com ela e se esses problemas são comuns..
    Nao sei, mas parece que o alternador nao está funcionando ... De qualquer forma se é o seu primeiro dia com o carro devolve pq é fato que vai ter dor de cabeça pela frente.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    O N piscando é aviso d sobreaquecimnto do óleo do cambio. Mas deveria funcionar o motor. Deve ter mais coisa. Tem como reverter o negócio? Porque, teoricamente, o fato do óleo do cambio sobreaquecer nao tem nada a ver com,o motor nãonfuncionar,
    Carregando...

Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Penso da mesma maneira como os colegas acima... Devolve o carro.
    ​- TR4 2014 AT 4x4

Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    São Luís/MA
    Um dos problemas foi a bateria que troquei, agora ela está na oficina consertando o cambio (que não estava passando marcha), já estou em contato com o ex proprietário para negociar a devolução, o problema foi que quitei o carro e dei o resto em dinheiro, agora estou vendo se ele tem condição de me repassar essa quantia e ficar com o carro.

Ou então vou levar ela em um mecanico de minha confiança para fazer uma revisão geral, com o ex dono pagando e presente na mesma
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Um colega que teve problema om cambio automático foi o seguinte:
    após bater o carro de frente e trocar o radiador, o mecânico nao atentou em conectar uma mangueira ao radiador, essa mangueira faz o resfriamento/arrefecimento/troca de calor do óleo do cambio. Logo ao sair da oficina as marchas nao engatavam ( patinavam) e o logo superaqueceu.

esse é um dos possíveis problemas que estou chutando, mas pode ser uma simples troca de óleo do cambio que o antigo dono não fez por ser "caro" .
    Carregando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 48
      Última resposta: 09/12/2011, 22:06
    2. Comprei Minha Primeira Disco!!!!!
      Por Caiogaucho no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/06/2011, 19:37
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 27/03/2010, 20:09
    4. Comprei o HP iPAQ hw6940 estou perdido!
      Por edubelem no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 16
      Última resposta: 11/06/2007, 09:46
    5. felicidade.....comprei minha primeira hilux SW4
      Por RICARDO SP no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/01/2007, 18:42

Permissões de Postagem