Powered by vBulletin

primeira decepção com a montadora

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 30/04/2014, 09:37
    requena
    galera estou reabrindo o tópico para constatar que a mitsubish se recusou a trocar o tanque de combustível (depois de tanto tempo). Diz que o veiculo não apresenta os devidos espaços para acoplamento (GRANDE MENTIRA JA QUE O CHASSIS EH O MESMO), perante este fato estou entrando com um ação contra eles perante ao artigo 37 paragrafo 1 do consumidor e artigo 66... se não me contatarem com uma solução junta a justiça irei devolver o veiculo e reaver meu dinheiro... e sinceramente pessoal... voltarei para toyota no qual nunca me faltaram com respeito...
  • 30/04/2014, 12:50
    diogov8
    A minha 2012/2013 já possui o tanque de 90L. Estranho a sua não possuir.
  • 30/04/2014, 15:24
    SAPO-BOMBA
    Só eu continuo achando que isso é enrolada do vendedor?
  • 30/04/2014, 22:40
    cheroka
    Citação:

Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    A minha 2012/2013 já possui o tanque de 90L. Estranho a sua não possuir.

Nao tem nada de estranho....a sua eh flex e 205cv...amarrada mas tem um puta motor e bebe pra cassete...desde o lançamento possui 90 l para tentar ter autonomia razoável.

A dele eh diesel, inicialmente vendida com 163cv e tanque de 75 l, que já dava uma excelente autonomia...agora com 180 vc e 90l trm um absurdo de autonomia...tem um motor com uma excelente elasticidade para reprogramar e ganhar muitos cavalos....

sobre o problema dele, certamente foi presepada do vendedor para desempacar triton "vencida" e o iludiu, o que eh mto triste...sobre suas chances na justiça, infelizmente são pequenas mas eu iria pelo art. 6 do CDC que diz sobre propaganda enganosa e que a oferta vincula e obriga o fornecedor, então, se ele afirmou que eh a nova, ele eh obrigado a entregar a nova...se tiver testemunhas, ajuda a comprovar a tese de fora enganado.
  • 08/05/2014, 14:27
    requena
    Primeiramente desculpe a demora viajei para negócios para Mato Grosso e fiquei sem acesso.

Entao pode ate ser engana trouxa porem, ja apresento protocolos de conversas nas quais os próprios funcionários da mitsubish me garantem que deveria apresentar 90 litros. Meu advogado garantiu que consigo um acordo bem interessante com a Mitsubishi apenas com os protocolos como prova. Eles me retornaram essa semana reafirmando sobre o tanque de 90 litros, porem só me pediram algumas informações sobre o veiculo. Estou no aguardo da resposta.
  • 08/05/2014, 19:30
    GPBarbosa
    E o motor?
  • 09/05/2014, 17:53
    Marcelo-HPE
    Amigo, é só vc deitar em baixo da picape e ver !!! se o tanque for de plástico e o de 90 l , se for de aço é o de 75 l .
    abs
  • 12/05/2014, 09:07
    requena
    o tanque é o de 75 confirmado ja
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:13.