x
Convex Datacenter
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 281
  • #73
    Usuário
    Entrada
    13/01/2015
    Local
    São Goçalo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    Se tiver watsap me chama aí que te mando o vídeo que fiz 21 980018748 Felipe Triton

  • #74
    Usuário
    Entrada
    13/01/2015
    Local
    São Goçalo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Olha o teste ai parceiro. sacanagem da natsu mitsubishi de niteroi

    J.FELIPE TRITON

    3.5 V6 FLEX GNV 5 GERAÇÃO 2010

  • #75
    Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Uberaba/MG
    Idade
    43
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    A minha Pajero tem mesmo motor e câmbio da sua triton!

    nunca tinha id na terra!!! Durante o dia, com esse tempo quente ela estava aquecendo mto!! Por isso acrescentei o eletroventilador!!

    OBs.: Fiz tudo que vc falou!! Válvula, líquido, radiador, bomba d'Água!!! E nada!! Só resolveu com a colocação do ventilador!! Ninguém vê que foi colocado.


    Testa seu seu carro à noite qdo está mais frio e vê se ela aquece! Caso não aqueça, o que fiz na minha seria uma solução pra sua viatura!

    Segundo o mecânico que arrumou a minha o problema está na ventilação forçada da Mit que é deficiente para dias quentes!!!


    ela aquecia no trânsito lento ou parado!! Qdo andava baixava a temperatura!

    Parada da ligada aquecia tbm.


    agora não aquece de forma alguma!!!! Estou mto satisfeito com resultado é com baixo custo da mudança!!!! Gastei R$ 700,00!!





    Citação Postado originalmente por TRITON FLEX 2010 Ver Post
    Parceiro. Fiz o teste da panela dez vezes as dez a válvula que eles condenaram funcionou. Resultado. Trocaram uma peça que estava boa velho. Vou postar no you tube e coloco o link aqui.
    Essa Natsu me phudeu bonito.
    Já baixei o aplicativo. Descobri um cara aqui no RJ que vende. 60 conto. Vou pegar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero Sport V6 3.5 esquentando, me ajudem!-image.jpg  

  • #76
    Usuário
    Entrada
    13/01/2015
    Local
    São Goçalo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TLYRA Ver Post
    A minha Pajero tem mesmo motor e câmbio da sua triton!

    nunca tinha id na terra!!! Durante o dia, com esse tempo quente ela estava aquecendo mto!! Por isso acrescentei o eletroventilador!!

    OBs.: Fiz tudo que vc falou!! Válvula, líquido, radiador, bomba d'Água!!! E nada!! Só resolveu com a colocação do ventilador!! Ninguém vê que foi colocado.


    Testa seu seu carro à noite qdo está mais frio e vê se ela aquece! Caso não aqueça, o que fiz na minha seria uma solução pra sua viatura!

    Segundo o mecânico que arrumou a minha o problema está na ventilação forçada da Mit que é deficiente para dias quentes!!!


    ela aquecia no trânsito lento ou parado!! Qdo andava baixava a temperatura!

    Parada da ligada aquecia tbm.


    agora não aquece de forma alguma!!!! Estou mto satisfeito com resultado é com baixo custo da mudança!!!! Gastei R$ 700,00!!
    Parceiro. Onde vc acrescentou o eletro ventilador? Algum detalhe tipo: de qual carro, local onde fica e tal.

    No fim das contas pedi pra trocar o sensor de temperatura. Os caras na MIT trocaram. Sai de lá com o carro, parecia resolvido mas quando peguei trânsito subiu um pouco. Tô achando que é isso mesmo velho. Deficiência na troca de calor. Tô viajando com ela. Sai do RJ e já estou no sul da Bahia. Uns 800km todos ea temperatura estável mesmo no barro e tal. Quando c voltar para o RJ vou fzer essa manobra. Só preciso descobrir onde mas acho que eu mesmo vou fzer
    J.FELIPE TRITON

    3.5 V6 FLEX GNV 5 GERAÇÃO 2010

  • #77
    Usuário
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caro Feliciano, este problema é muito comum e não só com os Mit, mas com a maioria dos veículos a gasolina ou diesel modernos. O que acontece é que os radiadores hoje feitos com alumínio, e com tubulações capilares para maior área de dissipação do calor e redução de tamanho, vão ao longo do tempo criando uma oxidação ( óxido de alumínio, parecida com a ferrugem no aço com coloração esbranquiçada) e que vai sedimentando na colmeia que na base da tampa inferior do radiador vai fechando a passagem do fluido, mesmo usando o aditivo. Já vimos radiadores com mais de 40% obstruídos e que tiveram quer serem substituídos por não ser possível a limpeza. A limpeza química muito das vezes não consegue desobstruir completamente, mascarando o resultado. O ideal é desmontar o radiador completamente e o varetar para uma completa limpeza. Trocar também a válvula termostática que com esta Km, já está na hora de ser aposentada. Qual quer dúvida envie uma mensagem. www.rogeriomotors.com.br

  • #78
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Acho inadmissível ter que varetar radiador com 50 mil km. Não faz sentido. Entendi a oxidação no alumínio, mas então nem o aditivo original presta... Só pros MIT. Varetar é para fazer na minha que é 99 e ficou dez anos parada. Tem cheroka rodando a quase 20 anos sem precisar abrir radiador. Eh sempre nessas porra de V6 da MIT. Mas não culpo o motor... Que eh um touro. Mas vou te dizer que vale a pena a testada...
    4X4 Brasil
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #79
    Usuário
    Entrada
    13/01/2015
    Local
    São Goçalo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Concordo com VC Valle. Pô pra q serve o aditivo anti corrosão e tal? Meu carro tem 52 mil cara. Tem caminhão com radiador de ferro com mais de 20 anos de uso e não aquece. O gerente da MIT me ligou agora. Ta esperando eu chegar de viagem pra testar a viscosa. Já falei pra os caras. Se eles que são da MIT não resolverem e os caras da katsunori resolverem, vai ficar esquisito. Atestado de incompetência. Já rodei 1400km o carro não aqueceu. Parei ontem na trilha pra klibrar os pneus. Num passei nem 5 minutos eo carro aqueceu. Começou a andar estabilizou. É mole
    J.FELIPE TRITON

    3.5 V6 FLEX GNV 5 GERAÇÃO 2010

  • #80
    Usuário
    Entrada
    13/01/2015
    Local
    São Goçalo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    To no sapatinho pois a concessionária MIT mais próxima está em ilhéus e daqui até lá são no minino 200km e 70% barro e num dá pra acionar o seguro.
    J.FELIPE TRITON

    3.5 V6 FLEX GNV 5 GERAÇÃO 2010

  • #81
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por TRITON FLEX 2010 Ver Post
    Concordo com VC Valle. Pô pra q serve o aditivo anti corrosão e tal? Meu carro tem 52 mil cara. Tem caminhão com radiador de ferro com mais de 20 anos de uso e não aquece. O gerente da MIT me ligou agora. Ta esperando eu chegar de viagem pra testar a viscosa. Já falei pra os caras. Se eles que são da MIT não resolverem e os caras da katsunori resolverem, vai ficar esquisito. Atestado de incompetência. Já rodei 1400km o carro não aqueceu. Parei ontem na trilha pra klibrar os pneus. Num passei nem 5 minutos eo carro aqueceu. Começou a andar estabilizou. É mole
    Felipe, agora que eu vi que você alterou sua assinatura e adicionou a informação que sua viatura roda no gás.
    Particularmente sou contrário ao uso do gás, pois, por ser seco, ele produz maior calor na câmara de combustão, pois a gasolina também tem a função de resfriamento.
    Por isso, peço que você faça o teste de rodar só na gasolina por algum tempo e, em seguida, pare a viatura e a deixe na marcha lenta pelos mesmos cinco minutos, ainda na gasolina.
    Observe a variação da temperatura.
    Se não aquecer, o sistema aparentemente estará normal.
    Se aquecer da mesma forma, sugiro verificar alguma perda de pressão do sistema do radiador e mangueiras.
    Se nada aparecer de errado com estes itens, verificaria a bomba d´água.
    Se ela estiver boa, começaria a me preocupar com o cabeçote.
    E boa sorte.

  • #82
    Usuário
    Entrada
    13/01/2015
    Local
    São Goçalo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Parceiro só uso GNV na estrada. Aquecer nos dois combustíveis aliás três. No álcool também. Vou fazer os testes que me falou. Pesado e bomba dágua. Não creio em cabeçote. Seria externo ainda mais que não há motivo para desconfiar dele. Tô começando a acreditar na tese da deficiência na troca de calor. Vou descobrir isso. As vezes fico parado e não aquece outras,... Aquece e aí conheço a andar fica normal. Desligo o ar desce na hora. Mistério velho
    J.FELIPE TRITON

    3.5 V6 FLEX GNV 5 GERAÇÃO 2010

  • #83
    Usuário
    Entrada
    13/01/2015
    Local
    São Goçalo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Hoje fiz um off Levinho aqui onde estou passando férias no sul da Bahia. Lama pra caramba. Alta rotação e tudo OK. Até fiquei parado com ela funcionando e tudo bem
    J.FELIPE TRITON

    3.5 V6 FLEX GNV 5 GERAÇÃO 2010

  • #84
    Usuário
    Entrada
    26/01/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TLYRA Ver Post
    ASSIM QUE FICAVA PONTEIRO ANTES!!!! ASSIM O AR PARAVA DE GELAR!!!
    Anexo 488866
    * ESSA FOI TIRADA ANTES DA INSTALAÇÃO DO VENTILADOR AUXILIAR!!!

    Eu eu tbm tinha checado a válvula termostatica!! Que estava ok!!!
    O radiador limpo!!! Sem nada de terra!!!
    Estava tudo em ordem!! A final o carro está c pouco mais de 40 mil km!!!


    tenho testado na cidade, no trânsito!! Fiz os zerinhos as 13:00 hr pra pegar um horário mais quente!!
    Deixamos ela funcionando dentro da oficina por 1:20 hr com capô fechado!!!

    Depois de de tudo isso e não subiu nada a temperatura!! Está numa posição que nunca ficava!! Sempre ficava acima da metade do mostrador em condição normal e no 3/4 qdo aquecia bem perto do vermelho!!!
    Caro Tlyra,
    Tenho uma Pajero sport 3.5 v6 2009/2010 flex com gnv 5 geração landi e está apresentando o mesmo problema. Com 45 minutos parada em marcha lenta, só o carro ligado, esquenta. Transito lento ou anda e para com este mesmo tempo, esquenta. Se o calor estiver muito forte até em menos tempo. Fiz todos os testes em várias oficinas, radiador, liquido radiador, velocidade da ventoinha, válvula termostática, etc etc, tudo o que se pode imaginar. Andando, mesmo devagar, nunca esquenta, não passa do meio. Parou, demorou um pouco, lá vai o ponteiro pra cima. Vi a sua postagem sobre um segundo eletro-ventilador e bate com o que me indicaram. Conversei com o ex-gerente da Mitsubishi, que tem uma oficina, e ele me disse que o eletro-ventilador deste carro é insuficiente, ainda mais em dias quentes. Ou seja, acertou na mosca, o carro precisa de um auxiliar. Inclusive me sugeriram colocar este segundo somente quando entra o compressor, visto que o carro só esquenta com o ar ligado. Tinha esquecido de mencionar isto, pois sem o ar condicionado não esquenta ou ao desligá-lo alivia e a temperatura baixa. Enfim, se possível, gostaria de saber qual o modelo de eletro-ventilador que usou. Me falaram para usar o do corsa.

    grato
    carioca4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport Esquentando
      Por ric945 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 244
      Última resposta: 26/11/2022, 09:55
    2. pajero sport 2.5 esquentando e vazando agua depois de desligada
      Por andersonalarcon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/04/2020, 09:44
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/01/2013, 14:39
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 04/01/2012, 19:57
    5. Pajero Sport nas dunas e esquentando.
      Por Thiago capelo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 27/06/2011, 11:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade