x
Convex Datacenter
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 281
  • #145
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    carioca4x4, o ar esta ok.
    Estava com o dito problema de não gelar em engarrafamentos mesmo antes do GNV, com a troca do motor da viscosa e deixando em rotação alta já havia resolvido este problema, e o aquecimento do motor estava demorando um pouco mais na gasolina, porém no GNV o aquecimento ainda era relativamente rápido. |Agora esta tudo resolvido, fui fazer a instalação no mecânico que você indicou, tive que retornar porque havia ficado um pouco barulhento e com vibração, mas agora esta aceitável. Grato pelas dicas.

  • #146
    Usuário
    Entrada
    26/01/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Paulo, que bom. Agora só curtir o carro sem preocupação. Antes eu tinha preocupação de pegar estrada com família, criança, engarrafamento, vidros abertos, superaquecimento, desconforto, riscos e etc. Agora estou tranquilo. Literalmente de cabeça fria. Com este mesmo mecânico reviramos o carro de cabeça para baixo revisando todos os itens para descobrir o que poderia ser e acabamos concluindo que era insuficiência no fluxo de ar do eletro ventilador. Espero que tenha lhe atendido bem. O Junior é muito bom. Quando tenho dificuldade de tempo para levar para fazer revisão periódica ou fazer qualquer serviço, ele pega o carro na minha casa e depois entrega. Serviço vip. O cara é de confiança. Nunca tive nenhum problema com ele.

  • #147
    Usuário
    Entrada
    13/01/2015
    Local
    São Goçalo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carioca4x4 Ver Post
    Paulo, que bom. Agora só curtir o carro sem preocupação. Antes eu tinha preocupação de pegar estrada com família, criança, engarrafamento, vidros abertos, superaquecimento, desconforto, riscos e etc. Agora estou tranquilo. Literalmente de cabeça fria. Com este mesmo mecânico reviramos o carro de cabeça para baixo revisando todos os itens para descobrir o que poderia ser e acabamos concluindo que era insuficiência no fluxo de ar do eletro ventilador. Espero que tenha lhe atendido bem. O Junior é muito bom. Quando tenho dificuldade de tempo para levar para fazer revisão periódica ou fazer qualquer serviço, ele pega o carro na minha casa e depois entrega. Serviço vip. O cara é de confiança. Nunca tive nenhum problema com ele.
    Carioca. A princípio resolvi meu problema de aquecimento. Cheguei de férias e larguei o carro na MIT Natsu. Deixei lá porque os caras já estavam no furo comigo. Trocaram válvula termostática e sensor sem precisar. Me deviam e tal. Larguei o carro na segunda e ontem quinta me ligaram dizendo estar pronto. Peguei o carro. Peguei trânsito. Fiquei parado com o ar ligado um tempão tal qual fazia antes ea temperatura se manteve normal. Diagnóstico. Eletroventilador com passo reduzido. Ele girava mas não na velocidade correta. O motor estava cansado.
    Cara tô feliz. Se eles não descobrissem Eu iria tomar providências judicias. Eu já sabia porque fazendo testes percebi que a peça não estava legal. Não me cobraram nada mais pelo eletro. Deram um trato na viatura. O carro tá brilhando. Ta zerado e também foi cortesia. E ainda me devolveram a grana que peguei na peça que trocaram sem precisão. Agora tô feliz
    J.FELIPE TRITON

    3.5 V6 FLEX GNV 5 GERAÇÃO 2010

  • #148
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Que beleza!! Bom que resolveu!

    Abração!
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #149
    Usuário
    Entrada
    25/08/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Estou com o mesmo problema de aquecimento, quando parado, na minha pajero V6 2010, já coloquei o segundo ventilador e ainda está aquecendo. Vou tentar a viscosa agora.
    Pergunta: Alguém sabe como testar se ela está boa?

    Abraços,

    Roberto

  • #150
    Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    Idade
    39
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rfgomesrn Ver Post
    Amigos,

    Estou com o mesmo problema de aquecimento, quando parado, na minha pajero V6 2010, já coloquei o segundo ventilador e ainda está aquecendo. Vou tentar a viscosa agora.
    Pergunta: Alguém sabe como testar se ela está boa?

    Abraços,

    Roberto
    pessoal, aproveitando o gancho, acabei de adquirir um sport 2008 3.5. Ela não esquenta . Na cidade e na estrada com ar ligado fica sempre no meio, entretanto, quando anda meio rapido acima de 140, com o pe no fundo e, geralmente em uma subida, o ponteiro passa um pouco do meio , mais ou menos 70% da escala. Estranhei pois na estrada deveria trabalhar mais frio. vcs acham que é normal, ja aconteceu com vcs?. obs. o dia que ocorreu isto estava bem quente , acho que 40 graus. se tirar o pe do acelerador baixa rapido para escala do meio.

  • #151
    Usuário
    Entrada
    25/08/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoab Ver Post
    pessoal, aproveitando o gancho, acabei de adquirir um sport 2008 3.5. Ela não esquenta . Na cidade e na estrada com ar ligado fica sempre no meio, entretanto, quando anda meio rapido acima de 140, com o pe no fundo e, geralmente em uma subida, o ponteiro passa um pouco do meio , mais ou menos 70% da escala. Estranhei pois na estrada deveria trabalhar mais frio. vcs acham que é normal, ja aconteceu com vcs?. obs. o dia que ocorreu isto estava bem quente , acho que 40 graus. se tirar o pe do acelerador baixa rapido para escala do meio.

    Amigo,

    Ainda não testei andando com o pé embaixo, mas se estiver em movimento a minha não esquentou ainda, só parada.

    Roberto.

  • #152
    Usuário
    Entrada
    17/06/2015
    Local
    Ilhéus/BA
    Idade
    39
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olá sapo bomba. Acabei de adquirir uma galloper, moro na Bahia mas sou de Juazeiro do norte. Estou indo pra terrinha esse mês e gostaria de trocar algumas ideias contigo. Meu whatsapp é 7388524954 e e-mail joaorafaeldp@gmail.com
    abs

  • #153
    Usuário
    Entrada
    30/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Só prá constar, instalei um kit GNV 5a geração na minha Sport 3.5 2007, e não notei nenhuma alteração na temperatura de funcionamento. O ponteiro se mantém no meio da escala, com o ar ligado 100% do tempo, mesmo no transito infernal de São Paulo.

  • #154
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoab Ver Post
    pessoal, aproveitando o gancho, acabei de adquirir um sport 2008 3.5. Ela não esquenta . Na cidade e na estrada com ar ligado fica sempre no meio, entretanto, quando anda meio rapido acima de 140, com o pe no fundo e, geralmente em uma subida, o ponteiro passa um pouco do meio , mais ou menos 70% da escala. Estranhei pois na estrada deveria trabalhar mais frio. vcs acham que é normal, ja aconteceu com vcs?. obs. o dia que ocorreu isto estava bem quente , acho que 40 graus. se tirar o pe do acelerador baixa rapido para escala do meio.

    não é normal, a minha, do mesmo ano, nas mesmas condições, não fez. Mas não estava 40º, mas acho que uns 30. Mas em contra partida, estava subindo a serra da Regis Bitencourt

  • #155
    Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém de BH conseguiu fazer a instalação da 2ª ventoinha??
    Queria ver alguma indicação de oficina confiável para execução desse tipo de serviço.

  • #156
    Usuário
    Entrada
    27/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    boa noite, galera.
    Depois de um ano lendo este e outros outros tópicos, criei coragem e comprei uma Pajero Sport 2010. Consegui uma com 40k - km. Fui para o Sul (RS) e só alegria, com trechos de barro (leve), mas se comportou muito bem; Não esquentou, apesar de não pegar transito e estarmos no inverno.
    Este fórum foi decisivo na opção de compra e agradeço a todos as excelentes dicas postadas nesse período que acompanho as dicas.
    Obrigado e grande abraço a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport Esquentando
      Por ric945 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 244
      Última resposta: 26/11/2022, 09:55
    2. pajero sport 2.5 esquentando e vazando agua depois de desligada
      Por andersonalarcon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/04/2020, 09:44
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/01/2013, 14:39
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 04/01/2012, 19:57
    5. Pajero Sport nas dunas e esquentando.
      Por Thiago capelo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 27/06/2011, 11:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade