Powered by vBulletin

Utilizar amortecedor dianteiro SDS da Triton 2013 na Triton 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 21/11/2017, 11:38
    dojao campeao
    A minha colocação acima foi em face de experiência própria, possuí uma 2010, uma 2011 e a 2015. Creio que a diferença é em face da pressão dos amortecedores!
  • 22/11/2017, 03:09
    diogov8
    Citação:

Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    A minha colocação acima foi em face de experiência própria, possuí uma 2010, uma 2011 e a 2015. Creio que a diferença é em face da pressão dos amortecedores!

Interessante. Vou notou alguma diferença?
  • 22/11/2017, 14:54
    dojao campeao
    Estas: "As anteriores às "SDS" mais macias e menos estáveis, com "SDS" mais duras e mais estáveis, boas para passar em passar com tudo em "costelas de vacas" por exemplo, pode enfiar o pé e passar que só sente trepidação nas rodas, com a carroceria com o minimo de balanço!"
  • 22/11/2017, 19:28
    diogov8
    Entendi obrigado.
  • 28/02/2018, 10:50
    eider
    E então, ninguém aqui colocou SDS em uma triton que NÃO o TENHA de fábrica???

já que eu queria saber qual a diferença técnica entre as duas, pois que outro dia a minha 2009 estava na oficina junto com uma 2013 e comparei de perto as duas suspensas nos elevadores, ao meu olhar relativamente leigo não vi uma diferença sequer nos componentes das duas: amortecedores, buchas, bandejas, molas, coxins etc, tudo aparentemente igual...inclusive se eu descobrisse qual a diferença, ainda assim permaneceria a dúvida se daria certo adaptar na minha e torná-la mais confortável, pelo menos na teoria.
  • 24/10/2018, 17:48
    França brts
    Citação:

Postado originalmente por eider Ver Post
    E então, ninguém aqui colocou SDS em uma triton que NÃO o TENHA de fábrica???

já que eu queria saber qual a diferença técnica entre as duas, pois que outro dia a minha 2009 estava na oficina junto com uma 2013 e comparei de perto as duas suspensas nos elevadores, ao meu olhar relativamente leigo não vi uma diferença sequer nos componentes das duas: amortecedores, buchas, bandejas, molas, coxins etc, tudo aparentemente igual...inclusive se eu descobrisse qual a diferença, ainda assim permaneceria a dúvida se daria certo adaptar na minha e torná-la mais confortável, pelo menos na teoria.

Na MIT aqui de uma cidade vizinha o mecânico disse que são idênticos, oq muda é uma válvula a mais que o sds tem...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:01.