Boa noite!

Amigos,

sou novo no clube e gostaria que me enviassem, por gentileza, sugestões para tentar solucionar meu problema. Em outubro de 2013, fiz a aquisição de um tr4 2010 com 4000 km, achei estranho no inicio, mas como comprei em concessionária que fizeram laudo de pericia para constatação de tal km, realmente é veridico. O fato do problema se deu, após 2000 km com o carro, acendeu a luz de injeção e ela fica acesa direto. Como está na garantia e 03 meses de motor e câmbio, levei na concessionária, e o scanner acusou falha no catalisador, embora não concordassem, fizeram o reset no módulo, passou 01 semana, a luz se acendeu novamente, colocaram o escaner e acusou falha no catalisador, eu pedi, como o carro deve ter ficado parado por algum tempo, pedi para trocar filtro de combustivel, fazer a equalização dos bicos, verifiquei as velas (estão zeradas),olharam a sonda lambda e estava branca, no minimo acho que o carro deve ter somente rodado no alcool e disseram que regularam, pedi para verificar o catalisador, ainda está fazendo a função e após tudo isto, a luz se apagou, mas hoje acendeu novamente, gostaria que me sugerissem o que fazer, trocar sonda lambda, trocar catalisador? Somente para esclarecer, após a segunda volta da concessionária, me recomendaram por gasolina e fiz isto e realmente não voltou e hoje, quando fui abastecer com alcool, que sempre fiz o abastecimento de todos os meus carros e nunca acendeu luz de injeção ou ocasionou, qualquer problema, por causa disto, pois só abasteço em posto shell dentro de carrefour.obrigado