x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    Telemaco Borba/PR
    Agradecimentos: 0

Pajero GLS-B 3.0 V6 mecânica ANO 95 é boa ? me ajudem

Boa tarde pessoal estou negociando uma pajero gls-b 3.0 v6 mecanica toda equipada esta lisa de lata muito conservada por dentro manual kit de ferramentas guincho... Resumindo toda equipada e muito conservada. Preparada para expediçoes

mas ela esta baixando oleo conforme o proprietario ela roda cerca de 800 km e baixa 1 litro de oleo, ele falou qui logo vai ter qui faser uma troca de aneis o motor ainda é horiginal esta com uns 250 mil

1º gostaria da ajuda do pessoal aqui para me informar se é um carro bom pois vou usar diariamente pra rodar em media por dia uns 28 km asfalto, e nos fins de semana pescarias e até umas trilinhas leves. E claro para viajar tambem.

2º se eu for faser a parte de cima do motor quanto sera qui vou gastar e depois que faser o motor ela vai continuar com o mesmo desempenho e consumo,,, vai ficar bom?

Usuário
    Entrada
    19/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Vagner, boa tarde e Feliz Natal, pela minha experiência, e pela quilometragem e ano dela, acho que esse BAIXAR de óleo tá até " NORMAL" só não pode descuidar, pois a minha tambem baixa um pouco. Mas na realidade normal não é, tolerável, digamos, mas claro que vc vai providênciar o reparo.
    Outra coisa, ela baixa com 800km, ou com 80km? Confere ai.
    Dependendo da condição de uso, e com ele esta, dá pra fazer só a troca dos aneis, mas não é o correto, pra pagar pra fazer meia sola, não dá né, mas dependendo do seu bolso.
    Se o carro é bom????
    Tenho um amigo que tem uma 97, e quando chego, sequer, perto do carro e me pede educadamente pra sair de perto. tá respondida sua pergunta, carro de trabalho diário, acho que ele roda uma média de 80/100km por dia nela.
    Fazer a parte de cima? Não sei quanto a mão de obra, mas vi um kit de motor(com tudo, completo, que não é o seu caso) aqui mesmo no forum, nesse site bem em cima que tem um tel 0800, clique ai e de uma pesquisada, só não lembro o preço e se tem pro seu motor, mas se não me engano era coisa de R$1.500,00 ou coisa assim. Se vai ficar bom?? Claro tudo novo justinho, vai ficar supinpa.
    Mais não se esqueça Vagner, procure uma pessoa ai na sua cidade que tenha uma dessas ou até outros modelos mais novos, e tire duvidas com calma, procure um Mecânico, e fuja dos picaretas, que vc vai ver que vai ser uma das maiores alegrias da sua vida.

Abraços
    Marlos Castro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. HILUX SW4 2006 me ajudem sobre diesel e mecânica
      Por Lucas Lucas no fórum Toyota
      Respostas: 26
      Última resposta: 14/04/2017, 16:46
    2. Pajero Full hpe 2002 / 2003 , me ajudem !
      Por mariosslr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/09/2014, 17:09
    3. Custo de mecanica no rio de janeiro! Ajudem
      Por fbarreto no fórum Land Rover
      Respostas: 18
      Última resposta: 07/05/2011, 13:42
    4. Me ajudem...Pajero 2005 hpe 2.8 diesel???
      Por RICARDINHO96 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/12/2010, 13:12
    5. Por Favor Me Ajudem Com A Mecanica Da Minha F 75
      Por Alexandre Scarfi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/09/2008, 22:04

Permissões de Postagem