x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 91
  • #37
    Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    31
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Roberto FL respondi para a pessoa errada , desculpa ai rs, na Itamotors de Alphaville eles cobram R$200 se você nao aprovar o orçamento, não sei se fica próximo para você .

  • #38
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felippewilliam2012 Ver Post
    Roberto FL respondi para a pessoa errada , desculpa ai rs, na Itamotors de Alphaville eles cobram R$200 se você nao aprovar o orçamento, não sei se fica próximo para você .
    Levei na mecanica coelho e eles não cobraram nada para fazer o diagnóstico. em princípio é o sensor traseiro da roda direita. Pode ser que precise trocar ou pode ser simples mal contato. Oremos...
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #39
    Usuário
    Entrada
    05/04/2015
    Local
    campinas/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    aooo rapaziada

    como ja tinha tido aqui no forum meu carro apresenta o mesmo problema ABS/ASC piscando...
    hoje tive uma horrível noticia, o scanner da mitsubish ta declarando falha em uma peca, que segundo o mecânico é na UNIDADE HIDRÁULICA DO ABS do Veiculo, e ele me passou um orçamento de 7.500 reais. Eu não vou fazer o serviço, vou tentar mandar em outra concessionaria ou trocar os 4 sensores.
    Alguem ja ouviu falar de um caso assim? Alguma recomendação para mim? Não achei nada no google

    Alguém tem uma recomendação para mim??

  • #40
    Usuário
    Entrada
    05/04/2015
    Local
    campinas/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedroleme77 Ver Post
    aooo rapaziada

    como ja tinha tido aqui no forum meu carro apresenta o mesmo problema ABS/ASC piscando...
    hoje tive uma horrível noticia, o scanner da mitsubish ta declarando falha em uma peca, que segundo o mecânico é na UNIDADE HIDRÁULICA DO ABS do Veiculo, e ele me passou um orçamento de 7.500 reais. Eu não vou fazer o serviço, vou tentar mandar em outra concessionaria ou trocar os 4 sensores.
    Alguem ja ouviu falar de um caso assim? Alguma recomendação para mim? Não achei nada no google

    Alguém tem uma recomendação para mim??

    o codigo da peça é 4670A898
    Alguém sabe se é fácil consertar uma peca dessas?

  • #41
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    Dependendo do equipamento que foi usado não dá para ter certeza. Pode ser que troque o dito e não resolva. Melhor levar em outra mecanica ou CSS para avaliar o caso. No meu, deve ser o sensor mesmo. Para testar, o mecanico teve que andar com a viatura com o equipamento ligado e verificar item a item. Só passar o equipamento com o carro parado não adianta... Se quiser leva no meu mecanico http://www.mecanicacoelho.com.br/
    O cara é honesto...
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #42
    Usuário
    Entrada
    05/04/2015
    Local
    campinas/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roberto FL Ver Post
    Dependendo do equipamento que foi usado não dá para ter certeza. Pode ser que troque o dito e não resolva. Melhor levar em outra mecanica ou CSS para avaliar o caso. No meu, deve ser o sensor mesmo. Para testar, o mecanico teve que andar com a viatura com o equipamento ligado e verificar item a item. Só passar o equipamento com o carro parado não adianta... Se quiser leva no meu mecanico http://www.mecanicacoelho.com.br/
    O cara é honesto...
    Ok Roberto, vou falar para eles fazerem o teste andando com o carro.
    Eu moro em campinas, mas obrigado pela recomendacao. Ja fui atras de varias opções para o ocorrido, depois posto no que deu, Obrigado

  • #43
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pedroleme77 Ver Post
    Ok Roberto, vou falar para eles fazerem o teste andando com o carro.
    Eu moro em campinas, mas obrigado pela recomendacao. Ja fui atras de varias opções para o ocorrido, depois posto no que deu, Obrigado
    Ontem o Coelho me ligou e disse diagnosticou o problema no sensor. Ele trocou os sensores das rodas e testou. Creio que matou a charada mesmo. quando ele terminar, mando um retorno para vocês.
    vejam: vi muitos relatos de casos semelhantes aos nossos e trocaram as peças por exclusão nas CSS... aí fica caro mesmo.
    CUIDADO!

    ABÇS
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #44
    Usuário
    Entrada
    05/04/2015
    Local
    campinas/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    olha a dor de cabeça

    Asc - Outlander / piscando-screen-shot-2015-04-16-2.14.15-pm.jpgAsc - Outlander / piscando-screen-shot-2015-04-16-2.14.15-pm.jpg


    Levei em 2 concessionarias diferentes e as duas me falaram que o problema é nesta peça (UNIDADE HIDRÁULICA DO ABS) e como podem ver na foto o custo dela é de 7.200 reais. Alguém ja teve esse problema? Alguma recomendação para mim?

    Obs: Para quem teve o problema da luz no painel e resolveu com a troca de sensor, o ABS funcionava quando a luz estava acesa? O meu ABS não funciona

    Muito Obrigado

  • #45
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    Pedro, pesquisa melhor isso. Paguei 1200 reais e ainda troquei as velas...
    Se o sensor não for alterado, pode ser o modulo sim, mas precisa trocar de lado...
    4X4 Brasil
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #46
    Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    31
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    pedroleme77
    quando a luz de advertencia do ABS esta acesa ele não funciona mesmo.

  • #47
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    sim o meu não funcionava por causa do sensor e estava acesa... o ABS parou!
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #48
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    Figueira/PR
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Srs, se alguém estiver precisando, possuo um sensor 4670a575 frontal esquerdo (lado do motorista), importei dois, to pedindo R$ 320(meu WhatsApp: 4391180520), estava com o mesmo problema da "arvore de natal piscando" no painel da Outlander, identifiquei o sensor numa auto elétrica(cobraram R$50 pra passar o Scanner), importei o dito cujo e eu mesmo fiz a troca em cerca de meia hora sanei o problema que estava me tirando o sono.

    Obs: O painel piscando parou na hora em que troquei o sensor, a luz do ABS apagou depois de três dias e nunca mais incomodou, no meu caso não foi necessário apagar o erro via scanner.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luz 4x4 piscando
      Por sergiovr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/10/2012, 23:26
    2. Luz do abs piscando sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/06/2012, 17:53
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Luz de 4WD e 4WD Low piscando
      Por Italo Xavier Santos no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2009, 11:17
    5. Luz do n,piscando ..
      Por jod luis no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/12/2008, 23:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade