Vlw amigo.
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Puts, fui falar mais que devia, né? Mas vamos lá.
O código da peça consegui aqui na concessionária: MD377560 ao custo unitário de R$ 187,00 (Este é o ponto de risco pois se não for... Melhor confirmar em outra css aí da sua cidade)
No Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading tem ao custo unitário de US 14,01. Isto é original. Legal daqui que você não compra on-line. Eles solicitam todos os dados do carro, inclusive Chassis e validam. Acho que se tiver algo errado alertam. Em seguida te enviam em 3 dias úteis +/- o orçamento que você aprova via sistema. Neste momento conhecerá o frete que é caro e lembre-se dos impostos, que aqui em minas ficam em 90%. Comparando com peças originais vale a pena. Costumo juntar um pouco de itens para diluir o frete. vale lembrar que você recebe o código dos correios para rastreio e deve ir à agência indicada pagar os impostos em dinheiro para retirar a mercadoria. Recebo em aproximadamente 1 mês.
Se for para o paralelo, segue as referencias (fonte: findpart.org). Para peças do paralelo indico a rockauto.com, e é a mesma coisa, preço bom, frete caro e impostos pagos em casa direto à transportadora. Pode ser cheque. Entre comprar e receber leva 1 semana, incrível.
Analogous \ Similar Parts of MITSUBISHI MD377560
Manufacturer Number Description AJUSA 85004400 Rocker/ Tappet AUTEX 955101 Rocker/ Tappet BGA HL6333 Rocker/ Tappet ET ENGINETEAM ZH0023 Rocker/ Tappet INA 420 0200 10 Rocker/ Tappet IPD 45-4096 Rocker/ Tappet JC AUTO OP5001 Pusher MITSUBISHI MD151382 Rocker/ Tappet MITSUBISHI MD339767 Rocker/ Tappet RUVILLE 267303 Rocker/ Tappet TRISCAN 80-42002 Rocker/ Tappet
No mais confie desconfiando desta tabela. Nosso querido Pajero TR4 só existe aqui no Brasil e não se acha quase nada sobre ele nos sites externos. O que faço é tudo relacionado a suspensão e interior olho pela IO e do motor (4G94 SOHC) pelo Lancer 2002 a 2007 que utilizou ele. Mas é sempre bom dar uma validada no código da peça com a css pois vai que tem algo diferente?
Espero ter ajudado assim como espero que você tenha um bom diagnóstico que aponte realmente ser problema nos tuchos.
Muito obrigado e ajudou demais mesmo, Quanto aos tuchos creio que sejam eles mesmo, pq fiz todo serviço no motor cabeçote foi p retifica, troquei as juntas todas e tal e quando funcionou ela fikou com o barulho nos tuchos.
Caros Amigos!!me tire uma dúvida por gentileza, esses guias que vem no coxim é obrigrado encaixar no lugar, eu posso cortar eles, faz alguma diferença depois de apertados?comprei um par numa loja aqui na minha cidade que os guias não estão retos, estão tortos para encaixar no lugar na tr4 e percebi que vários estão assim, eu teria que forçar um pouco para encaixar no lugar, fiquei sem entender..esse refil pode ser removido da chapa?é facil de tira-ló?Agradeço muito sua atenção. Obrigado!