x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    L200 Outdoor HPE, é uma boa compra?




    Olá amigos! Sou novo por aqui... e também estou prestes a adquirir minha primeira caminhonete. Venho lendo muito a meses e encontro opiniões variadas, que horas me deixam certo do que vou fazer e horas não, devido aos comentários do velho problema da L200 o "aquecimento". Desde já agradeço.

    L200 Outdoor HPE Manual 2011 é uma boa escolha?

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Não vejo problemas, caso o carro esteja bem cuidado, com revisões e manutenção em dia...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Não vejo problemas, caso o carro esteja bem cuidado, com revisões e manutenção em dia...
    X2! Um carro desse ano (2011/2012) pra dar problema tem que ter sido muito judiado. Fica de olho em sinais de desgaste (pedaleiras, bancos e plásticos). Nesse caso (veículo bem novo) serão bons indicativos
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    X2! Um carro desse ano (2011/2012) pra dar problema tem que ter sido muito judiado. Fica de olho em sinais de desgaste (pedaleiras, bancos e plásticos). Nesse caso (veículo bem novo) serão bons indicativos
    Amigo, o que me preocupa é que ela está com 97k km rodados, porém internamente super conservada. Estofamento novinho pedais também. E o que me deixou mais tranquilo, que foram realizadas 9 revisões na MIT, a próxima seria a de 100k. Mas uma grande maioria fala que motores diesel são para no minimo 300k, procede?

  • #5
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Isso deixou de ser regra há muito tempo, a começar pelas nossas "aufissinas", os donos relapsos e a bosta do nosso diesel...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #6
    Usuário Avatar de Pickup Velha
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Vai sem medo meu amigo, a minha é 2007, veja as fotos. Tá com 113 mil KM.
    Só alegria, mas faça manutenção rigorosa, principalmente com bom óleo de motor.
    Tração somente na lama, areia, estrada de terra, barro, mato, terreno pedregoso, etc...
    NUNCA NO ASFALTO ou PISO DE CONCRETO.
    Seja feliz!
    -img_3693.jpg-l200-reduzida.jpg

  • #7
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por everton.al Ver Post
    Amigo, o que me preocupa é que ela está com 97k km rodados, porém internamente super conservada. Estofamento novinho pedais também. E o que me deixou mais tranquilo, que foram realizadas 9 revisões na MIT, a próxima seria a de 100k. Mas uma grande maioria fala que motores diesel são para no minimo 300k, procede?
    97.000Km só???? 300.000 numa Outdoor é meio que filme de ficção científica, mas 97.000 também não né? Na minha opinião é uma Km perfeita para se comprar, pois se estiver original e sem problemas de aquecimento, dificilmente incomodará até os seus 200.000Km. L200 ou incomoda até os 60.000, ou pra lá dos 200.000.

  • #8
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Pessoal eu tb estou no mesmo dilema do colega do post. Estou negociando uma L200 HPE 2006/2007 aut. 97000Km, por 39.000,00k, igualzinha a da foto do colega acima. Pergunto: essa versão é boa? aut é melhor(resistente) que manual? O preço tá bom, ja que ela estar super conservada?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -l200-hpe-2007-preta-completa..jpg  

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Me agrada o fato das revisões em CCS Mit. Mostra que o dono não economizava na manutenção do carro, e que zelava por manutenção preventiva. Desse modo, se o interior também está bom, a princípio parece uma boa compra sim!

  • #10
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DESONERADO Ver Post
    Me agrada o fato das revisões em CCS Mit. Mostra que o dono não economizava na manutenção do carro, e que zelava por manutenção preventiva. Desse modo, se o interior também está bom, a princípio parece uma boa compra sim!
    bom, vamos ver por outro lado...
    o fato das revisões terem sido realizadas na CCS realmente mostra que o dono não fazia questão de economizar na preventiva, agora, falar que isso significa que as manutenções foram feitas perfeitamente, são outros 500..., já que sabemos que os melhores mecânicos não estão dentro das oficinas de CCS e sim com suas próprias oficinas, onde faturam $$$$ bem mais do que como empregados de CCS.

    Russo, se possível, leve em algum mecânico conhecido para uma avaliação dele. A avaliação externa, verificar vazamentos de óleo, diferencial, caixa de marchas, etc..., qq mecânico pode fazer ou mesmo você. Se não for abrir nada, qq "oreia seca" avalia. (o pessoal que gosta de off road costuma gostar deles mesmos fazerem as avaliações de manutenção e são bons entendedores do assunto, só como exemplo, o pessoal dos jeeps dão aula de engenharia a muitos engenheiros que só sabem produzir papel e nunca construiu nada).

    ontem estava conversando com um amigo que pegou uma Outdoor HPE 10/11 há pouco mais de 1 mês, e ele demonstrou medo / receio de ter negociado o carro. perguntei a ele qual o perfil dele de andar, 100 km/h? 150 km/h? colando ponteiro? e expliquei o que acontece com o carro. se usar dentro do que o veículo se propõe e observando o seu comportamento, baixa óleo / água, sobe temperatura, etc... é carro pra rodar durante um bom tempo sem esquentar a cabeça (do proprietário e dos pistões, rsrsrs).
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #11
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pessoal eu tb estou no mesmo dilema do colega do post. Estou negociando uma L200 HPE 2006/2007 aut. 97000Km, por 39.000,00k, igualzinha a da foto do colega acima. Pergunto: essa versão é boa? aut é melhor(resistente) que manual? O preço tá bom, ja que ela estar super conservada?
    Ta barata, quase o msm preço que eu vendi a minha sport gls 2005.
    Mas isso depende da região.
    Ela está sem o simbolo na grade, já foi batida ?
    4X4 Brasil
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelo apoio de todos!! Acabei de de entrar no time.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 30/11/2021, 18:57
    2. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    3. Ajuda na compra , Qual é o melhor L200 outdoor ou Xterra ?
      Por Fernando Rodrigo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 30/01/2013, 21:02
    4. L200 outdoor - duvida de compra
      Por Ubirajara Ferreira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 21/11/2011, 00:34
    5. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade