x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Ta barata, quase o msm preço que eu vendi a minha sport gls 2005.
    Mas isso depende da região.
    Ela está sem o simbolo na grade, já foi batida ?
    Paulo parece que o simbolo fez mesmo foi cair, pois atentei para isso e nao achei indícios. E o melhor que a loja pega meu gol 2002 1.0 16v power por 13k

  • #14
    Usuário
    Entrada
    28/05/2018
    Local
    Coroatá/MA
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pessoal eu tb estou no mesmo dilema do colega do post. Estou negociando uma L200 HPE 2006/2007 aut. 97000Km, por 39.000,00k, igualzinha a da foto do colega acima. Pergunto: essa versão é boa? aut é melhor(resistente) que manual? O preço tá bom, ja que ela estar super conservada?
    Eu tenho uma toyota bandeirante pick-up 1997 cabine dupla, mais estou meio desanimado com o carro, achei uma l200 autdoor 2011 por 39 mil e 149 mil km rodados, carro bem conservado, alguns dizem que o carro não presta, mais quero uma opinião de quem tem uma l200 e não de quem acha que o carro não presta, o que fiquei impressionado foi com o preço, pois achei muito mais na minha band que é um carro muito mais velho. Por favor me ajudem. Eu tenho fazenda e moro na fazenda e a estrada no período chuvoso só com carro que aguenta de verdade.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Josemadson Araujo da Cunh Ver Post
    Eu tenho uma toyota bandeirante pick-up 1997 cabine dupla, mais estou meio desanimado com o carro, achei uma l200 autdoor 2011 por 39 mil e 149 mil km rodados, carro bem conservado, alguns dizem que o carro não presta, mais quero uma opinião de quem tem uma l200 e não de quem acha que o carro não presta, o que fiquei impressionado foi com o preço, pois achei muito mais na minha band que é um carro muito mais velho. Por favor me ajudem. Eu tenho fazenda e moro na fazenda e a estrada no período chuvoso só com carro que aguenta de verdade.

    Eu continuaria de Bandeirante. Se anda desanimado, experimenta turbina-la. Tenho certeza que vai lhe agradar.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    05/09/2019
    Local
    Taió/SC
    Idade
    27
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Talking L200 2.5 HPE 4X4 Automatica 2007 é uma boa compra?

    Eai galera, tudo certo? não entendo basicamente nada de veículos 4x4 e estou querendo entrar nesse mundo, estava de olho numa L200 2.5 HPE 4X4 Turbo Diesel automática, preferiria pegar uma manual, mas um conhecido está vendendo uma que ele pegou na troca de uma Grand Cherokee e fez uma serie de manutenções/consertos nela (l200) como:

    - Motor foi feito recentemente (está na garantia) - foi realizado em uma oficina que segundo o vendedor é especializada em 4x4 em uma cidade vizinha (não conheço a oficina, mas vou atrás antes de finalizar a compra).
    - Turbina nova
    - Conjunto de injeção novo
    - Radiador e sistema de arrefecimento novo
    - amortecedores, pivôs, braços etc
    - Pneus maxxis mais que meia vida

    Total de R$ 9800,00 em consertos e manutenção preventiva (com notas de todos os serviços)

    Gostaria de saber o que acham dessa viatura? li sobre ela aqui no fórum em alguns posts, muitos falam sobre problemas com aquecimento, principalmente se manter velocidades acima de 100 km/h, mas como os posts na maioria são antigos (2012-2015) preferi fazer um novo pelo tempo que passou.

    Preço: R$ 45,000

    Ela é igual esta da imagem.
    -921915027914307.jpg

  • #17
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por eduardocipriani Ver Post
    Eai galera, tudo certo? não entendo basicamente nada de veículos 4x4 e estou querendo entrar nesse mundo, estava de olho numa L200 2.5 HPE 4X4 Turbo Diesel automática, preferiria pegar uma manual, mas um conhecido está vendendo uma que ele pegou na troca de uma Grand Cherokee e fez uma serie de manutenções/consertos nela (l200) como:

    - Motor foi feito recentemente (está na garantia) - foi realizado em uma oficina que segundo o vendedor é especializada em 4x4 em uma cidade vizinha (não conheço a oficina, mas vou atrás antes de finalizar a compra).
    - Turbina nova
    - Conjunto de injeção novo
    - Radiador e sistema de arrefecimento novo
    - amortecedores, pivôs, braços etc
    - Pneus maxxis mais que meia vida

    Total de R$ 9800,00 em consertos e manutenção preventiva (com notas de todos os serviços)

    Gostaria de saber o que acham dessa viatura? li sobre ela aqui no fórum em alguns posts, muitos falam sobre problemas com aquecimento, principalmente se manter velocidades acima de 100 km/h, mas como os posts na maioria são antigos (2012-2015) preferi fazer um novo pelo tempo que passou.

    Preço: R$ 45,000

    Ela é igual esta da imagem.
    -921915027914307.jpg

    Segue algumas perguntas que eu me faria tendo 45 mil reais de orçamento pra comprar um carro: Qual será o carro que mais me fará feliz (quanto mais novo normalmente menos problema)? Será que realmente preciso de uma caminhonete? Tem que ser a diesel?

    Pq com esse orçamento vc poderia escolher saveiro ou strada por exemplo, e te garanto que vai andar com mais conforto.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    05/09/2019
    Local
    Taió/SC
    Idade
    27
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Segue algumas perguntas que eu me faria tendo 45 mil reais de orçamento pra comprar um carro: Qual será o carro que mais me fará feliz (quanto mais novo normalmente menos problema)? Será que realmente preciso de uma caminhonete? Tem que ser a diesel?

    Pq com esse orçamento vc poderia escolher saveiro ou strada por exemplo, e te garanto que vai andar com mais conforto.
    Realmente preciso de algum 4x4 pois adquiri uma fazenda no interior do interior 😂😂

    Tinha um passat fsi 2.0 que vendi e onde quero utiliza-lá necessita de 4x4 para adentrar em áreas de plantio e pastagem e também quero um veículo mais alto e que não dê muita manutenção (fora as preventivas e outras de rotina claro)

  • #19
    Usuário Avatar de ricardopaulob
    Entrada
    18/10/2018
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    41
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Eu, particularmente, não gosto de carros que já fizeram motor. Qual a quilometragem dela antes de fazer motor?

    Acho que por esse preço você consegue achar muita coisa boa, as vezes você abaixar uns anos voc e pode achar carro mais conservado e bem cuidado. Isso só pela questão que fez motor, mas é coisa minha.
    Ricardo Mitsubishi Pajero Sport HPE 2.8 AT

  • #20
    Usuário
    Entrada
    05/09/2019
    Local
    Taió/SC
    Idade
    27
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Vou dar uma pesquisada melhor e ver outras possibilidades, obrigado a atenção Ricardo!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por eduardocipriani Ver Post
    Vou dar uma pesquisada melhor e ver outras possibilidades, obrigado a atenção Ricardo!

    Vai de TR4, acha excelentes opções a partir de 24 mil reais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 30/11/2021, 18:57
    2. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    3. Ajuda na compra , Qual é o melhor L200 outdoor ou Xterra ?
      Por Fernando Rodrigo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 30/01/2013, 21:02
    4. L200 outdoor - duvida de compra
      Por Ubirajara Ferreira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 21/11/2011, 00:34
    5. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade