x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 80 de 80
  • #73



    Olá caros foristas!

    Desculpe ressuscitar o tópico mas não queria criar outro com titulo tão semelhante...
    É o seguinte, estou querendo trocar meu carro atual, uma grand vitara 2010, por uma Pajero Sport 2011.
    Principal motivo é espaço interno, minha família cresceu ...
    Andei pesquisando pelo fórum e me deparei com alguns temas que me preocuparam um bocado, fazendo eu pensar se vale a pena a troca...
    Peço ajuda aos amigos para que eu consiga tomar uma decisão.
    Vamos aos pontos:
    1- Me pareceu que a viatura tem um problema cronico em dar a partida. Lendo alguns tópicos alguns proprietários resolveram isso trocando a bateria de 70 por 90 amperes, e trocando as buchas do motor de arranque. Mas em alguns casos, mesmo com estas alterações o problema ainda persistiu.. É isso mesmo ou é tipo mosca branca?
    2- Li relatos que o cambio automático parece não engatar as marchas corretamente por falha de um cabeamento na chave seletora de marchas. Isso procede? É comum?
    3- Em relação a correia dentada, qual a quilometragem para primeira e segunda troca?

    Estou procurando pelo modelo v6 flex. Vcs sabem mais alguns pontos que devo me atentar? Ou o que testar na pratica quando for visitar o vendedor?
    Desde já muito obrigado!
    Abraço

  • #74
    Usuário
    Entrada
    10/11/2019
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question PAJERO SPORT HPE 3.0 V6 2005 - Gasolina

    Bom dia!
    Sou novo no fórum e pretendo adquirir meu primeiro 4x4.
    Gostaria de saber a respeito da PAJERO SPORT HPE 3.0 V6 2005 - Gasolina, se ainda compensa adquirir e sobre o fato de ser a gasolina o consumo pelo que já pesquisei é de 5km/Litro
    Agradeço a ajuda.

  • #75
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por IxxLucasxxI Ver Post
    Sou novo no fórum e pretendo adquirir meu primeiro 4x4.
    Gostaria de saber a respeito da PAJERO SPORT HPE 3.0 V6 2005 - Gasolina, se ainda compensa adquirir e sobre o fato de ser a gasolina o consumo pelo que já pesquisei é de 5km/Litro
    Agradeço a ajuda.
    Não compensa.
    4X4 Brasil
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    27/11/2019
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa tarde , comprei agora recentemente uma pagero v6 a gasolina , gostaria de saber qual consumo..

  • #77
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fabiano caleb Ver Post
    Pessoal boa tarde , comprei agora recentemente uma pagero v6 a gasolina , gostaria de saber qual consumo..
    Para calcular a média em quilômetros por litro, basta dividir os quilômetros percorridos pela quantidade de litros que a bomba marca no segundo abastecimento. Por exemplo, se você rodou 450 quilômetros e no abastecimento precisou colocar 32 litros para completar o tanque, a média será de 14,06 (450 dividido por 32)

  • #78
    Usuário
    Entrada
    25/03/2020
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Orientações na compra de uma Pajero Sport entre 2006 a 2010.

    Boa noite galera. Sou novo no fórum e pretendo entrar no mundo 4x4 e assim, realizar um sonho antigo rs. Sou praticante assíduo do montanhismo, escalador e amo praticar ecoturismo com a família. Muitos lugares que frequento, acabo judiando do meu carro rs ou fico impossibilitado de visitar um atrativo por falta de um veículo adequado. Por tanto, minha intensão de uso são para passeios de final de semana pelas montanhas da serra da Mantiqueira, viagens e expedições. Estou pesquisando uma Pajero Sport a gasolina e de acordo com meu poder de compra, deverá ser uma entre os anos de 2006 a 2010. Gostaria de um reforço nas dicas para comprar uma Pajero Sport. Estou vendo alguns anúncios pela net. Mas o que devo observar e testar antes da aquisição? Desde já, agradeço a contribuição. Muito obrigado.

  • #79
    Usuário
    Entrada
    09/08/2020
    Local
    Lages/SC
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou fechando negócio em uma Sport 2008 linda... estou saindo de um Toyota Etios que nunca me deu dor de cabeça e extremamente econômico pra uma 2.5 Diesel Manual, se der tudo certo posto fotos da viatura aqui... pesquisei bastante e encontrei muita maquiada por aqui ou com donos desleixados, fiquei muito inseguro e estava quase desistindo quando apareceu essa. Vou fazer as manutenções e conto como foi...

  • #80
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Claudio Camargo Ver Post
    Estou fechando negócio em uma Sport 2008 linda... estou saindo de um Toyota Etios que nunca me deu dor de cabeça e extremamente econômico pra uma 2.5 Diesel Manual, se der tudo certo posto fotos da viatura aqui... pesquisei bastante e encontrei muita maquiada por aqui ou com donos desleixados, fiquei muito inseguro e estava quase desistindo quando apareceu essa. Vou fazer as manutenções e conto como foi...
    Bem vindo ao fórum, Cláudio.
    Sugiro antes de fechar negócio em levar a viatura em uma oficina de confiança e fazer testes para saber se o cabeçote e o sistema de refrigeração estão em perfeito funcionamento.
    Esse é o ponto sensível da Sport.
    Feito isto e estando tudo certo, bora colocar a menina para passear na Coxilha Rica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual 4X4 comprar (TR4, Jimny, Tracker, L200, Troller, Pajero Sport, etc)
      Por Vessio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/08/2013, 23:37
    2. Qual comprar L200 triton ou Pajero Sport??
      Por KabyMonte no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/08/2010, 09:28
    3. Pensando em comprar Pajero 2000 V6 Sport
      Por arnaldojsousa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/07/2010, 12:43
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2009, 03:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade