x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 80
  • #61
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0



    Tenho um vizinho que comprou uma l200 baratinha, teve que trocar toda Susp e fez o cabeçote. Logo teve que fazer embaixo. Mas deu pau encima de novo. Turbina . puts ...trocou o carro inteiro.


    Comprei a minha gasolina por conta de não ter achado um diesel inteira ....
    4x4 foreva's

  • #62
    Usuário
    Entrada
    24/10/2014
    Local
    Alta Floresta/MT
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcio affonso Ver Post
    Tenho um vizinho que comprou uma l200 baratinha, teve que trocar toda Susp e fez o cabeçote. Logo teve que fazer embaixo. Mas deu pau encima de novo. Turbina . puts ...trocou o carro inteiro.


    Comprei a minha gasolina por conta de não ter achado um diesel inteira ....
    É meu amigo, tem pessoas que pensam que carro a diesel é a mesma coisa que carro a gasolina.
    Cada motor tem sua especificação, na minha Pajero nunca ando acima de 110 Km/h, somente em condições de ultrapassagem ... cuido muito do motor ... no final de 2014 andei 3100 Km em três dias e nada de dar problema. Mas se alguém gosta de velocidade e retomadas rápidas a Pajero Sport não é carro para isso e quem compra deve saber para depois não ficar desmerecendo o veículo. Agora, quem cuida, tem um veículo para no mínimo 500.000 Km tranquilo.
    Pajero Sport Diesel 2.5 AT 4x4 Prata 09/09.

  • #63
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Com certeza.... Mais cuida mais se tem.
    4x4 foreva's

  • #64
    Usuário Avatar de DanielSantos
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Caçapava do Sul/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    [Pajero Sport] Ajuda na compra e manutenção!

    E ae, galera!

    Bom, estou querendo entrar nesse mundo 4x4. Pesquisei aqui no fórum por um bom tempo e cheguei a conclusão que a Pajero Sport se adéqua ao meu uso, que são rodovias e estradinhas de chão, e ao meu bolso, rs. Então, estou a procura de uma Pajero Sport, quero comprar uma ano 08 ou 09, com no máximo 90 mil km.

    O que eu queria ajuda, é na compra. As dúvidas que tenho são:

    1) O que eu devo analisar no carro ao vê-lo?

    2) E também, nessas características, o que devo fazer de manutenção básica quando pegar o carro? A fim de evitar danos futuros ao carro.

    3) E qual é o custo médio dessa manutenção básica? rs.

    4) Vocês aconselham a levar o carro, antes da compra, em uma concessionária da Mit, para uma análise ou melhor levar numa mecânica de 4x4?

    Desde já, muito obrigado!
    4X4 Brasil

  • #65
    Usuário
    Entrada
    27/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, Daniel,
    Passei quase um ano procurando uma pajero sport nessa faixa de ano, km e preço. em S. Paulo. E encontrei uma 2010 há um mês. É um carro ótimo e já fui para Caxias do Sul e interior de São Francisco de Paula - RS com ela há duas semanas. Só alegria.
    Olhe alinhamento e fechamento de portas, fechamento do capô e tampa traseira. Deve haver espaço igual em todo o perímetro. Veja se tem partes de plástico soltas, quebradas, trincadas na grade frontal e para choques. Veja se há resíduos de lixa ou tinta nos vãos das portas dianteiras e traseiras (indica funilaria)
    Veja se o 4x4 engata normalmente e faça um test drive nas varias posições (4x2, 4x4 h, 4x4 l) - engatar parado e andar após engatar. Para desengatar, novamente parado.
    Deite debaixo do carro e veja se tem vazamentos, no motor, nos amortecedores e se não há raspadas embaixo do chassi. Pode haver alguma folga na direção (terminais) que é relativamente simples de corrigir.
    Dependendo da km, troque as correias. "SEMPRE" ao comprar, troque óleo, filtros de oleo e combustivel. Interessante "escanear" para ver se não houve alterações. Vc gastará nos itens simples algo em torno de R$1.000,00.
    Leve um mecanico amigo para ver o veículo. Não precisa ser na concessionária.
    Foi o que eu fiz.
    boa sorte

  • #66
    Usuário Avatar de DanielSantos
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Caçapava do Sul/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tonolli Ver Post
    Boa noite, Daniel,
    Passei quase um ano procurando uma pajero sport nessa faixa de ano, km e preço. em S. Paulo. E encontrei uma 2010 há um mês. É um carro ótimo e já fui para Caxias do Sul e interior de São Francisco de Paula - RS com ela há duas semanas. Só alegria.
    Olhe alinhamento e fechamento de portas, fechamento do capô e tampa traseira. Deve haver espaço igual em todo o perímetro. Veja se tem partes de plástico soltas, quebradas, trincadas na grade frontal e para choques. Veja se há resíduos de lixa ou tinta nos vãos das portas dianteiras e traseiras (indica funilaria)
    Veja se o 4x4 engata normalmente e faça um test drive nas varias posições (4x2, 4x4 h, 4x4 l) - engatar parado e andar após engatar. Para desengatar, novamente parado.
    Deite debaixo do carro e veja se tem vazamentos, no motor, nos amortecedores e se não há raspadas embaixo do chassi. Pode haver alguma folga na direção (terminais) que é relativamente simples de corrigir.
    Dependendo da km, troque as correias. "SEMPRE" ao comprar, troque óleo, filtros de oleo e combustivel. Interessante "escanear" para ver se não houve alterações. Vc gastará nos itens simples algo em torno de R$1.000,00.
    Leve um mecanico amigo para ver o veículo. Não precisa ser na concessionária.
    Foi o que eu fiz.
    boa sorte
    Muito obrigado,tonolli! Esclareceu todas as minhas dúvidas! Complicado vai ser achar um mecânico amigo no Rio! rsrs

    Abraço!

  • #67
    Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    44
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Onde você mais deve ter atenção é na parte de arrefecimento. Faz a troca do fluído e uma limpeza do radiador, checa a viscosa da ventoinha, e seja feliz.
    Pajero Sport 2009 HPE 2.5
    "A vida é muito curta pra andar de de 4x2".

  • #68
    Usuário Avatar de DanielSantos
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Caçapava do Sul/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jonga Ver Post
    Onde você mais deve ter atenção é na parte de arrefecimento. Faz a troca do fluído e uma limpeza do radiador, checa a viscosa da ventoinha, e seja feliz.
    É verdade, Jonga, vi vários relatos dessa Pajero esquentando, alguns até por causa da sujeira nos dutos de arrefecimento e radiador, vou ficar atento a isso.
    Estou pensando em quando pegar a viatura, levá-la na mesma mecânica que o pessoal levou as deles, e colocar uma segunda ventoinha, para garantir. rs

    Valeu mesmo, Jonga! Abraço!

  • #69
    Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    44
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Eu coloquei uma segunda ventoinha na minha também.

  • #70
    Usuário Avatar de C.neto
    Entrada
    29/08/2014
    Local
    itabuna/BA
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Se na sua cidade tem GNV eu compraria uma flex e colocava o GNV.... Manutenção infinitamente mais barata, IPVA tb, Seguro, etc... Fora que pelo preço de uma a diesel 2008 vc compra uma flex 2010 tranquilo....
    PAJERO SPORT 2.8 4X4 AT 02
    Ex.: PAJERO SPORT 3.0 V6 AT 98

  • #71
    Usuário Avatar de DanielSantos
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Caçapava do Sul/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por C.neto Ver Post
    Se na sua cidade tem GNV eu compraria uma flex e colocava o GNV.... Manutenção infinitamente mais barata, IPVA tb, Seguro, etc... Fora que pelo preço de uma a diesel 2008 vc compra uma flex 2010 tranquilo....
    E ae, C.neto!

    O ruim é que aqui na minha cidade não tem GNV, aí complica. Estou optando por pegar uma V6, por conta das retomadas e ultrapassagens, pois pego estrada com bastante caminhão. E pelo que falaram, nesse quisito, o V6 se sai melhor. O f0d@ é esse seguro dela, que é uma facada! rs

    Abraço!

  • #72
    Usuário
    Entrada
    24/10/2014
    Local
    Alta Floresta/MT
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Antes de comprar a minha também procurei muito, comprei uma 09/09 Diesel com 92.000 em outubro e hoje está com 116.000 e lhe digo ... só alegria, claro sempre revisada. As revisões de 80.000 e 90.000 são caras, mas é um veículo que aguenta o tranco. Quando comprei a minha fiz uma revisão completa e quando fui pagar, perdi todo o meu décimo terceiro. Sugiro você olhar os amortecedores, mas olhar mesmo, coloca o carro no "elevacar" e manda o mecânico verificar o estado do mesmo. Verifique se as marchas estão entrando de forma suave, se for automático fique de olho no fluido de transmissão, verifique o reservatório do fluido de radiador (só utilize fluido), e verifique a colmeia do radiador, mantenha a mesma sempre limpa.
    Atenção para os acoplamentos deslizantes da coluna de direção, as vezes apresenta uma certa folga. Ah, verifique também a tampa traseira se as borrachas estão vedando ... pois em algumas situações pode apresentar infiltrações ...

    Agora um ponto de vista, o carro é muito bom ... duradouro, excelente dirigibilidade, confortável, mas peca no consumo. Até hoje não tive problema de aquecimento, mas também não passo dos 110 km/h, salvo em ultrapassagens. Em dezembro/janeiro fiz uma viagem de 6.000 (3.000 ida e 3.000 volta) com média de 1.000 km/dia (nunca mais faço isso), e o "trator" se comportou muito bem.

    Abraço !!!
    Pajero Sport Diesel 2.5 AT 4x4 Prata 09/09.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual 4X4 comprar (TR4, Jimny, Tracker, L200, Troller, Pajero Sport, etc)
      Por Vessio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/08/2013, 23:37
    2. Qual comprar L200 triton ou Pajero Sport??
      Por KabyMonte no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/08/2010, 09:28
    3. Pensando em comprar Pajero 2000 V6 Sport
      Por arnaldojsousa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/07/2010, 12:43
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2009, 03:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade