x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 80
  • #25
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0



    Edu VC comentou sobre a velhinha japonesa Hilux , saiu num programa do discovery uns malucos tentando destruir uma e fazendo de tudo para que eles a fizessem parar de andar, adivinha? Ate de prédio ela caiu, fogo, agua, e a bixa funcionando....

    Hahaha

    Mas eu acredito que se VC comprar a MIT vai adorar o role . hj tenho uma 2008 a gasolina. Decidi por não acreditar muito nos vendedores. Comprei com 96.000 kms .. Em um mês 10.000 no fim do ano fazendo viagens ate a bahia. Na maioria das vezes terra.

    Ela não eh jipe de trilha e sim jipe confortável praticsmnete de luxo que vai passar e te levar na maioria dos passeios que VC desejar!
    4x4 foreva's

  • #26
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Oi Ipiabas, tudo bem?

    Cara, agradeço muito sua disponibilidade! Assim que eu tiver um tempo para organizar a ida pra Volta Redonda (meu problema é que dou plantão alguns finais de semana...) eu entro em contato com você!!


    _____________________________


    Marcio Affonso, tudo bom?

    Cara, se não me engano, deve ter sido o programa Top Gear, versão européia.. Acho que era uma velhinha vermelha, não era?
    Acho que é só jogar no youtube: How to kill a toyota (quem assistir vai ver o quanto ela é guerreira!! rss).

    Bom, pessoal.. Meu único porém está no valor do seguro. Não só na questão de roubos, pois acho que aí as empresas de rastreamento servem bem. Minha questão é o valor do conserto caso haja um sinistro... Estou tentando falar com meu gerente do BB para avaliar quanto ficaria com eles.


    Muito obrigado pela atenção de vocês!!

    Grande abraço.

  • #27
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcio affonso Ver Post
    Edu VC comentou sobre a velhinha japonesa Hilux , saiu num programa do discovery uns malucos tentando destruir uma e fazendo de tudo para que eles a fizessem parar de andar, adivinha? Ate de prédio ela caiu, fogo, agua, e a bixa funcionando....

    Hahaha

    Mas eu acredito que se VC comprar a MIT vai adorar o role . hj tenho uma 2008 a gasolina. Decidi por não acreditar muito nos vendedores. Comprei com 96.000 kms .. Em um mês 10.000 no fim do ano fazendo viagens ate a bahia. Na maioria das vezes terra.

    Ela não eh jipe de trilha e sim jipe confortável praticsmnete de luxo que vai passar e te levar na maioria dos passeios que VC desejar!
    Pajero Sport não é Jipe, nem de longe.

  • #28
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edu Riva Ver Post
    Oi Ipiabas, tudo bem?

    Cara, agradeço muito sua disponibilidade! Assim que eu tiver um tempo para organizar a ida pra Volta Redonda (meu problema é que dou plantão alguns finais de semana...) eu entro em contato com você!!


    _____________________________


    Marcio Affonso, tudo bom?

    Cara, se não me engano, deve ter sido o programa Top Gear, versão européia.. Acho que era uma velhinha vermelha, não era?
    Acho que é só jogar no youtube: How to kill a toyota (quem assistir vai ver o quanto ela é guerreira!! rss).

    Bom, pessoal.. Meu único porém está no valor do seguro. Não só na questão de roubos, pois acho que aí as empresas de rastreamento servem bem. Minha questão é o valor do conserto caso haja um sinistro... Estou tentando falar com meu gerente do BB para avaliar quanto ficaria com eles.


    Muito obrigado pela atenção de vocês!!

    Grande abraço.
    Edu, qual seu bonus? Imagino que pela idade e cidade, o preço seja esse mesmo dependendo do seu bonus.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Opa, tudo bom pessoal?

    Pois é, pajero não é jipe. E a palavra jipe deriva de Jeep, que vinha na lataria dos antigos Willys e Ford. Os CJ's, la fora, era da marca Jeep (assim escutei falar).

    O corretor já me passou o valor com o bônus. Ma's acho que eu só tenho o bônus por não ter usado o seguro por dois anos seguidos. Com 27 anos, estou na faixa dos seguros caros, eu acho. Aqui no RJ tudo quanto é seguro realmente é mais caro mesmo... rss. Ainda não consegui cotar com o BB.

    Eu vi agora a noite, uma coisa interessante. Vi aqui na internet, no pajeroclube (acho que escreve assim mesmo) que a Mitsubishi tem um esquema de seguros. A Mit subisidia parte dos seguros feitos pelas seguradoras conveniadas, caso o seguro tenha sido cotado na própria agência da Mit. Vou ver se isso funciona!

    Já estava tarde e nem tentei ligar pra nenhuma agência para confirmar. Aluém já ouviu falar dessa história?

    Grande abraço a todos!!

  • #30
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edu Riva Ver Post
    Opa, tudo bom pessoal?

    Pois é, pajero não é jipe. E a palavra jipe deriva de Jeep, que vinha na lataria dos antigos Willys e Ford. Os CJ's, la fora, era da marca Jeep (assim escutei falar).

    O corretor já me passou o valor com o bônus. Ma's acho que eu só tenho o bônus por não ter usado o seguro por dois anos seguidos. Com 27 anos, estou na faixa dos seguros caros, eu acho. Aqui no RJ tudo quanto é seguro realmente é mais caro mesmo... rss. Ainda não consegui cotar com o BB.

    Eu vi agora a noite, uma coisa interessante. Vi aqui na internet, no pajeroclube (acho que escreve assim mesmo) que a Mitsubishi tem um esquema de seguros. A Mit subisidia parte dos seguros feitos pelas seguradoras conveniadas, caso o seguro tenha sido cotado na própria agência da Mit. Vou ver se isso funciona!

    Já estava tarde e nem tentei ligar pra nenhuma agência para confirmar. Aluém já ouviu falar dessa história?

    Grande abraço a todos!!
    Voce está na classe 2 de desconto... chega a dar 10% no máximo. Considerando idade e cidade, posso dizer que não vai baixar muito disso, mas não custa tentar.

    Sim, teoricamente existe essa parceria entre a Mit e a Chubb atualmente, que faz seguro direto na concessionária. Só que ela é bastante vantajosa para carros 0Km retirados na ccs. Para o seu caso, tenho a impressão que não vai adiantar muito. Não custa tentar.

    Quer uma boa dica, entra no site www.bidu.com.br e faz uma cotação online. A resposta é praticamente na hora. Eu já fiz, só por curiosidade, pois meu corretor é muito bom. O valor mais baixo da cotação online foi um pouco menor que o do meu corretor, mas o dele era na Porto Seguro, então não pensei duas vezes em pagar um pouco mais e fechar com a Porto.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Agora danô-se... rsrsrrs

    R$9.426,13 e R$27.609,76... caraca
    Como comprar uma Pajero Sport 3.5 V6?-catacao.png

  • #32
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Carai!!!!
    Acho que voce vai ter que esperar ficar mais velho.... kkkk

    Achei que 5K tava no preço... mas na verdade tá ótimo! Voce colocou classe 2 de bonus na hora de fazer a cotação online?

  • #33
    Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    43
    Posts
    306
    Agradecimentos: 7
    Condutor homem, com menos de 30 anos, mora no Rio de Janeiro e o veículo é um 4x4 diesel bastante visado para roubos.

    Tem muita seguradora que nem aceita esse perfil de seguro. Infelizmente a sinistralidade no nosso Brasilzão só aumenta (criminalidade, fraudes e trânsito caótico são um fator de risco monstruoso pra qualquer seguradora aqui na terrinha)... É claro, o custo vem pra nós...
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

  • #34
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Fala galera!

    Pois é, o bicho pegou pro meu lado agora... Vou esperar a semana para, por desencargo de consciência, cotar com o banco do brasil e com a Mit Rio pra ver se melhora alguma coisa.

    Eu também estava achando 5600,00 caro, sabe de nada inocente!! rsrs Mas 5600,00 não rola. Pretendia ficar com o carro por uns 5 anos ou mais, nesse período seria pelo menos 25mil pagos à seguradora, um segundo carro praticamente!

    Se não encontrar nada melhor do que isso, terei que seguir sua dica Sérgio, esperar ficar mais velho (e rico tbm!! rs)...

    Muto obrigado pela ateção de todos!

    Grande abraço.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    22/03/2015
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    62
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal tudo bem? Sou marinheiro de 1a. viagem com a Pajero Sport diesel 2007 e estou interessado em comprar uma. Valor R$42.500. É um bom negócio? Quanto deve custa o IPVA ?
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos!

    Enfim cotei com o Banco do Brasil (7318,82, já com desconto por trabalhas na petrobras) e com a Mit Rio (menor valor até agora) 4510,00.

    Infelizmente, com esses valores de seguro eu não terei como pegar o carro. Eu conseguiria segurar a onda se ficasse em até 3500,00, mas para o meu perfil e morando no RJ não tem jeito.... Como não tenho coragem de ter um carro sem seguro, não será dessa vez. Ou eu ganho na mega sena ou eu espero chegar aos 30 anos para voltar a pensar em um 4x4 diesel...

    Novamente agradeço muito pela ateção e desculpe tomar o tempo de vocês, visto que não vou mais adquirir o carro.

    Saudações offroad a todos.
    Eduardo Riva.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual 4X4 comprar (TR4, Jimny, Tracker, L200, Troller, Pajero Sport, etc)
      Por Vessio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/08/2013, 23:37
    2. Qual comprar L200 triton ou Pajero Sport??
      Por KabyMonte no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/08/2010, 09:28
    3. Pensando em comprar Pajero 2000 V6 Sport
      Por arnaldojsousa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/07/2010, 12:43
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2009, 03:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade