x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    Olá

Existem algumas diferenças de cambio entre a Diesel e a Gasolina , a cara dos carris é a mesma , mas eles são bem diferentes , inclusive , o mais gritante é o desempenho.

Esses motores V6 , bem cuidados , vão tão longe quanto os Diesel e os motores a gasolina , devido a potência , andam muito abaixo do limite de uso do que o Diesel.

Tente procurar com calma , existem veículos para vender com quilometragem mais baixa.

Comprei a minha 08/09 com 38000 Km em Julho do ano passado.

Mas , pelo que você vai rodar, 2000Km/ mês , talvez compense a Diesel, mas só fique atento porque a Diesel automática , também é gastona e deve fazer uns 6-7 Km/l na cidade. Da uma pesquisada , pq economia mesmo , só se encontrar uma com cambio Mecânico
    A mecanica bebe tanto quanto a AT!!!7 km/l dentro da cidade.

Ao amigo,o painel é bem simples mesmo!Nada de frufrus,a luz de tracao nao indica se está em 4x4H ou em 4x4L,só acende e pronto.
    ​Pajero Full

Olá caros foristas!

Desculpe ressuscitar o tópico mas não queria criar outro com titulo tão semelhante...
    É o seguinte, estou querendo trocar meu carro atual, uma grand vitara 2010, por uma Pajero Sport 2011.
    Principal motivo é espaço interno, minha família cresceu ...
    Andei pesquisando pelo fórum e me deparei com alguns temas que me preocuparam um bocado, fazendo eu pensar se vale a pena a troca...
    Peço ajuda aos amigos para que eu consiga tomar uma decisão.
    Vamos aos pontos:
    1- Me pareceu que a viatura tem um problema cronico em dar a partida. Lendo alguns tópicos alguns proprietários resolveram isso trocando a bateria de 70 por 90 amperes, e trocando as buchas do motor de arranque. Mas em alguns casos, mesmo com estas alterações o problema ainda persistiu.. É isso mesmo ou é tipo mosca branca?
    2- Li relatos que o cambio automático parece não engatar as marchas corretamente por falha de um cabeamento na chave seletora de marchas. Isso procede? É comum?
    3- Em relação a correia dentada, qual a quilometragem para primeira e segunda troca?

Estou procurando pelo modelo v6 flex. Vcs sabem mais alguns pontos que devo me atentar? Ou o que testar na pratica quando for visitar o vendedor?
    Desde já muito obrigado!
    Abraço

Usuário
    Entrada
    10/11/2019
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

Question PAJERO SPORT HPE 3.0 V6 2005 - Gasolina

Bom dia!
    Sou novo no fórum e pretendo adquirir meu primeiro 4x4.
    Gostaria de saber a respeito da PAJERO SPORT HPE 3.0 V6 2005 - Gasolina, se ainda compensa adquirir e sobre o fato de ser a gasolina o consumo pelo que já pesquisei é de 5km/Litro
    Agradeço a ajuda.

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por IxxLucasxxI Ver Post
    Sou novo no fórum e pretendo adquirir meu primeiro 4x4.
    Gostaria de saber a respeito da PAJERO SPORT HPE 3.0 V6 2005 - Gasolina, se ainda compensa adquirir e sobre o fato de ser a gasolina o consumo pelo que já pesquisei é de 5km/Litro
    Agradeço a ajuda.
    Não compensa.
    4X4 Brasil
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Usuário
    Entrada
    27/11/2019
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa tarde , comprei agora recentemente uma pagero v6 a gasolina , gostaria de saber qual consumo..

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fabiano caleb Ver Post
    Pessoal boa tarde , comprei agora recentemente uma pagero v6 a gasolina , gostaria de saber qual consumo..
    Para calcular a média em quilômetros por litro, basta dividir os quilômetros percorridos pela quantidade de litros que a bomba marca no segundo abastecimento. Por exemplo, se você rodou 450 quilômetros e no abastecimento precisou colocar 32 litros para completar o tanque, a média será de 14,06 (450 dividido por 32)

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ainda vale a pena comprar uma Pajero Sport 99?
    Por Someday no fórum Mitsubishi
    Respostas: 17
    Última resposta: 12/10/2015, 05:31
  2. Qual 4X4 comprar (TR4, Jimny, Tracker, L200, Troller, Pajero Sport, etc)
    Por Vessio no fórum Comparações entre Veículos
    Respostas: 12
    Última resposta: 10/08/2013, 23:37
  3. Qual comprar L200 triton ou Pajero Sport??
    Por KabyMonte no fórum Mitsubishi
    Respostas: 6
    Última resposta: 24/08/2010, 09:28
  4. Pensando em comprar Pajero 2000 V6 Sport
    Por arnaldojsousa no fórum Mitsubishi
    Respostas: 1
    Última resposta: 29/07/2010, 12:43
  5. Respostas: 6
    Última resposta: 21/12/2009, 03:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem