O certo é passar primeiramente o scanner no carro... A partir das leituras, sabendo o sintoma na hora dos testes, vai poder ir direto em cima do defeito, e claro, das possíveis soluções.
Versão Imprimível
O certo é passar primeiramente o scanner no carro... A partir das leituras, sabendo o sintoma na hora dos testes, vai poder ir direto em cima do defeito, e claro, das possíveis soluções.
Sapo-Bomba, boa tarde!
Voce sabe me dizer quais os valores que deveria estar no raster do turbo e do turbo variavel? eu passei o Raster na minha onte, esta tudo ok, nao deu nenhum codigo de falha, porem notei nas leituras da pressao do turbo e na pressao do turbo variavel uma variação de uma pela outra, ou seja, o turbo apareceu leitura de 902 mbar, e o turbo variavel 498 mbar, é isso msm? eu liguei para a empresa que presta serviço para onde eu trabalho e o responsavel nao estava.
Desde ja agradeço.
Abc
Robson
Boa tarde a todos. Sou novato aqui e muito leigo no assunto mas bem curioso a aprender. O fato é que temos aqui no trabalho uma L200 2005 HPE sport, e ela está fraca para arrancadas mas quando ela alcança aproximadamente 3000 giros ela ganha força até alem da conta, desenvolve muito bem, porem na baixa, ela as vezes custa a subir uma simples rampa de garagem, e em outros casos em marcha ré, afundo o pé no acelerador e ela não tem o minimo de força. Ja foi trocado todos os sensores que o mecanico condenou e agora ele fala em regular a turbina, mas ja tem 4 meses que ele vem tentando e não acha o ponto. Alguém aqui acha que seja este mesmo o problema e que possa me dar uma luz? Extste 2 parafusos la, um mais apertado (fechado) e outro mais frouxo (aberto)... é ali mesmo a regulagem desta turbina?