x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    quero uma Pajero Sport 2007/2008 ?




    Boa noite colegas, resolvi entrar neste fórum agora, mas já venho dando uma olhada a uns 3 meses. Tenho 18 anos e meu sonho sempre foi ter carro grande não sei o porque, estou querendo compra meu carro agora e des dos 16 anos que sou ligado na Pajero.

    Inicialmente gostava do modelo 2003, mas pesquisando e etc... descobri que esses carros já estão com um km bem alta, após pesquisar muito cheguei a conclusão, quero pegar uma Pajero Sport 2006/2007/2008 ai e que peço a ajuda de vocês pois sou novato na área Pajero. Tenho até R$ 50.000 para gastar e quero gastar cada centavo vem gasto. Me ajudem.
    Gostaria de saber:
    1- a manutenção é cara ?
    2- pros e contras da Pajero.
    3- melhor a turbo diesel ou a gasolina?
    4- o que preciso olhar de cara na hora da compra ??
    5- quais são os problemas que as Pajero apresentam com facilidade ?
    6- se possível indicar a melhor oficina de Pajero Sport em são paulo capital
    7- motor é resistente ?
    8- ate onde posso chegar com a minha Pajero ? Qual é o limite ?
    9- o que posso trocar na parte mecanica e eletrônica para melhorar o desempenho ?
    10- qual é a melhor versão das Pajeros de 2006 até 2009 ??


    GENTE me ajudem poooooorfavor !
    Preciso entender um pouco mais sobre tudo isso e esse mundo maravilhoso do 4x4 !!!!

    Abraço a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Aldeia da Serra (Santana de Parnaiba)/SP
    Idade
    46
    Posts
    141
    Agradecimento: 1
    Bem vindo Arthur.

    Vamos lá: