x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    L200 Triton automatica Carretinha




    Ola pessoal, estou postando essa tópico pois depois de muita pesquisa e nenhuma informação concreta achada, eu decidi vir ate aqui tirar minhas duvidas e espero que vcs me ajudem.

    Sou de BH-MG e tenho uma equipe de Drift chamada Minas Drift, e estou a procura de uma caminhonete automática que eu consiga carregar através de uma carretinha meu carro para as competições.

    Minha duvida é a seguinte, eu sei que esses motores diesel tem força para puxar 1500kilos em cima da carreta, mas eu não tenho certeza se os câmbios automáticos irão aguentar??

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    acho que é capaz sim vejo pessoas carregando trailer que é apto pequeno e cavalos para competicao.... mas se a triton ou outra dupla media a diesel automatica nao te atender acho que terias que partir para uma dodge ram 2500 dupla (pickup full)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    acho que é capaz sim vejo pessoas carregando trailer que é apto pequeno e cavalos para competicao.... mas se a triton ou outra dupla media a diesel automatica nao te atender acho que terias que partir para uma dodge ram 2500 dupla (pickup full)
    Dodge ram 2500, fica difícil pra mim, pelo fato que, se eu comprar uma caminhonete diesel automatica, ela será meu carro do dia a dia, e a ram complica pq minha garagem não vai caber.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por joaohferraz Ver Post
    Dodge ram 2500, fica difícil pra mim, pelo fato que, se eu comprar uma caminhonete diesel automatica, ela será meu carro do dia a dia, e a ram complica pq minha garagem não vai caber.
    Entendo.. realmente ela salvo engano teria ate que mudar sua habilitacao de b para outra categoria... por conta do peso bruto dela. Veja em site que trata camping e reboques de cavalo essa turma puxa peso sempre em carretinhas e podem lhe ajudar também... a triton vejo muito quando tem competição de cavalo manga larga e outros na região... inclusive uma puxando um tricilho bombardier em cima de uma carretinha grande com 2 eixos e andando mandada na RJ158 com o corsinha quase que nao consigo ultrapassar ela...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!
      Por santistadoente no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 624
      Última resposta: 31/07/2018, 08:35
    2. L200 Triton versus L200 Outdoor
      Por anestorov no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/01/2014, 07:01
    3. triton automática 2009- somente asfalto.
      Por Mergulhador no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/09/2011, 21:22
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 22/12/2010, 12:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade