x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 193
  • #97
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    achei este vídeo ...ok

  • #98
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    não ... fica igual eu coloquei ... somente a pasta blackbox ... fiquei uns 20 minutos com o sd no aparelho ..
    quando coloquei o sd , o gps estava ligado ....ai esperei um pouco , e nada aconteceu ...então , fui até o meu e apertei no reset nave module novamente ...ok ai entrei novamente no gps ... ai ele ficou um tempo reiniciando ....mais do que o normal ...mas reiniciou depois ..ok e mais nada aconteceu ...como falei , esperei uns 20 minutos a continua igual ...

  • #99
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Junior, acho q tem algo errado, seguinte o seu SD deve estar da forma como passei na raiz dele deve conter a pasta blackbox, a pasta backup, a pasta common files e o arquivo device.nng.

    Dentro da pasta blackbox somente os 3 arquivos auto.exe, auto.exe.id e o info.ini. O arquivo info.ini deve estar dentro dele da seguinte forma:

    [MAIN]
    TITLE=Clarion Installer
    PRODUCT_NO=~~pART.nUM~~SKU~~


    COPY_FROM_DIR=\my flash disk
    COPY_TO_DIR=\Storage Card


    Outra coisa qual o tamanho do seu SD?

    Abraços

  • #100
    Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Como restauro o backup para o aparelho novamente

    Rodbio e Rdb4602 vi que vcs tem um bom conhecimento sobre o NX700b então venho pedir ajuda aos dois e a quem mais saiba como resolver isso. Tinha atualizado a central e estava tudo perfeito, ai fui alterar o arquivo de distancia de avisos dos radares e copiar direto pra central pelo Explorer do windows CE do aparelho e agora o aparelho sumiu com o drive "my flash disk" que havia no aparelho.
    Não funciona mais o GPS e nem o Bluetooth. Já tentei reinstalar o gps, mas pelo procedimento aqui do forum não funciona mais, pois quando coloco o SD no aparelho aparece a mensagem "the existing device status information is incompatible or obsolete, it will be deleted in 15 seconds" depois vai pra tela "creating device satus information" e por fim abre a tela "SD card is now ready for use with Naviextras".
    Não sei como o "My Flash Disk" sumiu pois eu não o deletei, apenas alterei o arquivo Sys.txt diretamente nele e depois disso lascou tudo.

    Não sei como restaurar o backup pra dentro do aparelho, eu não tenho o backup do meu aparelho, mas baixei um backup disponivel em outro forum. Também não sei se isso vai resolver pois o drive "my flash disk" não está lá e não sei se durante o backup ele é restaurado junto.






    Citação Postado originalmente por robdio Ver Post
    ah um detalhe que esqueci Junior, seu SD deve ter a seguinte estrutura:

    Anexo 470712

    se quiser pode utilizar um pacote q criei para passar para os amigos com dificuldades, mas este é apenas para fazer o backup o de atualização é o pacote do nosso amigo rdb4602.

    Abraços
    Robson

    https://mega.co.nz/#!2cMg1azA!P8ICHu...OXOq4IJnyhD2P0

  • #101
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Drumond, cara nunca fiz a restauração, mas acredito que de pra fazer invertendo os comandos do procedimento de backup no arquivo INI, dessa maneira.


    [MAIN]
    TITLE=Clarion Installer
    PRODUCT_NO=~~pART.nUM~~SKU~~


    COPY_FROM_DIR=\Storage Card\backup
    COPY_TO_DIR=\my flash disk

    Jogue todo o conteúdo que vc tem de backup dentro da pasta backup na raiz do seu SD, e utilize o programa update_tool da própria Clarion, modificando o arquivo INI e seguindo o procedimento de backup já descrito aqui.

    No seu caso não garanto que funcione, justamente por ter sumido o "My Flash Disk" que é o disco de dados da central. Tente restaurar, caso não de vai precisar mexer no windows CE e tentar restaurar a unidade "My Flash Disk".

    Em teoria é igual ao windows, pois a central tem o OS Windows CE para gerenciar todas as funções e a unidade "My Flash Disk" seria como um SD, porem interno. Então precisaria simular a reconexão desse "SD" para o Windows voltar a reconhece-lo.

    Vc já tentou o reset físico, no led da frente?

    Outra coisa, essa versão do IGO por ser antiga não aceita arquivos ZIP atuais, qualquer alteração que fizer em qualquer arquivo ZIP a versão do Winrar não pode ser superior a 3.93.

    Abraços e espero que de certo.

    Robson

  • #102
    Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Robson já tinha tentado fazer isso mas não deu certo. Acho que por causa do My Flash Disk ter desaparecido ele não tem pra onde copiar os arquivos do backup. Não tenho nem idéia de como recriar a unidade virtual pelo windows CE.

    Quanto as reset fisico , fiz várias vezes, rs. Fiquei uma tarde inteira fazendo SD e colocando na central pra ver se dava certo, rs. Ai eu tentava direto, depois tentava fazendo o reset e nada.

    Fui na concessionária hoje e agendei pra levar o carro na quinta pra ver no que vai dar.

    Se alguém tiver idéia de como recriar o "My Flash Disk" direto na central(windows CE) por favor me ensine.

    Isso se eu conseguir fazer rodar o update_tool na central, pq agora ela não está nem dando sinal de que está lendo o SD. E não estou conseguindo acessar o windows CE.


    De qualquer forma valeu Robson.

    Como posso pedir ajuda para o RDB4602? Posso mandar o meu primeiro texto novamente aqui só que respondendo algum post dele ou as regras do forum não permitem?


  • #103
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Oi Drumond, cara pode enviar uma msg privada direto pra ele, mas acredito que ele leia esses posts.

    Quanto ao seu caso, se vc não consegue nem mais acessar o Windows ai a coisa complicou.

    Já ouvi uma pessoa que aconteceu algo parecido e precisou enviar a central para a Clarion e teve de pagar para consertar se não me engano. O pessoal de css normalmente não mexem com isso e muitas vezes nem sabe mexer....hehehe

    Espero que consiga solucionar o seu problema.

    Abraços
    Robson

  • #104
    Usuário Avatar de AFranck
    Entrada
    26/07/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    62
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Olá meus amigos, esta atualização de mapa contempla somente o mapa do Brasil?
    Eu tenho interesse em colocar os mapas de Chile e Argentina também.
    Alberto Franck
    Atual Mitsubishi Pajero Dakar 2012
    Ex-Toyota Hilux Sw4 1995

  • #105
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Alberto

    Nossas Pajero Dakar usam o NX501B e estes procedimentos para inserir mapas não dá certo para mapas além do brasil e pior, via clarionextras não conseguimos comprar.

    Se conseguires, poste aqui como foi.

    Uma M...


    Um abraço

    Marco
    Citação Postado originalmente por AFranck Ver Post
    Olá meus amigos, esta atualização de mapa contempla somente o mapa do Brasil?
    Eu tenho interesse em colocar os mapas de Chile e Argentina também.
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • #106
    Usuário Avatar de AFranck
    Entrada
    26/07/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    62
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    PY5KJ, o modelo do meu Clarion é o NX-700B.
    Alberto Franck
    Atual Mitsubishi Pajero Dakar 2012
    Ex-Toyota Hilux Sw4 1995

  • #107
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DSDRUMOND Ver Post
    Robson já tinha tentado fazer isso mas não deu certo. Acho que por causa do My Flash Disk ter desaparecido ele não tem pra onde copiar os arquivos do backup. Não tenho nem idéia de como recriar a unidade virtual pelo windows CE.

    Quanto as reset fisico , fiz várias vezes, rs. Fiquei uma tarde inteira fazendo SD e colocando na central pra ver se dava certo, rs. Ai eu tentava direto, depois tentava fazendo o reset e nada.

    Fui na concessionária hoje e agendei pra levar o carro na quinta pra ver no que vai dar.

    Se alguém tiver idéia de como recriar o "My Flash Disk" direto na central(windows CE) por favor me ensine.

    Isso se eu conseguir fazer rodar o update_tool na central, pq agora ela não está nem dando sinal de que está lendo o SD. E não estou conseguindo acessar o windows CE.


    De qualquer forma valeu Robson.

    Como posso pedir ajuda para o RDB4602? Posso mandar o meu primeiro texto novamente aqui só que respondendo algum post dele ou as regras do forum não permitem?

    bom dia amigo, desculpe a demora, infelizmente esta reparação não está a meu alcance, você provavelmente danificou a pasta, raiz da memoria flash, se estiver na garantia envie para a CSS para efetivarem a troca.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    RDB4602 Acabei fazendo isso mesmo.
    Estou com outro aparelho.
    Atualizei os speedcam dele, agora queria conseguir diminuir a distancia das notificações porque ele começa a avisar dos radares muito longe.
    Alguém sabe como faço isso?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 29/12/2018, 20:03
    2. Clarion NX700b - atualização de mapas
      Por md1424 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/04/2015, 14:53
    3. Atualização Radares para IGo num Clarion NX700B
      Por RLeon no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2013, 20:42
    4. Atualização de dados
      Por J. Alberto Berwanger no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2004, 21:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade