x
Convex Datacenter
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 193
  • #73
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fnandoalves1 Ver Post
    Amigos, comprei uma Pajero que veio com o NX700B no entanto na hora que seleciono "A MAP" para entrar no GPS ele fica com a tela escura e não acontece nada. Baixei a atualização e instalei, no entanto me parece não carregar todos os arquivos, ao remover o cartão e reiniciar, novamente a tela fica escura e não acontece nada. Instalei essa mesma atualização em outro carro que a central estava funcionando, mas estava desatualizada e deu tudo certo!!! Será que algum arquivo do Windows está corrompido? Como faço para reinstalar tudo nessa central? Só o GPS não funciona, todo o resto está normal!!!!
    bom dia amigo, desculpe a demora em responder, vc seguiu o passo a passo certo sem pular alguma etapa?

    mesmo assim não deu certo, reseta o aparelho pelo botão fisico que fica na frente da tela, depois posta o resultado.

    Abraços.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    fala gaelraaa, novidade na area, link abaixo com atualização de mapas e radares, e o principal...


    ... atualizado para o Igo Primo!

    mesmo procedimento do primeiro post, só quem já tiver feito o backup original pode pular esta parte, mas seguindo a risca o tutorial.

    abraços.

    https://mega.co.nz/#!Zc01VCiI!yLSzKy...lW-YIi_V6dhe5Q

  • #75
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Grande rdb4602, conseguiu....hahahah

    belezinha, não precisou reprogramar o skin? Baixei recentemente um novo pacote do nx702e para testar, pois até agora não estava conseguindo nem carrega-lo...heheheh

    Parabens pelos esforços....

    Abs.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Fala rdb4602, blz?

    Cara já tentei umas 3x esse pacote que vc disponibilizou, porem não inicializa a cópia de jeito nenhum, ele inicia o win ce e logo depois entra no IGO8 normalmente. Inclusive estava olhando o pacote e parece que a estrutura esta a do IGO8 e não a do primo...kkkkk

    Está certo isso?

    Abraços
    Robson

  • #77
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robdio Ver Post
    Fala rdb4602, blz?

    Cara já tentei umas 3x esse pacote que vc disponibilizou, porem não inicializa a cópia de jeito nenhum, ele inicia o win ce e logo depois entra no IGO8 normalmente. Inclusive estava olhando o pacote e parece que a estrutura esta a do IGO8 e não a do primo...kkkkk



    Está certo isso?

    Abraços
    Robson
    bom dia, vou verificar o arquivo que está no mega, aguarde um momento.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Fala rdb4602, tudo certo?

    Alguma novidade?

    Eu estou tentando ainda fazer essa atualização para o primo, baixei varias versões do primo, porem todas as configurações que tento obtenho o mesmo erro, algo como "linguagem não suportada, veja o arquivo log". Porem não encontro esse arquivo log para tentar achar o problema.

    Vc passou por isso?

    Abraços
    Robson

  • #79
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    ent'ao, estou com problemas na memoria da central, pois o primo precisa de mais memoria.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    entendi, vc tentou rodar direto do SD, pois é o que estou tentando fazer. Ou é a memória RAM que vc fala?

  • #81
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robdio Ver Post
    entendi, vc tentou rodar direto do SD, pois é o que estou tentando fazer. Ou é a memória RAM que vc fala?
    Na memória RAM.

  • #82
    Usuário
    Entrada
    03/11/2011
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Ajuda!

    Caro rdb4602,
    Não estou conseguindo fazer o procedimento. Coloquei o cartão SD, com a pasta BLACKBOX, no slot do NX700B e nada acontece. Fiz o reset no aparelho, com o cartão lá, e nada. Tentei dois cartões SD diferentes. Tem que apertar algum botão para que o aparelho leia o cartão? Estou considerando que o problema seja o cartão de 64GB. Talvez seja grande demais, sei lá.
    Parabéns pelo tópico.
    Sds,
    MD1424

  • #83
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por md1424 Ver Post
    Caro rdb4602,
    Não estou conseguindo fazer o procedimento. Coloquei o cartão SD, com a pasta BLACKBOX, no slot do NX700B e nada acontece. Fiz o reset no aparelho, com o cartão lá, e nada. Tentei dois cartões SD diferentes. Tem que apertar algum botão para que o aparelho leia o cartão? Estou considerando que o problema seja o cartão de 64GB. Talvez seja grande demais, sei lá.
    Parabéns pelo tópico.
    Sds,
    MD1424
    Boa Tarde amigo, está utilizando qual arquivo? O do primeiro post? Se não favor usar ele. Provavelmente a central aceita no máximo 16gb, faça o teste mas não esqueça que vc tem que estar na tela do GPS na sua Central para acompanhar o processo, qualquer coisa é só pedir, abraços e bom jogo hoje eheheheh.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    03/11/2011
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Sim, usei o do primeiro post.
    Eu estava na tela do GPS, mas ele sai da tela para eu apertar a "tecla" eject para girar a tela o suficiente para eu inserir o cartão no lugar certo. Após retornar a tela para a posição ereta, fui para o GPS. Mas não leu o cartão. Vou apostar na questão do tamanho do SD card. Lembro que fiz a atualização do Bluetooth logo que comprei o carro e deu tudo certo na época. Mas usei um cartão de 1GB. Perdi o danado.
    Assim que conseguir realizar o procedimento, dou um retorno aqui no fórum.
    Novamente, muito obrigado pela ajuda e parabéns pelo post extremamente útil.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 29/12/2018, 20:03
    2. Clarion NX700b - atualização de mapas
      Por md1424 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/04/2015, 14:53
    3. Atualização Radares para IGo num Clarion NX700B
      Por RLeon no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2013, 20:42
    4. Atualização de dados
      Por J. Alberto Berwanger no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2004, 21:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade