x
Convex Datacenter
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 193
  • #61
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por robdio Ver Post
    Boa Tarde Pessoal, desculpe pela demora, como sou novo no forum achei que qdo tivesse uma resposta eu receberia um aviso por email, o que não recebi....hahahah

    Primeiramente gostaria de agradecer as respostas.

    Tizigane, a primeira coisa que fiz foi resetar a central, tanto via software como via hardware (led), porem ambas sem sucesso.

    rdb4602, eu alterei o arquivo speedcam.txt, já para enviar os arquivos com a base de dados de radar atualizado. Fiz todos os ajustes possíveis do menu "SOM", porem nenhum funcionou. A unica maneira em que funciona o audio do GPS(aviso de radar, voz do guia, etc...) é qdo estou no menu do Bluetooth, pois acredito ser por causa que ao entrar no menu ele corta o audio do som (Tuner, USB, Aux). Do restante está tudo funcionando normalmente.

    Quanto ao Primo, quase consegui fazer funcionar...heheheh...deixei ele no SD, por precaução.

    O que ocorre, ele carrega (aparece a tela de carga, e a barra) porem no meio da carga ele reinicia, e fica nesse loop o tempo todo. Acredito ser por causa de algum parametro incorreto. Estou estudando os parametros para pelo menos incialmente fazer com que ele inicie. Depois conseguindo e sendo necessário, faço essas modificações que vc falou e compartilho aqui com o pessoal....heheheh

    Muito Obrigado por enquanto e se tiverem alguma outra luz para o IGO8.....

    Abraços
    Robson
    entendi, que bom que entende sobre GPS e programação, tentou instalar de novo?
    fora o gps o restante da central toca o som normal nos autofalantes?
    então, sobre o primo na central vai ser muito dificil vc rodar pq quando inicializou e a tela saiu é pq ele tem um autenticador, mas até então ninguem conseguiu burlar ele para colocar uma versão mais moderna, para ter uma idéia nem a clarion do brasil não conseguiu fazer esta atualização que estamos fazendo, e tem varios amigo que estão com processo judicial contra ela, bom se conseguir vai ser um marco e lógico nos ajude compartilhando hehehehe.

    bom vê lá se consegue instalando ele de novo, tem o backup do tutorial? se tiver tente jogar ele de volta como estava antes e veja se o som ta normal?

  • #62
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    ah se quiser acompanhar para receber um email de cada nova mensagem, no canto supeior tem uma opção:
    Ferramentas de Topicos>acompanhar deste topico

  • #63
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Oi rdb4602, como vc viu estou tentando até mesmo em outros fóruns....heeheheh

    O restante da central toca normalmente, somente o GPS que não. Fiz o backup, mas ainda não voltei ele para testar.

    Já tentei instalar novamente e nada, o que pensei foi justamente tentar utilizar os seus arquivos, pois como utilizei o do outro fórum pode ser que tenha alguma incompatibilidade neles. Inclusive já fiz alterações nos arquivos de config (clarion_limo.ini) e sem sucesso.

    Descobri tb que se tentar alterar o arquivo system.ini dentro da pasta save diretamente pelo windows ce, ele se perde (exclui o que vc colocou, cria um novo vazio e fica reinicializando o tempo todo). Para corrigir isso tive que reinstalar tudo através do pacote.

    Qto ao primo estou pensando em pegar o pacote completo de alguma central da Clarion (tipo NX702E, igual ao que o Sherlock do outro forum tem e comparar as configurações, pois já tenho o pacote genérico com a resolução do nosso)

    Peço desculpa se estou causando algum problema em tentar ajuda em diversos fóruns.

    Abs.
    Robson

  • #64
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robdio Ver Post
    Oi rdb4602, como vc viu estou tentando até mesmo em outros fóruns....heeheheh

    O restante da central toca normalmente, somente o GPS que não. Fiz o backup, mas ainda não voltei ele para testar.

    Já tentei instalar novamente e nada, o que pensei foi justamente tentar utilizar os seus arquivos, pois como utilizei o do outro fórum pode ser que tenha alguma incompatibilidade neles. Inclusive já fiz alterações nos arquivos de config (clarion_limo.ini) e sem sucesso.

    Descobri tb que se tentar alterar o arquivo system.ini dentro da pasta save diretamente pelo windows ce, ele se perde (exclui o que vc colocou, cria um novo vazio e fica reinicializando o tempo todo). Para corrigir isso tive que reinstalar tudo através do pacote.

    Qto ao primo estou pensando em pegar o pacote completo de alguma central da Clarion (tipo NX702E, igual ao que o Sherlock do outro forum tem e comparar as configurações, pois já tenho o pacote genérico com a resolução do nosso)

    Peço desculpa se estou causando algum problema em tentar ajuda em diversos fóruns.

    Abs.
    Robson
    De boa amigo, quanto maior o conhecimento melhor para todos, fique a vontade, no caso essa central é diferente de outras marcas, pois ela trabalha com codificação, talvez a do Sherlock funcione mas alterando alguns parâmetros.
    Tente o meu pacote e ve se da certo sem trocar os arquivos se der aí vai trocando um por um e veja qual da incompatibilidade.

    Abraços e boa sorte.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Fala rdb4602, vou tentar sim, o duro é que esqueci o SD em casa, então só poderei fazer a noite...haahah

    Uma duvida, será que tem alguma a coisa a ver que eu faço a instalação com o carro ligado? Pois falam para deixar apenas no ACC, mas tenho receio de a bateria arrear durante o processo, já que demora uns 15 min (no meu caso).

    Abs.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    ah se quiser acompanhar para receber um email de cada nova mensagem, no canto supeior tem uma opção:
    Ferramentas de Topicos>acompanhar deste topico
    Ah esqueci de agradecer a dica, assim faca mais fácil....heheheh

  • #67
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robdio Ver Post
    Fala rdb4602, vou tentar sim, o duro é que esqueci o SD em casa, então só poderei fazer a noite...haahah

    Uma duvida, será que tem alguma a coisa a ver que eu faço a instalação com o carro ligado? Pois falam para deixar apenas no ACC, mas tenho receio de a bateria arrear durante o processo, já que demora uns 15 min (no meu caso).

    Abs.
    Tranquilo se a bateria estiver em condições normais tudo bem, só não use o ar condicionado com o carro desligado.

  • #68
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Fala rdb4602, belezinha???

    Cara o seu pacote funcionou, corretamente...ahuahuahauhu

    Agora vou fazer os ajustes, como a distancia de aviso de radares....

    Provavelmente aquele pacote que estava utilizando estava com algum problema. A unica coisa estranha foi que logo que finalizou o processo por coincidência recebi uma ligação e o Bluetooth não funfou direito, mas ao finalizar a ligação fiz uma discagem pelo multimidia que funcionou corretamente.... como diria Homer Simpson Esquiiisiiito.

    Vou fazer mais teste depois, mas por hora muito obrigado pela ajuda...

    Qto ao Primo irei postando futuramente meus avanços, para a galera.

    Abs
    4X4 Brasil

  • #69
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robdio Ver Post
    Fala rdb4602, belezinha???

    Cara o seu pacote funcionou, corretamente...ahuahuahauhu

    Agora vou fazer os ajustes, como a distancia de aviso de radares....

    Provavelmente aquele pacote que estava utilizando estava com algum problema. A unica coisa estranha foi que logo que finalizou o processo por coincidência recebi uma ligação e o Bluetooth não funfou direito, mas ao finalizar a ligação fiz uma discagem pelo multimidia que funcionou corretamente.... como diria Homer Simpson Esquiiisiiito.

    Vou fazer mais teste depois, mas por hora muito obrigado pela ajuda...

    Qto ao Primo irei postando futuramente meus avanços, para a galera.

    Abs
    ok, que bom que funcionou, fico feliz, no primo tbm estou tentando rodar ele, achei uma versão muito boa e liza é a 9.8.0.377454, porém não estou conseguindo fazer funcionar as vozes em TTS.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    essa versão é da própria Clarion? Onde vc encontrou essa?

    Pelo que entendi precisa da versão da Clarion, pois eles utilizam um config no formato um pouco diferente.

    Abs.

  • #71
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robdio Ver Post
    essa versão é da própria Clarion? Onde vc encontrou essa?

    Pelo que entendi precisa da versão da Clarion, pois eles utilizam um config no formato um pouco diferente.

    Abs.
    na verdade não, mas encontrei uma versão da clarion na versão do primo, se conseguir rodar ela envio para vc.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    20/05/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos, comprei uma Pajero que veio com o NX700B no entanto na hora que seleciono "A MAP" para entrar no GPS ele fica com a tela escura e não acontece nada. Baixei a atualização e instalei, no entanto me parece não carregar todos os arquivos, ao remover o cartão e reiniciar, novamente a tela fica escura e não acontece nada. Instalei essa mesma atualização em outro carro que a central estava funcionando, mas estava desatualizada e deu tudo certo!!! Será que algum arquivo do Windows está corrompido? Como faço para reinstalar tudo nessa central? Só o GPS não funciona, todo o resto está normal!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 29/12/2018, 20:03
    2. Clarion NX700b - atualização de mapas
      Por md1424 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/04/2015, 14:53
    3. Atualização Radares para IGo num Clarion NX700B
      Por RLeon no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2013, 20:42
    4. Atualização de dados
      Por J. Alberto Berwanger no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2004, 21:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade