x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 193
  • #49
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Uday Ver Post
    Estou com uma duvida....eu recorto a pasta blackbox e coloco no cartao sd ou somente copio?
    Sendo recortada a pasta blackbox no momento da atualização serão todas as demais?
    desculpe a duvida...é só para garantir....Obrigado
    opa amigo, baixe tudo no seu pc e copie a pasta, pq depois terá que usar ela de novo.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Clasolive Ver Post
    Consegui atualizar meu NX700b com mapas 2013.14, mapas do Chile e Argentina. Agora finalmente vou poder utilizá-lo plenamente, além disso desembolsei R$90,00 bem diferente dos R$300,00 que queriam me cobrar na roubalheira que é a Mitsubishi.
    Ok esta é a opção mais facil, que me agrada muito, faltou indicar onde comprou este cartão?

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #51
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    bem este tutorial é bem fácil, so tranferir as pastas da central pro pc e do pc para central, muito simples. se não quiser fazer o backup que é o primeiro passo, é só pegar todas as pastas baixadas, colocar no cartão e plugar na central e esperar a atualização, pronto só isso.

  • #52
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Clasolive Ver Post
    Consegui atualizar meu NX700b com mapas 2013.14, mapas do Chile e Argentina. Agora finalmente vou poder utilizá-lo plenamente, além disso desembolsei R$90,00 bem diferente dos R$300,00 que queriam me cobrar na roubalheira que é a Mitsubishi.
    Onde vc conseguiu esse SD Card por R$ 90? Tb quero!

    Apesar do Abutre usar o VX709B, talvez esse cartão tb sirva, pois na ccs o cartão do NX e do VX é o mesmo.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #53
    Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    Santos/SP
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Amigos....
    Não façam (sem gozação) "chupeta" nas tritons pois segundo a concessionária pode danificar a central multimídia... Foi pelo Menos o q me disseram qdo a minha parou de funcionar GPS, bluetooth, relógio...mesmo qdo ela é utilizada para dar a carga!! Levarei em outro assistência para ter uma segunda opinião...
    Obrigadoo

  • #54
    Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá rdb4602, se eu fizer essa atualização, corro o risco da central voltar a ficar bloqueada para assistir DVD e TV? Parabéns pela iniciativa do tópico!

  • #55
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovanil Ver Post
    Olá rdb4602, se eu fizer essa atualização, corro o risco da central voltar a ficar bloqueada para assistir DVD e TV? Parabéns pela iniciativa do tópico!
    Bom dia amigo, não corre este risco não, pode ficar tranquilo o desbloqueio da TV é por cabos, não interfere nesta parte.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde,

    por acaso alguem teve problemas com o audio do gps depois da atualização?

    O meu NX700B, funciona tudo menos o audio do gps (ex. guia, aviso de radares...etc). Com muitos testes descobri que o audio funciona qdo estou na tela do bluetooth, mas na tela do gps não.

    Outra duvida, alguem conseguiu colocar o IGO Primo?

    Abraços
    Robson

  • #57
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robdio Ver Post
    Boa Tarde,

    por acaso alguem teve problemas com o audio do gps depois da atualização?

    O meu NX700B, funciona tudo menos o audio do gps (ex. guia, aviso de radares...etc). Com muitos testes descobri que o audio funciona qdo estou na tela do bluetooth, mas na tela do gps não.

    Outra duvida, alguem conseguiu colocar o IGO Primo?

    Abraços
    Robson
    Boa Tarde robdio , So para constar, de acordo com essa dica fastastica do nosso Salvador companheiro desse Grupo o rdb4602, na minha Central esta tudo Okay , Bluetooth ok , Mapas Okay , Telefone okay , Audio okay. Vc Ja tentou dar um reset na Central? Acredito que nosso amigo rdb4602 possa te auxiliar melhor. Abraço Boa Sorte.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robdio Ver Post
    Boa Tarde,

    por acaso alguem teve problemas com o audio do gps depois da atualização?

    O meu NX700B, funciona tudo menos o audio do gps (ex. guia, aviso de radares...etc). Com muitos testes descobri que o audio funciona qdo estou na tela do bluetooth, mas na tela do gps não.

    Outra duvida, alguem conseguiu colocar o IGO Primo?

    Abraços
    Robson
    Bom dia amigo, desculpe a demora, primeiramente vc configurou alguma coisa no GPS? ou está como foi baixado?
    isso ocorre só com o GPS ou o radio e tv tambem não? se for só o GPS tente resetar pelo botão que está na frente da tela, depois me diga se o problema persiste.

    no caso do Igo Primo, no momento não tem como por dois motivos:

    1º a central tem que processar tudo, GPS Rádio, Bletooth, entre outros, e o Igo Primo é o mais pesado de todos, então ele vai travar MUITO.

    2º o igo primo tem a interface padrão para qualquer aparelho, mas nas centrais da clarion é tudo modificado para rodar só nela, ou seja se quiser rodar o primo nela vai ter que modificar todo ele para rodar só nela.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tizigane Ver Post
    Boa Tarde robdio , So para constar, de acordo com essa dica fastastica do nosso Salvador companheiro desse Grupo o rdb4602, na minha Central esta tudo Okay , Bluetooth ok , Mapas Okay , Telefone okay , Audio okay. Vc Ja tentou dar um reset na Central? Acredito que nosso amigo rdb4602 possa te auxiliar melhor. Abraço Boa Sorte.
    opa amigo, obrigado pelos elogios, mas não é para tanto, kkkkk

    que bom que deu tudo certo e obrigado por me ajudar.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Pessoal, desculpe pela demora, como sou novo no forum achei que qdo tivesse uma resposta eu receberia um aviso por email, o que não recebi....hahahah

    Primeiramente gostaria de agradecer as respostas.

    Tizigane, a primeira coisa que fiz foi resetar a central, tanto via software como via hardware (led), porem ambas sem sucesso.

    rdb4602, eu alterei o arquivo speedcam.txt, já para enviar os arquivos com a base de dados de radar atualizado. Fiz todos os ajustes possíveis do menu "SOM", porem nenhum funcionou. A unica maneira em que funciona o audio do GPS(aviso de radar, voz do guia, etc...) é qdo estou no menu do Bluetooth, pois acredito ser por causa que ao entrar no menu ele corta o audio do som (Tuner, USB, Aux). Do restante está tudo funcionando normalmente.

    Quanto ao Primo, quase consegui fazer funcionar...heheheh...deixei ele no SD, por precaução.

    O que ocorre, ele carrega (aparece a tela de carga, e a barra) porem no meio da carga ele reinicia, e fica nesse loop o tempo todo. Acredito ser por causa de algum parametro incorreto. Estou estudando os parametros para pelo menos incialmente fazer com que ele inicie. Depois conseguindo e sendo necessário, faço essas modificações que vc falou e compartilho aqui com o pessoal....heheheh

    Muito Obrigado por enquanto e se tiverem alguma outra luz para o IGO8.....

    Abraços
    Robson
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 29/12/2018, 20:03
    2. Clarion NX700b - atualização de mapas
      Por md1424 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/04/2015, 14:53
    3. Atualização Radares para IGo num Clarion NX700B
      Por RLeon no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2013, 20:42
    4. Atualização de dados
      Por J. Alberto Berwanger no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2004, 21:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade