x
Convex Datacenter
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 193
  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    Boa amigo. Esta tentando jogar o mapa na central? É pelo blackbox?
    Pelo que li, basta apenas transferir um arquivo "fbl" com mapa desejado na pasta "map", mas ele rejeita.
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • #14
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Pelo que li, basta apenas transferir um arquivo "fbl" com mapa desejado na pasta "map", mas ele rejeita.
    pois é cara, que essa central tem uma memoria muito baixa, quando vc vai jogar o mapa ela já esta carregada, o que vc tem que fazer é fazer um backup, e na segunda vez fazer uma restauração com todos os mapas juntos, pois a central não irá reconhecer só o mapa.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Parabens rdb4602,

    Otimo e facil tutorial, sem problemas consegui atualizar minha central Clarion NX 700B, com mapa ja 2013! Ja não mais aguentava esse mapa antigo que veio na minha Triton 2013! Show de bola , Abraço!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tizigane Ver Post
    Parabens rdb4602,

    Otimo e facil tutorial, sem problemas consegui atualizar minha central Clarion NX 700B, com mapa ja 2013! Ja não mais aguentava esse mapa antigo que veio na minha Triton 2013! Show de bola , Abraço!
    opa, que bom que conseguiu, agora está lizinha né:

    abraços.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Sim Com certeza ficou lizinha... sem lag algum.... e todas funções da Central funcionando Normalmente. Agora uma duvida, Nas futuras atualizações , de Mapas, Speed Cam, pelo que entendi... Seria Utilizar do Blacbox , acessar a Pasta BlackBox/Content/Map ..... para assim trocar o Mapa .... Correto???? e seria tb o mesmo procedimemento para atualizar a Base de radares Blackbox/Content/SpeedCam....... ???? Mais Uma Vez Obrigado! Abraço!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tizigane Ver Post
    Sim Com certeza ficou lizinha... sem lag algum.... e todas funções da Central funcionando Normalmente. Agora uma duvida, Nas futuras atualizações , de Mapas, Speed Cam, pelo que entendi... Seria Utilizar do Blacbox , acessar a Pasta BlackBox/Content/Map ..... para assim trocar o Mapa .... Correto???? e seria tb o mesmo procedimemento para atualizar a Base de radares Blackbox/Content/SpeedCam....... ???? Mais Uma Vez Obrigado! Abraço!
    isso mesmo amigo, tem um jeito de fazer estas futuras atualizações colocando comandos no app do black box, se quiser pesquiso isso para vc.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Okay rdv4602.....

    Seria Legal ter também essa informação para futuras atualizações dessa central Clarion NX 700B... Se puder passar essa informação seria muito util para todos usuários desse Topico....
    Se for pela logica , eu ja fui usuario de GPS com Mapas : Mio, Tom Tom, Garmin , e so ir na pasta Maps e trocar o arquivo correspondente ja desbloqueado... Procede???? Abraço!!!

  • #20
    Boa noite galera do fórum.
    Bem consegui tirar um tempo pra tentar atualizar o meu nx700b, mas surgiram umas duvidas e pra nao cometer nenhum erro gostaria de de sana-las:
    1- a pasta para fazer o backup a pasta BLACKBOX tem que estar em caixa alta?
    2-baixei as patas do link mega.co. Nz fornecido aqui no fórum pelo amigo rdb4602, descompactei o arquivo nx700b lá aparecem 6 pastas: a backup, BLACKBOX, Clarion, crack, device.nng e intructions. Lá a pasta backup esta vazia, aBLACKBOX esta cheia, a clarion tem uma pasta com o nome content que também esta vazia a pasta crack cheia. Esta correto o que eu baixei ?
    3-posso, após ter feito o backup, jogar todas estas pasta sem medo no sd e colocado no multimídia ?
    4- no 4 passo da parte de instalação do tutorial do rdb4602 essa verificação do explorar wince, desculpa a ignorancia mas poderia me explicar melhor onde vejo isso. E um programa especifico, e no próprio multimídia?
    5-pôs atualizar, a colocação de base de radares continuar a ser a mesma fornecida no site da clarion ?


    Bem grato pela atenção, boa noite.
    L200 outdoor HPE 2010, nada à reclamar.
    Pajero Dakar HPE 11/12 perfeita.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oscar Lopez Ver Post
    Boa noite galera do fórum.
    Bem consegui tirar um tempo pra tentar atualizar o meu nx700b, mas surgiram umas duvidas e pra nao cometer nenhum erro gostaria de de sana-las:
    1- a pasta para fazer o backup a pasta BLACKBOX tem que estar em caixa alta?
    2-baixei as patas do link mega.co. Nz fornecido aqui no fórum pelo amigo rdb4602, descompactei o arquivo nx700b lá aparecem 6 pastas: a backup, BLACKBOX, Clarion, crack, device.nng e intructions. Lá a pasta backup esta vazia, aBLACKBOX esta cheia, a clarion tem uma pasta com o nome content que também esta vazia a pasta crack cheia. Esta correto o que eu baixei ?
    3-posso, após ter feito o backup, jogar todas estas pasta sem medo no sd e colocado no multimídia ?
    4- no 4 passo da parte de instalação do tutorial do rdb4602 essa verificação do explorar wince, desculpa a ignorancia mas poderia me explicar melhor onde vejo isso. E um programa especifico, e no próprio multimídia?
    5-pôs atualizar, a colocação de base de radares continuar a ser a mesma fornecida no site da clarion ?


    Bem grato pela atenção, boa noite.
    opa vamos lá amigo,

    1- recomendo copiar a pasta como ela está em maiúscula, pois é certeza que não haverá erros.
    2- sim está correto, mas no primeiro passo tem que fazer o backup, nesse passo use só a pasta BLACKBOX
    3- sim, coloque todas as pastas ( todos os mapas, radares estão atualizados)

    4- o WinCE, nada mais é que um Windows para aparelhos móveis mais antigo, colocando este cartão ele abrirá automaticamente o explorer para vc, mas caso vc não saiba mexer nisso direito aconselho a pular esta parte, depois de ter retirado o cartão SD, e o mapa ter reiniciado, vá nas configurações do mapa e veja a data e nome do mapa, se estiver 2013 está atualizado. qualquer duvida estamos aqui para nos ajudarmos, abraços e vá sem medo amigo.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tizigane Ver Post
    Okay rdv4602.....

    Seria Legal ter também essa informação para futuras atualizações dessa central Clarion NX 700B... Se puder passar essa informação seria muito util para todos usuários desse Topico....
    Se for pela logica , eu ja fui usuario de GPS com Mapas : Mio, Tom Tom, Garmin , e so ir na pasta Maps e trocar o arquivo correspondente ja desbloqueado... Procede???? Abraço!!!
    peço desculpas amigo, mas tentei várias vezes e para atualizar novamente, temos que fazer todo este procedimento novamente, só mudando na pasta content dos arquivos baixados mudar os mapas, radares, pois, e depois jogar na central.

    infelizmente este é o único caminho por enquanto.

  • #23
    Boa tarde, galera do fórum,
    apos a explicação e o tutorial que o amigo rdb4602' consegui me livrar daqueles mapas defasados, agradeço a informação do passo a passo de como fazer e também pela postagem do arquivo completo.
    ao amigo rdb4602 um muito obrigado pela atenção e um feliz ano novo.
    Att. Oscar Lopez.
    L200 outdoor HPE 2010, nada à reclamar.
    Pajero Dakar HPE 11/12 perfeita.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oscar Lopez Ver Post
    Boa tarde, galera do fórum,
    apos a explicação e o tutorial que o amigo rdb4602' consegui me livrar daqueles mapas defasados, agradeço a informação do passo a passo de como fazer e também pela postagem do arquivo completo.
    ao amigo rdb4602 um muito obrigado pela atenção e um feliz ano novo.
    Att. Oscar Lopez.
    Obrigado amigo, um feliz ano novo também e bom proveito de sua "nova" central

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 29/12/2018, 20:03
    2. Clarion NX700b - atualização de mapas
      Por md1424 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/04/2015, 14:53
    3. Atualização Radares para IGo num Clarion NX700B
      Por RLeon no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2013, 20:42
    4. Atualização de dados
      Por J. Alberto Berwanger no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2004, 21:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade