x
Convex Datacenter
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 193
  • #181
    Usuário
    Entrada
    23/12/2018
    Local
    MACEIO/AL
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Seria possível enviar o link atualizado tentei várias vezes e esse não funciona.

  • #182
    Usuário
    Entrada
    23/12/2018
    Local
    MACEIO/AL
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    No caso a minha está funcionando apenas pelo cartão de memória mas não conecta Bluetooth, se tirar o cartão À tela do GPS fica preta.

  • #183
    Usuário
    Entrada
    29/03/2019
    Local
    Jacarezinho/AL
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Senhores, alguém já conseguiu parear o Android na NX700 para escutar música, diretamente na CM, sem a necessidade de usar um adaptador de Bluetooth no USB?

    Usando o adaptador, não fica 100%. Se eu estiver escutando música, por exemplo, e atender uma ligação, depois de encerrada a ligação, eu tenho que desconectar e conectar novamente o Bluetooth no USB para a música voltar a funcionar.

    Estou até pensando em trocar a CM por uma mais moderna (original de uma Outlander 2013 que tenho). Sabem se fica legal? Não compromete nada do carro?

    Fico com dó de trocá-la, porque, além de ser original, a NX700 é uma CM cara, pena que não parea com Android para escutar música.

    Há tantas outras CM no mercado bem mais baratas que fazem o pareamento completo com Android. É uma pena.

  • #184
    Usuário
    Entrada
    01/08/2019
    Local
    Joaçaba/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Prezados membros do fórum, em especial, rdb4602, Tizigane e robdio, POR FAVOR, disponibilizem links atualizados para que possamos baixar o sensacional trabalho do amigo rdb4602 e atualizar nossas centrais clarion NX700B.

  • #185
    Usuário
    Entrada
    04/09/2019
    Local
    POA/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola! Por favor alguém possui os arquivos para atualização os links aqui estão todos off line

    Att

  • #186
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Cmin12 Ver Post
    Senhores, alguém já conseguiu parear o Android na NX700 para escutar música, diretamente na CM, sem a necessidade de usar um adaptador de Bluetooth no USB?

    Usando o adaptador, não fica 100%. Se eu estiver escutando música, por exemplo, e atender uma ligação, depois de encerrada a ligação, eu tenho que desconectar e conectar novamente o Bluetooth no USB para a música voltar a funcionar.

    Estou até pensando em trocar a CM por uma mais moderna (original de uma Outlander 2013 que tenho). Sabem se fica legal? Não compromete nada do carro?

    Fico com dó de trocá-la, porque, além de ser original, a NX700 é uma CM cara, pena que não parea com Android para escutar música.

    Há tantas outras CM no mercado bem mais baratas que fazem o pareamento completo com Android. É uma pena.
    Amigo, o NX700 não tem como fazer streaming via bluetooh. Essa conexão nele é somente para o telefone. Não tem como escutar Spotify nele, só via adaptador colocado no isqueiro, mas é bem meia boca, assim como esse aparelho todo.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #187
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por setdesign Ver Post
    Ola! Por favor alguém possui os arquivos para atualização os links aqui estão todos off line

    Att
    Amigo, vale mais a pena ir no Mercado Livre e pagar 29 reais pelo software. Só colocar no cartão e correr pro abraço.

    Já esquentei a cabeça demais querendo fazer isso via gambiarra. Esse som é velho e não vale a dor de cabeça.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #188
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Desisti do aparelho, apenas pra tocar música mesmo. Hj o melhor GPS é o próprio celular. Comprei um suporte e estou satisfeito.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #189
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Aproveitando o tópico, alguém já teve problema com os comandos de som do volante?
    A minha parou de funcionar do nada...
    Alguém sabe o que poderia ser? Ou teria o esquema para testar?
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #190
    Usuário
    Entrada
    12/11/2019
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos, recentemente comprei uma Dakar V6 2013/2013 e a mesma vem com a CM NX700B. A CM quando clico no map fica com a tela preta e o Bluetooth tb não funciona, tento selecionar pelo touch mas não vai. Comprei uma atualização recente dos mapas para ver se resolvia porem o update não inicia (usando cartao SD 4GB/FAT32). Comprei um cartão de 1GB porem ainda não chegou para tentar com esse. Lendo todos os tópicos aqui do fórum acredito que minha CM pode estar com problemas físicos mesmo, então pensei em substituir por outro aparelho, alguém saberia dizer qual marca/modelo que se encaixa legal no sentindo de aceitar o controle do volante, as telas do encosto de cabeça, câmera de ré e tudo mais ? Cheguei a conversar com um técnico sobre o problema o pelo sintoma que reportei ele disse que é defeito na placa da GPS e teria que troca-la. Caso alguém queria esses mapas que comprei posso disponibilizar os arquivos.


    EX-Pajero Sport HPE 2006

  • #191
    Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por 308win Ver Post
    Ola amigos, recentemente comprei uma Dakar V6 2013/2013 e a mesma vem com a CM NX700B. A CM quando clico no map fica com a tela preta e o Bluetooth tb não funciona, tento selecionar pelo touch mas não vai. Comprei uma atualização recente dos mapas para ver se resolvia porem o update não inicia (usando cartao SD 4GB/FAT32). Comprei um cartão de 1GB porem ainda não chegou para tentar com esse. Lendo todos os tópicos aqui do fórum acredito que minha CM pode estar com problemas físicos mesmo, então pensei em substituir por outro aparelho, alguém saberia dizer qual marca/modelo que se encaixa legal no sentindo de aceitar o controle do volante, as telas do encosto de cabeça, câmera de ré e tudo mais ? Cheguei a conversar com um técnico sobre o problema o pelo sintoma que reportei ele disse que é defeito na placa da GPS e teria que troca-la. Caso alguém queria esses mapas que comprei posso disponibilizar os arquivos.


    EX-Pajero Sport HPE 2006
    Amigo se tiver o arquivo e conseguir disponibilizar agradeço.

  • #192
    Usuário Avatar de prevedo
    Entrada
    30/08/2006
    Idade
    57
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por war.cwb Ver Post
    Amigo se tiver o arquivo e conseguir disponibilizar agradeço.
    Tambem gostaria de obter os arquivos, estou apanhando para atualizar NX 700B.
    yuskho@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 29/12/2018, 20:03
    2. Clarion NX700b - atualização de mapas
      Por md1424 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/04/2015, 14:53
    3. Atualização Radares para IGo num Clarion NX700B
      Por RLeon no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2013, 20:42
    4. Atualização de dados
      Por J. Alberto Berwanger no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2004, 21:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade