x
Convex Datacenter
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 193
  • #157
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Povo!
    Peguei o meu GV 12-12 4x4 e ja vem com o Clarion NX700
    e esta com o mapa antigo (Mobile Map V4.0e 8.3.2.129470), quero atualizar e ja com radares etc atualizado!
    Tenho programa "Basecamp", tentei fuxicar pelo net como abaixar e veio esse tal "mega" e fiquei confuso, afinal antes eu usava outros servidores e nao existem +!
    Como devo prosseguir?
    Sei que o basecamp que joga no cartao de memoria e coloco no central...
    Ja nele esta o :Basecamp 2009.09 e Tele Atlas 2010.12 (Como consigo atualizar?)
    Na net tem SD pronto para colocar os mapas da ultima atualizacoes.... Da para comprar e colocar e reconhece?
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #158
    Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    fala galera, como o tópico sugere, eu consegui com uns colegas um tutorial e um programa para atualizar nossas já defasadas centrais da clarion, qualquer duvida estou aqui. abraços.


    Primeiramente vamos fazer um Backup (espero que ninguém necessite dele):


    1. pegue um cartao SD, formatado em FAT32
    2. jogue a pasta BLACKBOX no cartão SD (apenas esta pasta, as outras deixe no seu PC)
    3. vá até a central insira o cartão SD e espere a inicialização do arquivo, ele fará o backup automaticamente ( ATENÇÃO NÃO DESLIGUE A CHAVE DO CARRO E NEM DESCONECTE SEU CARTÃO SD, OU TERÁ UM TIGOLO NO SEU CARRO)
    4. espere, isso leva em torno de 5 a 10 minutos
    5. após concluir o backup, remova o cartão SD e coloque no PC a pasta backup ( está em blackbox\backup)


    Instalando:

    1. apague todos os arquivos do SD
    2. jogar todas as pastas descompactadas baixadas da internet no cartão SD
    3. insira o cartão SD na central e a restauração será automática
    4. terminada a instalação verifique com o Explorer do WinCE o arquivo: \clarion\clarion.exe da memória da central, se a data é de 2013 está tudo certo se for mais antiga, recorte ela para outra pasta e vá em storage card\blackbox\backup\clarion.exe e copie para a pasta da memoria interna em \clarion\


    ATENÇÃO NEM EU NEM O FÓRUM NÃO SE RESPONSABILIZA POR DANOS ACARRETADOS POR MANUSEIO INDEVIDO DO PROGRAMA, ESTE PROGRAMA É SEM FIM LUCRATIVO, NÃO VENDA ISSO.

    Torrent: magnet:???:xt=urn:btih:A46F0D6FD8E1F...a80%2fannounce

    os links para download estão fora de funcionamento...
    se alguem poder fazer o upload novamente agradeço muito
    obrigado

  • #159
    Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por imartinello Ver Post
    Olá Pessoal

    Enfim, preciso da ajuda de vocês... Quem sabe fazer um comando nesse win.ini que impeça que o MapMobile tente abrir e efetue a restauração dos dados originais.

    Conto com a compreensão

    Grande abraço e desde já agradeço

    Isac Martinello


    Amigo não existe ninguém que saiba como fazer o reparo a distância, mais indico um só cara que entende e já recuperou dezenas deles para nós, procure por GPS Aurora. Eles são rápido e vão te cobrar o preço da atualização deles que está anunciada no Mercado Livre só tem eles Digita: Navegador Clarion que aparece todos os anúncios inclusive desta central, terá que enviar a Central a eles. São rápidos e prestativos. Informe-se se sobre telefones.

  • #160
    Usuário
    Entrada
    07/08/2016
    Local
    ARAPONGAS/PR
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite... sei que este tópico é antigo, mas estou precisando de uma grande ajuda.

    Comprei uma L200 TRITON 2012 com CM Clarion NX700. Após pesquisar em muitos fóruns acabei comprando no Mercado Livre a versão crackeada do mapa 2016. Instalei e está ótimo.... PORÉM o que me deixa chateado é que não estou conseguindo colocar os radares do MAPARADAR... Instalo o arquivo como manda, mas não reconhece.

    O fato é que a versão do IGO é muito antiga... se não me engano dizem que é o IGO MY WAY.

    PERGUNTA: Alguém sabe se tem como instalar uma versão mais moderna do IGO como a 8.3 ou a INFINITY 2.4?

    Se a resposta for positiva, de que forma?

    Obrigado

  • #161
    Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Alguém poderia disponibilizar um link FUNCIONAL (pode ser torrent) com os arquivos?

    Mapa de 2009 te faz entrar na Vila do João (na Maré, RJ) como se estivesse indo a um local seguro...

    Um abraço e obrigado.

  • #162
    Usuário
    Entrada
    22/11/2016
    Local
    Nova Santa Rosa/PR
    Idade
    37
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa noite turma!

    Também estou na briga pra atualizar os mapas Teleatlas 2006-2009 desta nossa NX700B.
    Fiz atualizações disponíveis em outros fóruns, até acredito que foram bem sucedidas, porque apareceram mapas novos da América do Sul. Exceto pelo bendito mapa Teleatlas 2009 do Brasil que não é substuído pelo atual 2016 que baixei.
    Alguém tem alguma dica ou possui o link deste arquivo "pacote completo" que atualiza a central?

    Obrigado antecipadamente!

  • #163
    Usuário
    Entrada
    22/11/2016
    Local
    Nova Santa Rosa/PR
    Idade
    37
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Já atualizei, galera!
    Consegui a atualização do GPS por outro fórum, usuário jackalope, apenas o mapa não havia sido atualizado.
    Acessei o WINCE do aparelho e copiei manualmente todos os arquivos atualizados do SD para a memória interna.
    Funcionando perfeitamente!

  • #164
    Usuário
    Entrada
    18/12/2016
    Local
    Sumaré/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Galera, Sou novato no 4x4!
    A 15 dias comprei uma Outlander e tem esse central Clarion nx700b, fiz atualização dos mapas para versão 2016 com radares e tudo funcionou bem, porém logo depois começou a travar muito a tela perdendo a função dos botões de volume etc. travava a tela nem volume do som baixava, touch não funcionava, pelo manual tem uma opção de reset fiz da seguinte forma, apertei o botão vermelho e desliguei a chave, soltei botão e ligue a chave novamente porém apagou tudo e não liga mais! como faço para recuperar essa central agora? alguem pode me ajudar?precisava desta informação, agradeço a todos!

  • #165
    Usuário Avatar de marciogaucho
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    33
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por imartinello Ver Post
    Olá Pessoal

    Inicialmente gostaria de parabenizar a todos os colaboradores, administradores e usuários do forum por manter esta rica fonte de informações e compartilhamento de experiências sempre atualizada e bom ótimos resultados.

    Bem, esta semana que antecede uma viagem que farei de carro decidi por pesquisar e (finalmente) atualizar os mapas da CM de minha Outlander (2011).

    Inicialmente tentei o procedimento do jackalope do forum GPSPOINT.

    O backup foi bem sucedido e está aqui guardado.

    Já não posso falar o mesmo da instalação do desbloqueio e atualização. Acompanhei o processo de perto durante quase todo o tempo. Porém, após os 95% me afastei. Quando voltei ao carro, a central estava desligada.
    Não sei se o procedimento chegou aos 100% ou se nesse curto intervalo de tempo a central desligou.
    Detalhe: Virei a chave apenas no primeiro estágio e não sei se quando viramos só no 1o estágio a corrente é cortada após algum tempo, o que pode ter desligado a Central.

    RESULTADO:
    O app do mapa entrou em looping infinito. Começa com a tela do windows e então aparece a tela mobile map com o texto no canto inferior direito mostrando a evolução dos processos (init app - languages - etc - etc - load theme - mainview init - mainscreen load) então a tela fica escura por uns 10-20 segundos e volta a tela do windows, se repetindo o processo...

    isso tá lá ocorrendo há um tempão, se repetindo rigorosamente...

    Som (USB, DVD) funcionando corretamente e sumiu a opção de bluetooth.

    Li todas as postagens neste tópico e uma causa provável tenha sido a edição das distâncias de alerta com uma versão de winrar mais recente. O que provocou o mesmo sintoma nas centrais de Cristiano e Robson, conforme relatado anteriormente neste mesmo tópico.
    Acontece que a minha central não faz nada se coloco nela o cartão SD com os arquivos de atualização (tentei com a deste e do outro forum, sem editar nada)...

    Outra tentativa que fiz foi a de restaurar o backup... porém o comando proposto pelo robdio (Robson) não funcionou.
    O proposto seria:


    Até apareceu a na tela a janela do app da Clarion e a execução dos comandos, porém apenas por alguns instantes e o tal do app do mapa (Map Mobile) voltou a querer abrir. A diferença é que entre uma tentativa e outra de abertura do Map Mobilie, ao invés da tela do windows, passou a aparecer a janela do app da Clarion, porém reinicando o processo do zero a cada vez (e não evoluindo eqnaunto o map mobile faz o looping).

    Enfim, preciso da ajuda de vocês... Quem sabe fazer um comando nesse win.ini que impeça que o MapMobile tente abrir e efetue a restauração dos dados originais.

    Conto com a compreensão

    Grande abraço e desde já agradeço

    Isac Martinello



    Caro Imartinello,

    estou com o mesmo problema na minha CM. Fui tentar instalar o Infinite 2.4, deu um problema de resolução, e ao instalar o backup que havia feito da versão anterior, loop infinito. Como vc conseguiu sair dessa?

    [ ]s
    Márcio
    Pajero Full HPE Diesel 5p 2011
    Ex: Grand Vitara e Nivas

  • #166
    Usuário Avatar de marciogaucho
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    33
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    opa amigo, tente baixar novamente e limpar o SD.
    Caro Rbd, será que por acaso vc ainda tem o arquivo anteriormente disponibilizado aqui? Lutando com meu nx700b...

    Grato!
    Márcio
    Pajero Full HPE Diesel 5p 2011
    Ex: Grand Vitara e Nivas

  • #167
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    ressucitando esse tópico...onde acho os arquivos?
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #168
    Usuário
    Entrada
    21/08/2017
    Local
    concordia/SC
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimento: 1
    pessoal pra mim funcionou, foi bem facil

    1. este navegador não corrigirará defeitos da CM
    2. já está atualizado com mapa tomtom,pois e os radares
    3.algum aparelho poderá não ler o cartão de memória (slot com defeito....mui difícil de acontecer)
    4.outros não aceitarão o navegador pelo cartão de memória (mui difícil de acontecer)

    Aparecendo alguma dificuldade é só postar que logo se resolverá

    Logo postarei,pois ainda não terminou de carregar




    Já com mapa Here 2016.Q3 POI's e radares atualizados... 08/03/2017

    Link alternativo: ===> https://drive.google...iew?usp=sharing
    Senha: C3PO

    Baixe e descompacte a pasta Clarion.zip, dentro encontrará a pasta Clarion, siga os procedimentos acima...

    editado por ROP

    todos os creditos ao ROP
    http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2676-cm-clarion-nx700b-ajuda-para-instalaratualizar-igo8/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 29/12/2018, 20:03
    2. Clarion NX700b - atualização de mapas
      Por md1424 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/04/2015, 14:53
    3. Atualização Radares para IGo num Clarion NX700B
      Por RLeon no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2013, 20:42
    4. Atualização de dados
      Por J. Alberto Berwanger no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2004, 21:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade