x
Convex Datacenter
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 193
  • #145
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0



    Qual a versão do mapa que estão utilizando?

  • #146
    Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    72
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rhumba Ver Post
    Qual a versão do mapa que estão utilizando?
    Oi rhumba, como sou novato, vou fornecer informações que talvez respondam a sua pergunta.Creio que a versão é Brasil 9.1 - 2006-2009 Teleatlas. Basemap 2009.9. Creio ter respondido à sua pergunta. Se puder, me ajude.

  • #147
    Usuário Avatar de natalicio
    Entrada
    19/09/2014
    Local
    capinzal/SC
    Idade
    38
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    fala galera, como o tópico sugere, eu consegui com uns colegas um tutorial e um programa para atualizar nossas já defasadas centrais da clarion, qualquer duvida estou aqui. abraços.


    Primeiramente vamos fazer um Backup (espero que ninguém necessite dele):


    1. pegue um cartao SD, formatado em FAT32
    2. jogue a pasta BLACKBOX no cartão SD (apenas esta pasta, as outras deixe no seu PC)
    3. vá até a central insira o cartão SD e espere a inicialização do arquivo, ele fará o backup automaticamente ( ATENÇÃO NÃO DESLIGUE A CHAVE DO CARRO E NEM DESCONECTE SEU CARTÃO SD, OU TERÁ UM TIGOLO NO SEU CARRO)
    4. espere, isso leva em torno de 5 a 10 minutos
    5. após concluir o backup, remova o cartão SD e coloque no PC a pasta backup ( está em blackbox\backup)


    Instalando:

    1. apague todos os arquivos do SD
    2. jogar todas as pastas descompactadas baixadas da internet no cartão SD
    3. insira o cartão SD na central e a restauração será automática
    4. terminada a instalação verifique com o Explorer do WinCE o arquivo: \clarion\clarion.exe da memória da central, se a data é de 2013 está tudo certo se for mais antiga, recorte ela para outra pasta e vá em storage card\blackbox\backup\clarion.exe e copie para a pasta da memoria interna em \clarion\


    ATENÇÃO NEM EU NEM O FÓRUM NÃO SE RESPONSABILIZA POR DANOS ACARRETADOS POR MANUSEIO INDEVIDO DO PROGRAMA, ESTE PROGRAMA É SEM FIM LUCRATIVO, NÃO VENDA ISSO.

    Torrent: magnet:???:xt=urn:btih:A46F0D6FD8E1F...a80%2fannounce

    bom dia, parabens pelas informacoes, so preciso de uma ajuda sua, comprei uma central nx501b sem o cartao do gps, intaum sera q se eu colocar este backup ira funcionar, ou vc teria os arquivos originais, pois tentei procurar e nao estou conseguindo axar :/ desde ja agradeço.

  • #148
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Minha central é a NX501BC da Clarion ... eu já tenho o cartão SD próprio inserido no slot, mas parece que o GPS está desatualizado, pois, ontem ele me induziu a entrar numa rua cuja entrada foi alterada há mais de um ano pela construção de um viaduto ... estou com receio de tentar fazer sozinho a atualização e resultar em bobagem ...

    Fico, também, aguardando um “be-a-bá” do roteiro para atualização do colega rdb4602, caso o mesmo possa passar essa informação.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #149
    Usuário
    Entrada
    22/08/2011
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Unhappy AJUDA!!! NX700B atualizada, porém ajustes de monitor sumiram. Câmera da ré embaçada.

    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    fala galera, como o tópico sugere, eu consegui com uns colegas um tutorial e um programa para atualizar nossas já defasadas centrais da clarion, qualquer duvida estou aqui. abraços.


    Primeiramente vamos fazer um Backup (espero que ninguém necessite dele):


    1. pegue um cartao SD, formatado em FAT32
    2. jogue a pasta BLACKBOX no cartão SD (apenas esta pasta, as outras deixe no seu PC)
    3. vá até a central insira o cartão SD e espere a inicialização do arquivo, ele fará o backup automaticamente ( ATENÇÃO NÃO DESLIGUE A CHAVE DO CARRO E NEM DESCONECTE SEU CARTÃO SD, OU TERÁ UM TIGOLO NO SEU CARRO)
    4. espere, isso leva em torno de 5 a 10 minutos
    5. após concluir o backup, remova o cartão SD e coloque no PC a pasta backup ( está em blackbox\backup)


    Instalando:

    1. apague todos os arquivos do SD
    2. jogar todas as pastas descompactadas baixadas da internet no cartão SD
    3. insira o cartão SD na central e a restauração será automática
    4. terminada a instalação verifique com o Explorer do WinCE o arquivo: \clarion\clarion.exe da memória da central, se a data é de 2013 está tudo certo se for mais antiga, recorte ela para outra pasta e vá em storage card\blackbox\backup\clarion.exe e copie para a pasta da memoria interna em \clarion\


    ATENÇÃO NEM EU NEM O FÓRUM NÃO SE RESPONSABILIZA POR DANOS ACARRETADOS POR MANUSEIO INDEVIDO DO PROGRAMA, ESTE PROGRAMA É SEM FIM LUCRATIVO, NÃO VENDA ISSO.

    Torrent: magnet:???:xt=urn:btih:A46F0D6FD8E1F...a80%2fannounce

    Obrigado amigo.
    Fiz a atualização. Deu certo.
    Mas tive um pequeno problema com a câmera da ré. Ela perdeu o foco, a imagem está bem embaçada.
    Procurando as configurações de vídeo, achei em monitor ADJ o ajuste do dimmer, porém as outras opções de ajuste, simplesmente sumiram (Bright, Color, Contrast e Hue)... e olhando no manual ví que existem as opções Dimmer, Bright, Color, Contrast e Hue. Não consigo ajustar a imagem.
    Você teria alguma dica sobre o que pode ter acontecido?
    Muito obrigado pela atenção.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    25/06/2015
    Local
    Juara/MT
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Gente, fiz backup da minha NX700B em um sd card e por azar instalei no pc o naviextras toolbox e coloquei o sd no pc, pediu uma atualizacao, ate ae tudo blz minha central funcionava normal, ae retirei o sd card do pc e coloquei em minha nx700b e a atualizacao foi automatica, porem deu erro e reiniciou sozinha. pra minha sorte agora o mapa esta com tela preta, bluetooth toda vez que conecta algum celular reinicia a central, do restante funciona tudo. cd/dvd, tunner, aux... porem mapas fica tela preta, tentei att postada aqui mas fala que sd card nao é compativel com naviextras e péde para remove-lo.... alguem passou por isso? tem solucao? email maciel_candido@hotmail.com

  • #151
    Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    palhoça/SC
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tentei atualizar meu NX700B, inseri o SD card mas o aparelho não "le" o SD Card com os dados. Alguem sabe o que fazer?

  • #152
    Usuário
    Entrada
    01/08/2014
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brooks Ver Post
    Tentei atualizar meu NX700B, inseri o SD card mas o aparelho não "le" o SD Card com os dados. Alguem sabe o que fazer?
    Prezado, no meu caso para funcionar eu tive que fazer da seguinte maneira.

    O cartão SD foi formatado em FAT32, deve ser uma cartão antigo com no máximo 2GB, deve ser um SD básico, não deve ser um SD HC

    Clico em ejetar para abrir o acesso ao SD

    Com o acesso aberto, aperto o botão externo (onde fica o led vermelho) para resetar

    Quando aparece o logo do GPS (não é o logo da montadora/multimídia) eu coloco o sd

    Pronto. Sem isso o meu também não lê.

  • #153
    Usuário
    Entrada
    04/07/2015
    Local
    Jaguariaíva/PR
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, boa noite.
    Estou com um problema e gostaria de saber se alguém poderia me dar uma luz.

    Ao tentar fazer o backup para o desbloqueio e atualização da NX700b o procedimento não iniciava.
    Tentei algumas vezes, com um cartão de 32 e um de 2.
    Em uma das tentativas, mesmo não aparecendo nenhum processo, o cartão de 32 estava com os seguintes arquivos:
    -clarion.jpg
    Tentei uma vez mais, agora com o cartão de 2.
    Dessa vez apareceu o procedimento, que dizia para não retirar o SD e nem desligar a chave. Contudo, foi muito rápido e logo apareceu a mensagem para retirar o SD junto com uma mensagem de erro.
    Depois disso o GPS e o conteúdo do Telefone não apareceram mais.
    Somente agora, neste fórum, vi que o Winrar deve ser em uma versão não superior à 3.93.
    Recorro à experiência de vocês.
    Alguém teria alguma indicação para tentar solucionar esse problema?

    O conteúdo de backup seria esse mesmo? Ele está completo?
    Caso esteja, alguém já fez a restauração, e poderia me passar o procedimento?
    Caso não, é possível usar a restauração de outro aparelho? E nesse caso, alguém poderia me ceder a sua restauração?

    Desculpem o excesso de solicitações,

    Abraços,
    José Roberto
    4X4 Brasil

  • #154
    Usuário
    Entrada
    16/07/2015
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal

    Inicialmente gostaria de parabenizar a todos os colaboradores, administradores e usuários do forum por manter esta rica fonte de informações e compartilhamento de experiências sempre atualizada e bom ótimos resultados.

    Bem, esta semana que antecede uma viagem que farei de carro decidi por pesquisar e (finalmente) atualizar os mapas da CM de minha Outlander (2011).

    Inicialmente tentei o procedimento do jackalope do forum GPSPOINT.

    O backup foi bem sucedido e está aqui guardado.

    Já não posso falar o mesmo da instalação do desbloqueio e atualização. Acompanhei o processo de perto durante quase todo o tempo. Porém, após os 95% me afastei. Quando voltei ao carro, a central estava desligada.
    Não sei se o procedimento chegou aos 100% ou se nesse curto intervalo de tempo a central desligou.
    Detalhe: Virei a chave apenas no primeiro estágio e não sei se quando viramos só no 1o estágio a corrente é cortada após algum tempo, o que pode ter desligado a Central.

    RESULTADO:
    O app do mapa entrou em looping infinito. Começa com a tela do windows e então aparece a tela mobile map com o texto no canto inferior direito mostrando a evolução dos processos (init app - languages - etc - etc - load theme - mainview init - mainscreen load) então a tela fica escura por uns 10-20 segundos e volta a tela do windows, se repetindo o processo...

    isso tá lá ocorrendo há um tempão, se repetindo rigorosamente...

    Som (USB, DVD) funcionando corretamente e sumiu a opção de bluetooth.

    Li todas as postagens neste tópico e uma causa provável tenha sido a edição das distâncias de alerta com uma versão de winrar mais recente. O que provocou o mesmo sintoma nas centrais de Cristiano e Robson, conforme relatado anteriormente neste mesmo tópico.
    Acontece que a minha central não faz nada se coloco nela o cartão SD com os arquivos de atualização (tentei com a deste e do outro forum, sem editar nada)...

    Outra tentativa que fiz foi a de restaurar o backup... porém o comando proposto pelo robdio (Robson) não funcionou.
    O proposto seria:
    [MAIN]
    TITLE=Clarion Installer
    PRODUCT_NO=~~pART.nUM~~SKU~~


    COPY_FROM_DIR=\Storage Card\backup
    COPY_TO_DIR=\my flash disk


    Até apareceu a na tela a janela do app da Clarion e a execução dos comandos, porém apenas por alguns instantes e o tal do app do mapa (Map Mobile) voltou a querer abrir. A diferença é que entre uma tentativa e outra de abertura do Map Mobilie, ao invés da tela do windows, passou a aparecer a janela do app da Clarion, porém reinicando o processo do zero a cada vez (e não evoluindo eqnaunto o map mobile faz o looping).

    Enfim, preciso da ajuda de vocês... Quem sabe fazer um comando nesse win.ini que impeça que o MapMobile tente abrir e efetue a restauração dos dados originais.

    Conto com a compreensão

    Grande abraço e desde já agradeço

    Isac Martinello


  • #155
    Usuário
    Entrada
    16/07/2015
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Vix, ninguém mais por aqui? minha central segue na mesma, GPS em loop infinito!

  • #156
    Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Uberlândia/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eu também estou com o mesmo problema já faz uma semana... acho que apaguei algum arquivo do "flash disk" e agora o GPS não roda mais... Alguém poderia disponibilizar uma cópia de todos os arquivos do "flash disk" e se possível uma imagem para que possamos fazer uma comparação?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 29/12/2018, 20:03
    2. Clarion NX700b - atualização de mapas
      Por md1424 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/04/2015, 14:53
    3. Atualização Radares para IGo num Clarion NX700B
      Por RLeon no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2013, 20:42
    4. Atualização de dados
      Por J. Alberto Berwanger no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2004, 21:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade