x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 193
  • #133
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por braxbrasil Ver Post
    Blza! Mas caso fique pesado, consigo fazer um downgrade facilmente?

    Alguém arriscou na NX700B os mapas Q1 de 2014???
    pode tentar sim, caso o mapa exceda o limite ele continua com o antigo.
    Ex L200 Triton HPE 2012 (215cv by Reiko)
    Atual L200 Triton HPE 2015 (250cv by Reiko)

  • #134
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    pode tentar sim, caso o mapa exceda o limite ele continua com o antigo.
    Valeu pela resposta meu velho, pergunta, você passou para qual central? Vi algumas que já rodam androir com 3g também, alguém recomenda um que valha o investimento?
    L200 3.5 V6 HPE

  • #135
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por braxbrasil Ver Post
    Valeu pela resposta meu velho, pergunta, você passou para qual central? Vi algumas que já rodam androir com 3g também, alguém recomenda um que valha o investimento?
    Opa, então estou com uma triton 2014 e nela vem a nx501ba agora é o sistema de GPS é mais livre por assim dizer, ele fica armazenado em um cartão SD o que facilita atualizações, na questão de central Android, acho que vão evoluir muito ainda, até a própria Google já está fazendo um sistema operacional do Android mexido para rodar em centrais originais de montadoras, então acho melhor esperar, mas se quiser experimentar fique a vontade, a melhor que achei foi as M1, sai bem bacanas, mas como falei é Android de smartphone, não tem inicialização e sistema próprio para carro.
    Ex L200 Triton HPE 2012 (215cv by Reiko)
    Atual L200 Triton HPE 2015 (250cv by Reiko)

  • #136
    Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    72
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Prezado rdb4602,
    tenho uma Dakar com NX700B. Em alguma pagina sua tem um beabá de como atualizar os mapas. Sou principiante e alguns posts que li, não entendi nada.
    Att

  • #137
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clayro Ver Post
    Prezado rdb4602,
    tenho uma Dakar com NX700B. Em alguma pagina sua tem um beabá de como atualizar os mapas. Sou principiante e alguns posts que li, não entendi nada.
    Att
    clayro, no início deste tópico tem o passo a passo, em outros foruns você também consegue orientação, com um pouco de paciência e leitura, é possível realizar a atualização sem grandes problemas.
    L200 3.5 V6 HPE

  • #138
    Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    72
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por braxbrasil Ver Post
    clayro, no início deste tópico tem o passo a passo, em outros foruns você também consegue orientação, com um pouco de paciência e leitura, é possível realizar a atualização sem grandes problemas.
    Obrigado pela força, braxbrasil. O problema é que fiz aquele procedimento do primeiro post. Ocorre que o backup consegui fazer, porem, a parte da atualização dos mapas, insiro o sd mas nada acontece. Nada é executado. No fim de 20 minutos retiro o sd e aparece os mesmos mapas desatualizados de sempre.

  • #139
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clayro Ver Post
    Obrigado pela força, braxbrasil. O problema é que fiz aquele procedimento do primeiro post. Ocorre que o backup consegui fazer, porem, a parte da atualização dos mapas, insiro o sd mas nada acontece. Nada é executado. No fim de 20 minutos retiro o sd e aparece os mesmos mapas desatualizados de sempre.
    você está na tela do GPS?
    Ex L200 Triton HPE 2012 (215cv by Reiko)
    Atual L200 Triton HPE 2015 (250cv by Reiko)

  • #140
    Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    72
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    você está na tela do GPS?
    Prezado rdb4602, muito obrigado pela ajuda.
    Sim. insiro o SD, baixo a tela retratil e vou para o navegador para ver a atualização. Ocorre que nada acontece de forma a dizer que está sendo atualizado. Assim mesmo permaneço no navegador esperando os 15/20 minutos. Nada acontece e decorrido o tempo retiro o SD e aparece o mapa desatualizado. Reseto tb atraves da tela central para "bootar" e nada acontece. Socorro estou perdido!!!

  • #141
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clayro Ver Post
    Prezado rdb4602, muito obrigado pela ajuda.
    Sim. insiro o SD, baixo a tela retratil e vou para o navegador para ver a atualização. Ocorre que nada acontece de forma a dizer que está sendo atualizado. Assim mesmo permaneço no navegador esperando os 15/20 minutos. Nada acontece e decorrido o tempo retiro o SD e aparece o mapa desatualizado. Reseto tb atraves da tela central para "bootar" e nada acontece. Socorro estou perdido!!!
    opa amigo, tente baixar novamente e limpar o SD.
    Ex L200 Triton HPE 2012 (215cv by Reiko)
    Atual L200 Triton HPE 2015 (250cv by Reiko)

  • #142
    Usuário
    Entrada
    31/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos. Primeiramente obrigado por ajudarem os perdidos como eu...rs
    Tenho um NX700b e fiz a instalação do tutorial da primeira mensagem deste tópico e funcionou perfeitamente. Hoje, tentei instalar uma nova versão ( (TUTORIAL) Atualização GPS, Mapas e etc ) por ser um mapa mais atual, porém não deu certo. A instalação se inicia mas logo dá uma mensagem de erro, dizendo "Could not start IGO application". Pior é que tentei recuperar o backup de fábrica e também não consigo. Ele começa a copiar os arquivos mas aparece a mensagem "Copying failed. Error 3". Já tentei resetar diversas vezes, mas quando vou usar o mapa fica só na tela preta. Alguém pode me ajudar, por favor.
    Muito obrigado e Feliz 2015 a todos.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    72
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rjulios Ver Post
    Olá a todos. Primeiramente obrigado por ajudarem os perdidos como eu...rs
    Tenho um NX700b e fiz a instalação do tutorial da primeira mensagem deste tópico e funcionou perfeitamente. Hoje, tentei instalar uma nova versão ( (TUTORIAL) Atualização GPS, Mapas e etc ) por ser um mapa mais atual, porém não deu certo. A instalação se inicia mas logo dá uma mensagem de erro, dizendo "Could not start IGO application". Pior é que tentei recuperar o backup de fábrica e também não consigo. Ele começa a copiar os arquivos mas aparece a mensagem "Copying failed. Error 3". Já tentei resetar diversas vezes, mas quando vou usar o mapa fica só na tela preta. Alguém pode me ajudar, por favor.
    Muito obrigado e Feliz 2015 a todos.
    Prezado rjulios,
    Vc foi mais longe que pude ir. Tambem tenho um NX700b e não consegui fazer nem o backup. Num primeiro momento, até achei que tinha conseguido porem quando fui checar, nao tinha feito. Segui o primeiro post neste tópico. Tente fazer o mesmo. Uma dúvida, o NX tem um SD interno ou se usa o slot de SD que tem atras da tela?. Boa sorte.

  • #144
    Usuário
    Entrada
    31/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Oi Clayro,
    Sorte a tua. Eu fui mais longe e me dei mal....rs
    O NX usa o slot que fica atrás da tela para fazer as atualizações, os back ups e também incluir novos conteúdos.
    Abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 29/12/2018, 20:03
    2. Clarion NX700b - atualização de mapas
      Por md1424 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/04/2015, 14:53
    3. Atualização Radares para IGo num Clarion NX700B
      Por RLeon no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2013, 20:42
    4. Atualização de dados
      Por J. Alberto Berwanger no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2004, 21:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade