x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 193
  • #121
    Usuário
    Entrada
    10/10/2014
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    fala galera, como o tópico sugere, eu consegui com uns colegas um tutorial e um programa para atualizar nossas já defasadas centrais da clarion, qualquer duvida estou aqui. abraços.


    Primeiramente vamos fazer um Backup (espero que ninguém necessite dele):


    1. pegue um cartao SD, formatado em FAT32
    2. jogue a pasta BLACKBOX no cartão SD (apenas esta pasta, as outras deixe no seu PC)
    3. vá até a central insira o cartão SD e espere a inicialização do arquivo, ele fará o backup automaticamente ( ATENÇÃO NÃO DESLIGUE A CHAVE DO CARRO E NEM DESCONECTE SEU CARTÃO SD, OU TERÁ UM TIGOLO NO SEU CARRO)
    4. espere, isso leva em torno de 5 a 10 minutos
    5. após concluir o backup, remova o cartão SD e coloque no PC a pasta backup ( está em blackbox\backup)


    Instalando:

    1. apague todos os arquivos do SD
    2. jogar todas as pastas descompactadas baixadas da internet no cartão SD
    3. insira o cartão SD na central e a restauração será automática
    4. terminada a instalação verifique com o Explorer do WinCE o arquivo: \clarion\clarion.exe da memória da central, se a data é de 2013 está tudo certo se for mais antiga, recorte ela para outra pasta e vá em storage card\blackbox\backup\clarion.exe e copie para a pasta da memoria interna em \clarion\


    ATENÇÃO NEM EU NEM O FÓRUM NÃO SE RESPONSABILIZA POR DANOS ACARRETADOS POR MANUSEIO INDEVIDO DO PROGRAMA, ESTE PROGRAMA É SEM FIM LUCRATIVO, NÃO VENDA ISSO.

    Torrent: magnet:???:xt=urn:btih:A46F0D6FD8E1F...a80%2fannounce

    Galera, não consigo de jeito nenhum completar o downlad tanto via torrent quanto via mega, HELP por favor...

  • #122
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

  • #123
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucassimas Ver Post
    Galera, não consigo de jeito nenhum completar o downlad tanto via torrent quanto via mega, HELP por favor...
    Tenho o arquivo aqui, a noite estarei disponibilizando.
    Ex L200 Triton HPE 2012 (215cv by Reiko)
    Atual L200 Triton HPE 2015 (250cv by Reiko)

  • #124
    Usuário
    Entrada
    10/10/2014
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Eu tentei todos os links e não consegui... agora o mais estranho é que quando tento fazer o backup dos dados da central ele inicia o backup e quando está quase no meio reinicia.... os meus problemas são:

    Bluetooth travando, não consigo sincronizar nada ai tenho que resetar a central pra funcionar o resto e o mapa gps está em branco, tipo quando clico em MAP a tela fica toda preta... podem me ajudar???

  • #125
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucassimas Ver Post
    Eu tentei todos os links e não consegui... agora o mais estranho é que quando tento fazer o backup dos dados da central ele inicia o backup e quando está quase no meio reinicia.... os meus problemas são:

    Bluetooth travando, não consigo sincronizar nada ai tenho que resetar a central pra funcionar o resto e o mapa gps está em branco, tipo quando clico em MAP a tela fica toda preta... podem me ajudar???
    boa noite amigo, verifiquei e o MEGA está normal, faça o download e prossiga com o tutorial desde o inicio e depois poste o diagnostico, abraços.

    https://mega.co.nz/#!1AET3DDT!MsNExk...VMEF4Tfz4jpheM
    Ex L200 Triton HPE 2012 (215cv by Reiko)
    Atual L200 Triton HPE 2015 (250cv by Reiko)

  • #126
    Usuário
    Entrada
    10/10/2014
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    boa noite amigo, verifiquei e o MEGA está normal, faça o download e prossiga com o tutorial desde o inicio e depois poste o diagnostico, abraços.

    https://mega.co.nz/#!1AET3DDT!MsNExk...VMEF4Tfz4jpheM




    RD consegui colocar o primeiro software, aí..... quando fui atualizar ferrou TUDO... voltou a tela preta... só que dessa vez nem o windows CE consigo acessar.
    O Resto da central funciona de boa... só o GPS e Bluetooth que parou... sabe o que devo fazer?????

    Abs,
    Lucas

  • #127
    Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    fala galera, como o tópico sugere, eu consegui com uns colegas um tutorial e um programa para atualizar nossas já defasadas centrais da clarion, qualquer duvida estou aqui. abraços.


    Primeiramente vamos fazer um Backup (espero que ninguém necessite dele):


    1. pegue um cartao SD, formatado em FAT32
    2. jogue a pasta BLACKBOX no cartão SD (apenas esta pasta, as outras deixe no seu PC)
    3. vá até a central insira o cartão SD e espere a inicialização do arquivo, ele fará o backup automaticamente ( ATENÇÃO NÃO DESLIGUE A CHAVE DO CARRO E NEM DESCONECTE SEU CARTÃO SD, OU TERÁ UM TIGOLO NO SEU CARRO)
    4. espere, isso leva em torno de 5 a 10 minutos
    5. após concluir o backup, remova o cartão SD e coloque no PC a pasta backup ( está em blackbox\backup)


    Instalando:

    1. apague todos os arquivos do SD
    2. jogar todas as pastas descompactadas baixadas da internet no cartão SD
    3. insira o cartão SD na central e a restauração será automática
    4. terminada a instalação verifique com o Explorer do WinCE o arquivo: \clarion\clarion.exe da memória da central, se a data é de 2013 está tudo certo se for mais antiga, recorte ela para outra pasta e vá em storage card\blackbox\backup\clarion.exe e copie para a pasta da memoria interna em \clarion\


    ATENÇÃO NEM EU NEM O FÓRUM NÃO SE RESPONSABILIZA POR DANOS ACARRETADOS POR MANUSEIO INDEVIDO DO PROGRAMA, ESTE PROGRAMA É SEM FIM LUCRATIVO, NÃO VENDA ISSO.

    Torrent: magnet:???:xt=urn:btih:A46F0D6FD8E1F...a80%2fannounce
    Olá Pessoal, primeiramente parabéns pelo esforço em ajudar os proprietários. Tem uma dúvida: seguindo os passos para o backup (tutorial e outra postagem aqui mesmo para configurar o cartão para este procedimento), a central, durante o processo de backup, aparece algo na tela? Pois inseri o cartão conforme orientado, aguardei uns 5 min e não acontecia nada, continuava ouvindo o rádio. Porém, ao remover o cartão, percebi que haviam mais pastas, porém o tamanho do conjunto todo era pequeno. É isso mesmo?

    Aguardo, obrigado.

    Abraços,
    Wagner

  • #128
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    boa noite amigo, verifiquei e o MEGA está normal, faça o download e prossiga com o tutorial desde o inicio e depois poste o diagnostico, abraços.

    https://mega.co.nz/#!1AET3DDT!MsNExk...VMEF4Tfz4jpheM

    Alguém tem o mapa 2014 Q1? Basta substituir no SD e fazer o mesmo procedimento? Só estou encontrando os mapas de 2013,
    L200 3.5 V6 HPE

  • #129
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wtminc Ver Post
    Olá Pessoal, primeiramente parabéns pelo esforço em ajudar os proprietários. Tem uma dúvida: seguindo os passos para o backup (tutorial e outra postagem aqui mesmo para configurar o cartão para este procedimento), a central, durante o processo de backup, aparece algo na tela? Pois inseri o cartão conforme orientado, aguardei uns 5 min e não acontecia nada, continuava ouvindo o rádio. Porém, ao remover o cartão, percebi que haviam mais pastas, porém o tamanho do conjunto todo era pequeno. É isso mesmo?

    Aguardo, obrigado.

    Abraços,
    Wagner
    Olá amigo, para ver o progresso da atualização tem que estar na tela do GPS, faça novamente e veja se está tudo ok.
    Ex L200 Triton HPE 2012 (215cv by Reiko)
    Atual L200 Triton HPE 2015 (250cv by Reiko)

  • #130
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por braxbrasil Ver Post
    Alguém tem o mapa 2014 Q1? Basta substituir no SD e fazer o mesmo procedimento? Só estou encontrando os mapas de 2013,

    bom dia amigo, posso disponibilzar ou se preferir só substituir, mas os de 2014 estão muito pesados e provavelmente não irá atualizar e ocorrerá um erro interno, não posso testar pois troquei de modelo e não é a mesma central de 2013 pra frente.
    Ex L200 Triton HPE 2012 (215cv by Reiko)
    Atual L200 Triton HPE 2015 (250cv by Reiko)

  • #131
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucassimas Ver Post
    RD consegui colocar o primeiro software, aí..... quando fui atualizar ferrou TUDO... voltou a tela preta... só que dessa vez nem o windows CE consigo acessar.
    O Resto da central funciona de boa... só o GPS e Bluetooth que parou... sabe o que devo fazer?????

    Abs,
    Lucas
    opa e ai amigão, provavelmente o WinCe foi corrompido, tente novamente, mas primeiro de um reset no aparelho apertando aquele botão na frente, se não me engano tem um LED vermelho nele, e tente novamente, se não der não mexa nele e ligue para Clarion ou Mitsubishi e veja se ainda está na garantia e peça a troca do mesmo.
    Ex L200 Triton HPE 2012 (215cv by Reiko)
    Atual L200 Triton HPE 2015 (250cv by Reiko)

  • #132
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    bom dia amigo, posso disponibilzar ou se preferir só substituir, mas os de 2014 estão muito pesados e provavelmente não irá atualizar e ocorrerá um erro interno, não posso testar pois troquei de modelo e não é a mesma central de 2013 pra frente.
    Blza! Mas caso fique pesado, consigo fazer um downgrade facilmente?

    Alguém arriscou na NX700B os mapas Q1 de 2014???
    L200 3.5 V6 HPE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 29/12/2018, 20:03
    2. Clarion NX700b - atualização de mapas
      Por md1424 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/04/2015, 14:53
    3. Atualização Radares para IGo num Clarion NX700B
      Por RLeon no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2013, 20:42
    4. Atualização de dados
      Por J. Alberto Berwanger no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2004, 21:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade