x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 193
  • #109
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    Já vi um pessoal dizendo que altera o arquivo clarion_limo.ini que fica dentro da pasta project_config no data.zip.

    Tentei fazer no meu, mas depois que fiz o up do data.zip a minha central ficava reiniciando. Tive de voltar o original.

    Depois de muito pesquisar descobri que a versão do IGO 8 não aceita arquivo zip novo. Para alterar precisa utilizar o winrar com versão máxima de 3.93, conforme tinha dito.

    Devido a trabalheira, pois precisava instalar uma maquina com windows XP para usar esse winrar antigo, acabei deixando de lado e removi o aviso sonoro.

    Abs.
    Robson

  • #110
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Galera, li o tópico inteiro, mas ainda não me aventurei em realizar a atualização, estou com tutorial em mãos, mas gostaria de saber qual seria o arquivo mais atual de mapas, já gostaria de colocar o mais atualizado!

    Muito obrigado!

  • #111
    Usuário
    Entrada
    19/08/2014
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    CARO AMIGO RDB4602, PRECISO DE SUA AJUDA P. ATUALIZAR MEU NX700B, É UMA PAJERO DAKAR E ELA N. VEIO COM O SD, NO LUGAR É UMA 2012, EU FORMATEI O SD E FAT32 E CRIEI A PASTA BLACHBOX, COMO FAÇO P. ATUALIZAR? fabianocimo@hotmail.com, OBRIGADO

  • #112
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Bom dia

    braxbrasil
    o pacote de mapas são os que vc encontra pela internet, se não me engano o mais atual é o Brasil 2013 Q3.

    fabianocimo
    primeiramente é normal não vir com um cartão SD, vc precisa utilizar qualquer um, de preferencia até 2GB.
    o procedimento esta descrito no tópico #1 http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2041830
    lembre-se de fazer o backup conforme o tópico #93 http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2162633

    Abs
    Robson

  • #113
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DSDRUMOND Ver Post
    RDB4602 Acabei fazendo isso mesmo.
    Estou com outro aparelho.
    Atualizei os speedcam dele, agora queria conseguir diminuir a distancia das notificações porque ele começa a avisar dos radares muito longe.
    Alguém sabe como faço isso?
    Fala DSDRUMOND, conseguiu diminuir a distancia de aviso?

  • #114
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AFranck Ver Post
    Olá meus amigos, esta atualização de mapa contempla somente o mapa do Brasil?
    Eu tenho interesse em colocar os mapas de Chile e Argentina também.
    AFranck essa atualização já desbloqueia a central e com isso vc consegue colocar qualquer mapa que vc queira, bastando colocar-lo na pasta MAP dentro da pasta CONTENT.

    Abs.
    Robson

  • #115
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Fala DSDRUMOND, encontrei em outro fórum o procedimento para alterar a distancia de alerta de radares.
    Tutorial de Desbloqueio e Atualização NX700B Clarion (7/7) - GPSPoint

    Abs.

  • #116
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    DIVINÓPOLIS/MG
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robdio Ver Post
    Fala rdb4602, belezinha???

    Cara o seu pacote funcionou, corretamente...ahuahuahauhu

    Agora vou fazer os ajustes, como a distancia de aviso de radares....

    Provavelmente aquele pacote que estava utilizando estava com algum problema. A unica coisa estranha foi que logo que finalizou o processo por coincidência recebi uma ligação e o Bluetooth não funfou direito, mas ao finalizar a ligação fiz uma discagem pelo multimidia que funcionou corretamente.... como diria Homer Simpson Esquiiisiiito.

    Vou fazer mais teste depois, mas por hora muito obrigado pela ajuda...

    Qto ao Primo irei postando futuramente meus avanços, para a galera.

    Abs

    Olá, Robson e turma do fórum.
    Preciso de uma ajuda para um problema que acho que aconteceu algo parecido com vc. Já venho fazendo atualização na central há algum tempo sem problemas, mas na última vez, acredito que por ter feito alteração nos arquivos da pasta DATA.ZIP com uma versão do winrar imprópria, estava alterando as distancias de aviso para radar, depois dessa alteração, o programa do GPS entrou em um loop de reinicializações e não dá tempo para o windows CE ser acessado, ele até aparece, mas numa fração de segundos e entra a nova inicialização em seguida. Tem alguma ajuda para o meu caso? Como conseguiu interromper o ciclo de reinicializações que vc descreveu? Já tentei reset várias vezes. Obrigado.

  • #117
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Fala Cristiano,

    Comigo tb aconteceu algumas vezes, no meu caso resolvi isso da seguinte maneira:

    - Primeiro fiz o reset da central pelo botão físico (led), com isso a central reinicia direto na tela do rádio sem entrar no GPS.
    - Segundo coloquei o SD com todos os arquivos de destravamento (que o rdb4602 nos disponibilizou).
    - Terceiro e por último abri o GPS, para iniciar o processo de atualização. (neste ponto, em alguns casos iniciava o processo mas o GPS reiniciava, quando ocorria isso, com o SD colocado, fazia o reset fisico novamente e depois o de software)

    Em alguns casos precisei fazer esse procedimento mais de uma vez, até que teve uma hora que passou.

    Espero que vc consiga resolver o seu de primeira..

    Abraços e boa sorte
    Robson

  • #118
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    DIVINÓPOLIS/MG
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Nada até agora... Tô sem sorte, mas sou persistente. O reset que deu certo para vc, o cartão SD estava dentro ou fora do slot dele no momento? Todo reset que vc fez, vc tira o cartão antes ou deixa lá pq tanto faz? Vc falou em reset de software... qual a diferença para o reset físico?
    Valeu novamente. Obrigado.
    Abraços.

  • #119
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Oi Cristiano,

    Todo o reset que fiz foi com o cartão inserido. Não retirei ele em nenhum momento..hahah

    Confesso que na hora pensei fud....heheheh

    Mas depois de algumas tentativas funcionou. Em algum momento iniciou o programa de cópia? Lembre-se de utilizar os arquivos originais do link disponibilizado pelo rdb4602, depois que restaurar dai vc modifica o que precisa.

    A diferença é que o reset físico ele faz da central inteira e o de software apenas do navegador.

    Abraços.

  • #120
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    peço desculpas por não estar mais ativo neste tópico, a questão e que estou sem viatura

    assim que possível voltarei a ativa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 29/12/2018, 20:03
    2. Clarion NX700b - atualização de mapas
      Por md1424 no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/04/2015, 14:53
    3. Atualização Radares para IGo num Clarion NX700B
      Por RLeon no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2013, 20:42
    4. Atualização de dados
      Por J. Alberto Berwanger no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2004, 21:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade