x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/11/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Revisão tr4 de 100.000km




    Boa tarde,
    gostaria de saber se alguém pode me indicar uma oficina de confiança em Goiânia que faça revisão em tr4...
    liguei na concessionaria e quase cai pra trás com valor da revisão...agradeço se alguém poder me ajudar...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/11/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Ana,
    A minha TR4 também chegou nos 1000.000km.
    Antes de entrar em contato com a concessionária, pesquisei os valores nos mais diversos mecânicos, busquei informações em um grupo do facebook,etc. Bom, para encurtar, o melhor preço é o da autorizada...inclusive a Mitsubishi tem uma política muito boa com relação a preço de peças e revisão.
    Sábado vou levar a minha preta para fazer o serviço na própria Mitsubishi.
    Me cobraram R$ 1.129,00 no total....aqui no Rio de Janeiro, é claro.

    Abs,

  • #3
    Citação Postado originalmente por labarba Ver Post
    Olá Ana,
    A minha TR4 também chegou nos 1000.000km.
    Antes de entrar em contato com a concessionária, pesquisei os valores nos mais diversos mecânicos, busquei informações em um grupo do facebook,etc. Bom, para encurtar, o melhor preço é o da autorizada...inclusive a Mitsubishi tem uma política muito boa com relação a preço de peças e revisão.
    Sábado vou levar a minha preta para fazer o serviço na própria Mitsubishi.
    Me cobraram R$ 1.129,00 no total....aqui no Rio de Janeiro, é claro.

    Abs,
    Tá. Depois que o carro sair da CSS, diz pra gente quanto vc gastou de fato.
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por labarba Ver Post
    Olá Ana,
    A minha TR4 também chegou nos 1000.000km.
    Antes de entrar em contato com a concessionária, pesquisei os valores nos mais diversos mecânicos, busquei informações em um grupo do facebook,etc. Bom, para encurtar, o melhor preço é o da autorizada...inclusive a Mitsubishi tem uma política muito boa com relação a preço de peças e revisão.
    Sábado vou levar a minha preta para fazer o serviço na própria Mitsubishi.
    Me cobraram R$ 1.129,00 no total....aqui no Rio de Janeiro, é claro.

    Abs,

    Peguei a minha com 121.000km. Quando fez 130.000 liguei pra Yen de Botafogo aqui no Rio, pra confirmar o valor da revisão, que segundo o site era algo em torno de 500 e pouco, nao lembro, pois era a mesma revisão dos 30.000km.

    Valor passado: R$ 2300,00 pelos itens e mao de obra da revisão programada e se fosse constatada mais alguma coisa, era cobrado por fora.. rsrs. Isso porque o carro nao tinha nada de anormal, apenas rotina.

    Conclusao: R$ 300,00 num bom mecânico seguindo os itens de tabela da Mit e mais algumas coisas que eu queria fazer. To chegando no 140.000 sem nenhum tipo de problema.
    TR4 Mec. 2006 - ''Negão''

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ana Maia Ver Post
    Boa tarde,
    gostaria de saber se alguém pode me indicar uma oficina de confiança em Goiânia que faça revisão em tr4...
    liguei na concessionaria e quase cai pra trás com valor da revisão...agradeço se alguém poder me ajudar...
    Ana,

    Tenho um amigo que mora aí em Goiania e ja teve uma TR4. Vou tentar entrar em contato pra ver se ele pode ajudar.

    Só por curiosidade, qual foi o valor que a CCS te passou ?

    Sds,
    TR4 Mec. 2006 - ''Negão''

  • #6
    Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Fuja das concessionárias Mit! Corra sem olhar pra trás!

    fiz as revisões da minha Tr4 em concessionária até os 70.000, quando descobri que nas ultimas três revisões não trocaram nem o filtro de óleo, e fiz em duas CSS diferentes!

    depois disso só em mecânico de confiança. A melhor combinação eh comprar as peças na CSS e levar num mecânico de confiança, pelo menos vc tem certeza de que o serviço foi feito...

    boa sorte!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

  • #7
    Usuário
    Entrada
    06/11/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pavoski Ver Post
    Fuja das concessionárias Mit! Corra sem olhar pra trás!

    fiz as revisões da minha Tr4 em concessionária até os 70.000, quando descobri que nas ultimas três revisões não trocaram nem o filtro de óleo, e fiz em duas CSS diferentes!

    depois disso só em mecânico de confiança. A melhor combinação eh comprar as peças na CSS e levar num mecânico de confiança, pelo menos vc tem certeza de que o serviço foi feito...

    boa sorte!
    Poxa.......agora fiquei com medo de levar o carro na Mit.
    Em quais CSS você levou o carro, Cristiano? Tens um mecânico de confiança para indicar?
    Estou há 2 semanas com o carro e como disse anteriormente, o melhor preço que achei foi na Mit......por exemplo, pensei em cotar o valor dos amortecedores, enquanto na rua me cobravam entre R$ 700,00 e 1.000,00 no par dianteiro, a Yen da Barra me cobrou R$ 389,00 (no par). Fiquei surpreendido com o valor da hora/homem, mas no final vai sair até mais barato que nos outros lugares que fiz o orçamento.

    Abs galera!

    TR4 Long Range - 2006 AT - Minha Pret@

  • #8
    Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Fiz uma na Intersan (50k) e duas na Yen de Botafogo (60 e 70k), que foi onde constatei que não trocaram nem o filtro de óleo...

    Como eu disse, as peças não são caras na CSS. O problema é o custo da mão de obra e a falta de seriedade das autorizadas do Rio...

    A revisão de 100.000, apesar de ser "grande", não tem nenhum item muito específico de carros 4x4, ou seja, qualquer bom mecânico consegue seguir o plano de manutenção que está no manual (agora tem um aplicativo da MIT pra Iphone, com o manual e as revisões. É de graça e bem bacaninha...).

    Tenho levado meu carro na Suzuauto em Santa Tereza. Na Barra já ouvi falar bem da Mitsunori, é de um cara que já foi chefe de oficina da Mit e dizem que é sério (e caro também, rsrs).

    Fora isso, não se assuste! A revisão de 100k é um pouco cara mas você vai ver que a TR4 não vai te dar trabalho.

    Comprei a minha com 45.000km, já rodei mais 55k (em três anos e meio) fazendo trilhas, ralis, passeios, estrada e até agora a minha única despesa com manutenção corretiva foi a troca do solenóide da tração, de resto só as preventivas do manual. Mesmo com o lift de 1,5" na suspensão os amortecedores originais chegaram aos 100.000 sem problemas.

    Grande abraço!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

  • #9
    Usuário
    Entrada
    06/11/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Negão,
    O valor que me passaram foi R$1.171,00... caso não encontre mais nada...mas como dizem gato escaldado tem medo de agua fria... na ultima que fiz lá paguei R$1.800,00...fora que meu ar condicionado teve um problema e me foi passado que teria que trocar aquela frente onde fica os botões, peça original R$2.350,00. Levei onde mexe com ar e paguei R$180,00 sendo que o problema foi o fio do chicote que tinha queimado...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oleo do cambio AT- TR4 - Revisão 40.000km
      Por Armandinho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 50
      Última resposta: 03/07/2020, 16:17
    2. Plano de revisao Frontier 4 x 4 70.000kM
      Por vitorvg no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/05/2013, 13:34
    3. Revisão 150.000KM L200 ano 2002
      Por rimaeda no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/04/2009, 22:15
    4. L200 Sport - Revisão 40.000km
      Por Flávio Mendonça no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/06/2007, 22:31
    5. Revisão 10.000km Ranger.
      Por aqsantos no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 05/04/2006, 09:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade