x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Dakar (Sport) 2014 lançada no exterior

A Pajero Sport foi lançada lá fora com computador de bordo - é esperar que a Mit equipe a Dakar aqui também.
    Os motores permaneceram os mesmos lá fora, contando com a versão gasolina (220cv) e a diesel 2.5 (178cv), não são significativamente diferentes do que temos aqui.

O que faz falta mesmo, além do computador de bordo, são os faróis HID com lavadores e os sistemas eletrônicos (ESP), ausentes desde sempre no modelo brasileiro.

-2014-mitsubishi-pajero-sport-interiors.jpg-2014-mitsubishi-pajero-sport.jpg

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Agradecimentos: 0
    Olá André...

Prezado adquiri a minha Dakar a exatos 8 dias e está com 1000Km. Saí de uma Amarok onde estas tecnologias são excelentes. É lamentável uma camioneta de 160mil R$ não vir com tais tecnologias tão comuns hoje em dia...

De resto, o veículo cumpre o que proporciona.

Um abraço

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Boa noite!
    Parece q a revista veja mostrou a nova Dakar 2014.
    Mesmo carro, porem com mudança de câmbio.
    Nem a tela da frente foi alterada.
    Alguém confirma?

Pessoal
    venho cuidando há horas e esperando o anúncio da Dakar 2014 no Brasil já que é uma de minhas opções de troca agora para janeiro (atualmente Freelander 2 SD 2011)
    Mas não estou muito entusiasmado com as notícias. Além dos comentários acima dos colegas queixando-se da falta de algumas tecnologias hoje essenciais, penso que a MIT pecaria muito se mudasse o câmbio automático para somente 5 velocidades quando todas concorrentes já estão com 6, 7 e até 8 velocidades.
    Mais, todas as concorrentes estão com potência na casa dos 200 hp (Trailblaser, Ranger, e a SW4 que será lançada em 2014 também será nesta balada) portanto a Dakar com somente 178 ficará bem atrás o mesmo acontecendo com o raquítico torque de 35kg

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Ver sites do exterior fazem mal a saúde gente. Sabemos que 95% do que existe lá fora é melhor e mais barato do que existe aqui.
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Citação Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Ver sites do exterior fazem mal a saúde gente. Sabemos que 95% do que existe lá fora é melhor e mais barato do que existe aqui.
    Está mais para 150%, pois o que vai daqui lá fora também é melhor e mais barato - ano que vem chega a Everest com 200cv e 500Nm, e como que fica a Dakar? Eu gosto da Dakar e seu comportamento dinâmico, mas está difícil de aceitar um veículo dessa categoria e preço sem ESP, controle de tração, e motor à altura da concorrência.

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Olá pessoal.

Esta versão com motor 2.5L não vem pro BR., pois a marca sofreu muito com a versão da l200 com motor 4D56 que também era de 2.5L e vai pegar mal. Eles manterão o motor e será feita alguma modificação para 2015, com mudança no painel e talvez o câmbio.

Particularmente, fiz até crítica quando fiz o teste drive nela, mas agora que já rodei 2 semanas acho que o atual (4 marchas) é bem ajustado, com respostas boas numa ultrapassagem e etc.

Um abraço

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Olá pessoal.

Particularmente, fiz até crítica quando fiz o teste drive nela, mas agora que já rodei 2 semanas acho que o atual (4 marchas) é bem ajustado, com respostas boas numa ultrapassagem e etc.

Um abraço

Marco
    Eu discordo. O cambio da minha Triton fica perdido nas ultrapassagens, reduz de forma desnecessária e tranquilamente "tira" do carro ao menos 1km/l a mais que poderia fazer.
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    O comportamento do câmbio automático de um motor FLEX para um Diesel é bem diferente. Um motor FLEX tem bem mais giro, e exige mais inteligência do câmbio. De qualquer forma, um câmbio 5 marchas sempre é bem vindo!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Gente
    volto a insistir: não podemos ser modestos e conformados. Temos que exigir mais da MIT
    Conforme já postei acima e em parte reforçado pelo Andre quando refere a chegada em breve da Everest, não podemos nos contentar com câmbio automático de 5 velocidades e nada menos que 200 cv e 50nm, isto para ficar na mesma balada da trailblazer, everest, SW4 2015.

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    A Mit está demorando muito para divulgar a esperadas melhorias, será que vamos ter o upgrade mesmo?
    Abs.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Eu discordo. O cambio da minha Triton fica perdido nas ultrapassagens, reduz de forma desnecessária e tranquilamente "tira" do carro ao menos 1km/l a mais que poderia fazer.
    Tenho triton hpe 2013 diesel e dakar 2009 tambem diesel e nao tem comparação a dakar e muito melhor cambio melhor e silencioso e com certeza o cambio da triton e burrissimo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Triton/Dakar 2014
      Por vidgal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 116
      Última resposta: 03/12/2013, 22:22
    2. Respostas: 22
      Última resposta: 27/11/2013, 19:58
    3. Dakar 2014
      Por vidgal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/03/2013, 19:12
    4. Nova Pajero Sport lançada hoje