x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0

    Tudo sobre a Airtrek 160cv




    Ola galera venho aqui criar esse tópico para ajudar o pessoal que tem Airtrek!
    Como motor, suspensão, pneu, freios , óleos lubrificantes e muito mais!
    Quem tiver uma dica a respeito deste carro favor comentar aqui!
    Desde ja agradeço a participação de todos!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    48
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pirata666.
    Na verdade preciso de um auxílio.
    Minha Airtrek 04/05 está com um defeito no marcador de combustível. Aparentemente é a bóia. Caso alguém saiba onde encontrar esta peça favor informar.
    A suspensão também está com barulhos e isso, pelo que li, ocorre com várias outras Airtreks.
    Vou realizar a manutenção dos 80 mil km e uma revisão da suspensão e depois posto aqui.
    Abraço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    estou com mesmo problema , marcador de combustivel e barulho na suspençao tbm , pelo jeito isso é cronico!
    estou querendo trocar as buchas de suspenção para ver se melhora o barulho na suspenção , ja o marcador caso resolva ai passa a dica.
    valew

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    48
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pirata666 Ver Post
    estou com mesmo problema , marcador de combustivel e barulho na suspençao tbm , pelo jeito isso é cronico!
    estou querendo trocar as buchas de suspenção para ver se melhora o barulho na suspenção , ja o marcador caso resolva ai passa a dica.
    valew
    pirata666.

    Resolvi o problema do marcador de combustível.
    Sob o banco traseiro existem duas tampas que dão acesso às boias. Uma atrás do banco do motorista e a outra atrás do banco do carona. Os braços metálicos deslizantes (que percorrem os contatos)de cada boia cedederam um pouco e em alguns pontos não fechava contato, apresentando falha na indicação do nível. Basta desmontar os suportes destes braços e aumentar a pressão deles contra os contatos fixos, resolvendo assim o problema.
    Fiz este procedimento hoje e o indicador já está marcando o nivel normal de gasolina. É claro, precisarei rodar algum tempo para ver se era somente isto.
    De qualquer forma, já estou contente pois havia até marcado horário na concessionária. Sem contar que uma autorizada de um grande fabricante de painéis fez até eu comprar um painel usado de outra Airtrek afirmando que o problema era painel. "Talvez seja até a central..." disseram eles!!!

    Quanto aos barulhos na suspensão, troquei as quatro buchas das barras estabilizadoras e já melhorou muito. Meus amortecedores dianteiros estão apresentando uma batida quando atingem o curso máximo. Acho que vou ter de trocá-los.
    No demais o carro traz muita confiança e prazer ao dirigir. Tirando o consumo, que poderia ser um pouco menor, acredito que fiz uma das melhores compras da vida.
    Abraço e boa sorte com tua Airtrek.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelosf Ver Post
    pirata666.

    Resolvi o problema do marcador de combustível.
    Sob o banco traseiro existem duas tampas que dão acesso às boias. Uma atrás do banco do motorista e a outra atrás do banco do carona. Os braços metálicos deslizantes (que percorrem os contatos)de cada boia cedederam um pouco e em alguns pontos não fechava contato, apresentando falha na indicação do nível. Basta desmontar os suportes destes braços e aumentar a pressão deles contra os contatos fixos, resolvendo assim o problema.
    Fiz este procedimento hoje e o indicador já está marcando o nivel normal de gasolina. É claro, precisarei rodar algum tempo para ver se era somente isto.
    De qualquer forma, já estou contente pois havia até marcado horário na concessionária. Sem contar que uma autorizada de um grande fabricante de painéis fez até eu comprar um painel usado de outra Airtrek afirmando que o problema era painel. "Talvez seja até a central..." disseram eles!!!

    Quanto aos barulhos na suspensão, troquei as quatro buchas das barras estabilizadoras e já melhorou muito. Meus amortecedores dianteiros estão apresentando uma batida quando atingem o curso máximo. Acho que vou ter de trocá-los.
    No demais o carro traz muita confiança e prazer ao dirigir. Tirando o consumo, que poderia ser um pouco menor, acredito que fiz uma das melhores compras da vida.
    Abraço e boa sorte com tua Airtrek.

    valew pela dica!
    vc tem fotos desse procedimento?
    ou da peça que precisa mexer?

  • #6
    Usuário Avatar de DanielFields
    Entrada
    01/04/2016
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, pessoal! Estou com dificuldades de encontrar um sensor de combustível novo para minha AirTrek 03/04. O medidor não está nem um pouco confiável. Outro dia, enchi o tanque e ao ligar o veículo, estava sinalizando reserva. Depois de andar um pouco, foi para 3/4 e continuou variando. O problema persiste há 1 ano, mas como só utilizava em finais de semana, decidi não esquentar minha cabeça. Porém, já solicitei a 2 oficinas para verificarem os contatos das bóias conforme li neste post, mas ainda não resolveu o problema. Onde posso adquirir um sensor novo? Grato!
    Daniel Fields
    31 99999-1686
    71 99186-8697 (wpp)

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DanielFields Ver Post
    Boa noite, pessoal! Estou com dificuldades de encontrar um sensor de combustível novo para minha AirTrek 03/04. O medidor não está nem um pouco confiável. Outro dia, enchi o tanque e ao ligar o veículo, estava sinalizando reserva. Depois de andar um pouco, foi para 3/4 e continuou variando. O problema persiste há 1 ano, mas como só utilizava em finais de semana, decidi não esquentar minha cabeça. Porém, já solicitei a 2 oficinas para verificarem os contatos das bóias conforme li neste post, mas ainda não resolveu o problema. Onde posso adquirir um sensor novo? Grato!
    Procure por Airtrek Club Brasil no Facebook!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/04/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pirata666 Ver Post
    Ola galera venho aqui criar esse tópico para ajudar o pessoal que tem Airtrek!
    Como motor, suspensão, pneu, freios , óleos lubrificantes e muito mais!
    Quem tiver uma dica a respeito deste carro favor comentar aqui!
    Desde ja agradeço a participação de todos!
    Minha airtrek acende a luz do óleo quando está na lenta quando acelera ela apaga

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Airtrek Club Brasil
    Grupo no Facebook

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/02/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal , também estou com a mesma dificuldade, não acho o sensor de nível de combustível, se alguém tiver o código da peça talvez fique mais fácil conseguir.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    31/05/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julio Martins Ver Post
    Olá pessoal , também estou com a mesma dificuldade, não acho o sensor de nível de combustível, se alguém tiver o código da peça talvez fique mais fácil conseguir.
    Eu comprei uma airtreck 2006 semana passada e o antigo dono me entregou com o tanque cheio. Esta semana percebi pq. O marcador vai para a reserva quando o tanque chega na metade e abaixo disto ele volta a marcar faltando 1/4 para a reserva.
    Já tentei comprar em diversos sites e lojas e não acho. Liguei na autorizada Raion aqui no RJ e o vendedor me perguntou se era a bóia acoplada a bomba ou a auxiliar. Eu não soube responder e vou ter que procurar alguém que consiga testar e aceito indicação aqui no RJ.
    Na autorizada a bóia principal custa R$ 1.021,96 e a auxiliar custa R$ 1.443,00 com prazo de entrega de 7 dias úteis.

    Não sei o que fazer. O custo é muito alto.

    Será que não tem uma de outro modelo que sirva? Tipo da Outlander ou ASX?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/07/2017
    Local
    Nova Serrana/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question ar condicionado não aciona

    Bom dia!
    Sou novo aqui. Recentemente adquiri um AIRTREK 2.4 2008 aut. Ocorre que o ar condicionado dela não está acionando. Aliás, nem o ventilador liga, nem mesmo o desembaçador. Em resumo, tudo que fica junto ao comando do ar condicionado não funciona. Mandei tirar o compressor e ele estava todo enferrujado. Encontrei outro todo revisado e montei, nada. Foi verificado fusíveis, nada. Comprei um comando novo do ar condicionado, nada. Como se não chegasse energia alguma nela. Mas a iluminação quando liga o farol acende normal, mas nada mais funciona ali. Peço ajuda, alguém já teve esse problema? Quero colocar o ar condicionado pra funcionar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tudo Sobre Cherokees V8
      Por Vitor Nogueira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/12/2013, 14:41
    2. Tudo Sobre a MWM Motores
      Por Lima5.3 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 39
      Última resposta: 04/12/2013, 10:13
    3. Dúvida sobre CVR x RAV4 x AIRTREK
      Por edcapristo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 02/08/2011, 08:08
    4. Hi-Lift - Tudo sobre
      Por Daniel Engelbrecht no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 35
      Última resposta: 04/12/2009, 19:37
    5. Tudo sobre flatos
      Por leovalle no fórum Humor
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/02/2005, 01:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade