x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Dúvidas sobre a L200 OUTDOOR GLS 2.5 4X4 CD TDI Diesel




    Pessoal o que me dizem sobre a L200 outdoor 2008, estou pra fechar um negócio, mas meio inseguro, pois escuto muitas histórias ruins, e aí o que me dizem?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Seja bem vindo ao forum! esse é um excelente canal para obter boas informações!!!

    veja o topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...e-outdoor.html (Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)) ele alimentará com boas informações sobre o veiculo que busca informação. Assim como tem outros topicos...

    conforme um historico que tenho salvo de um forista passou para mim sobre a l200 ... colo aqui as palavras dele...

    A verificação em uma l200 depende da kilometragem se for uma l200 outdoor gls ou HPE com mais de 80.000 há uma boa lista a ser verifcada :

    - Substituir líquido de arrefecimento
    - Substituir fluído da direção hidráulica e freios
    - Substituir óleos da Caixa de tração , caixa de marchas, e dos dois
    diferênciais
    -Verificar e substituir se necessário as correias da direção
    hidráulica, bomba dágua, e ar condicionado.
    -Verificar e substituir se necessário calço lateral da caixa de tração
    -Lubrificar com graxa as cruzetas dos cardãs dianteiro e traseiro e o
    dos terminais de direção 13 pinos graxeiros no total .
    - O óleo lubrificante do motor castrol tection 15w40 deve ser
    substituido a cada 5000km junto com o filtro, e os filtros de diesel e
    ar a cada 10.000km .
    - Com 90.000km as correias dentadas devem ser substituídas juntos com
    os esticadores .
    Basicamente é isso aí meu camarada.

    L200 é uma picape de força e não de velocidade pois a caixa de marchas é curta a 110km/h a rpm fica em 3000. e é uma boa tocada para a l200 no asfalto , a vantagem é que não precisa ficar trocando de marcha para ultrapassar
    Não estranhe se o jogo da direção for ruim, pois este possui regulagem que resolve está característica .
    prefira os modelos de 2008 para cima com hélice de 11pas do radiador.
    Um bom valor para pagar numa 2008 é de 55.000 em uma HPE e 51.000

    Sua insegurança seria exatamente qual?

    Eu se encontrasse uma bem conservada - com bom preço - e tivesse o capital para investir numa não deixaria de investir. Eu gosto do visual, gosto da posição para mim dirigir, minha esposa gostou do banco do carona, so nao testei o banco traseiro para meus sogros, tenho amigo que tem e gosta muito so ta vendo a branca dele porque quer levantar capital e pegar uma automatica, cansou da mecanica, assim como outros que sao foristas aqui que so venderam para atualizar para uma l200 mais nova ou zero, e sempre falaram bem. Mas tem que ver como ta o veiculo que vai adquirir, pois pode ser furada pelo estado do motor e outras partes importantes, ou historico do carro, casos de carro de enchente, sinistrados, capotados recuperados, e por ae vai, se olhar na net veras um 307 da marca do leão, que foi dar um mergulho na lagoa da pampulha e depois vendido como seminovo, e o cara so descubriu porque o mecanico que foi trocar o filtro do carro lembrou e comentou... e ae quando abriu o local para trocar o filtro encontrou restos de lama da pampulha... e ae o dono entrou na justiça. Tipo eu sou suspeito a falar nao vejo a hora de melhorar a situacao economica e largar meu corsa que ja me deu muitas alegrias, por um veiculo que sempre sonhei um 4x4 - e entre os sonhos ta a outdoor, a tr4, hilux, sw4 e outros... para mim dependendo do estado que esta essa L200 que viu e o preço e se realmente você esta em sintonia com o uso de uma pickup diesel cabine dupla, que difere de veiculos sedans e por ae vai, a outdoor já estaria na garagem... mas busque informacoes sobre o que ver, onde o bicho pega, custos de revisoes, a tocada em estrada, ergonomia de direcao, o que trocar de cara quando pegar, essas coisas... alguns topicos ja tem umas dicas valiosas da uma olhada no setor especifico para mit e pickups, tem um topico que fala da l200 (nela ha bastante informacao para vc).
    Boa sorte ...
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AlexandreB Ver Post
    Pessoal o que me dizem sobre a L200 outdoor 2008, estou pra fechar um negócio, mas meio inseguro, pois escuto muitas histórias ruins, e aí o que me dizem?
    Amigo o maior cuidado é com relação ao ano da L200 que procura, as 2008 já passaram pela adaptação do Kit Gelo, para acabar com o problema de sobreaquecimento do Motor, essa então Outdoor gls sem o Módulo hpe é melhor ainda, menos potência, força menos a máquina, se tiver com as manutenções preventivas em dia, vale a compra! Boa sorte e um forte abraço.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/01/2016
    Local
    CRUZEIRO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    dúvidas sobre a L200 GL

    Pessoal,
    Estou pensando em comprar um L200 GL diesel 2006.
    Ouvi falar que ela superaquece.
    Alguém sabe dizer se isto é verdade ou se existem outros problemas?
    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas l200 outdoor 2012
      Por ph275 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 185
      Última resposta: 11/06/2019, 10:30
    2. l200 outdoor automática >2008 - dúvidas.
      Por petgomes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/10/2013, 09:57
    3. Opinião dos membros sobre L200 outdoor hpe 2007
      Por André Barata no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/06/2010, 07:56
    4. Dúvida sobre comprar L200 Outdoor GLS
      Por Rommel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25
      Última resposta: 10/05/2009, 10:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade