x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    20/10/2008
    Agradecimentos: 0

L200 GLS HPE 02/03 Quadrada - Estou comprando

Bom dia, amigos,

Estou fechando negócio em uma L200 GLS HPE 02/03, das famosas "quadradinhas", entendo um pouco de mecânica, mas gostaria de saber quais particularidades mecânicas devo me atentar, não encontrei aqui no fórum, por exemplo, como saber se o HPE, através do botão POWER, está funcionando. A lataria do carro está um maravilha, se a mecânica estiver boa, fecho o negócio até sexta feira. Aí vou perturbar o povo pra fazer algum passeio/trilha!!!!

Abraço.

Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por thiago_df Ver Post
    Bom dia, amigos,

Estou fechando negócio em uma L200 GLS HPE 02/03, das famosas "quadradinhas", entendo um pouco de mecânica, mas gostaria de saber quais particularidades mecânicas devo me atentar, não encontrei aqui no fórum, por exemplo, como saber se o HPE, através do botão POWER, está funcionando. A lataria do carro está um maravilha, se a mecânica estiver boa, fecho o negócio até sexta feira. Aí vou perturbar o povo pra fazer algum passeio/trilha!!!!

Abraço.
    Olá amigo,

Estou na mesma situação, estou para fechar negócio em uma 2003 e não entendo nada de L200, tenho uma Grand Cherokee 98 e essa será minha primeira "Diesel".
    Espero que alguem nos dê alguma orientação.

No aguardo..............
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Eu tb estou querendo uma l200, mas me falaram mal deste tá de HPE. Procede??

Usuário Avatar de masuko
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    Macapá/AP
    Bom dia, colegas!

Em casa temos 2 L200, sport e triton, mas primeira que tive foi a quadrada. Recomendo que vcs levem a picape em um mecanico especializado em 4x4, a probabilidade de carro usado dar problema é grande, mas em um 4x4 é ainda maior!!

Adoro a L200 quadrada é ótima, mas a sua satisfação vai depender dos cuidados que o dono anterior teve, por isso volto a recomendar, leve em uma oficina especializada antes de fechar negócio. Aqui no forum tem vários endereços com oficinas ótimas em todo Brasil.

Abraços!

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por masuko Ver Post
    Bom dia, colegas!

Em casa temos 2 L200, sport e triton, mas primeira que tive foi a quadrada. Recomendo que vcs levem a picape em um mecanico especializado em 4x4, a probabilidade de carro usado dar problema é grande, mas em um 4x4 é ainda maior!!

Adoro a L200 quadrada é ótima, mas a sua satisfação vai depender dos cuidados que o dono anterior teve, por isso volto a recomendar, leve em uma oficina especializada antes de fechar negócio. Aqui no forum tem vários endereços com oficinas ótimas em todo Brasil.

Abraços!
    Boa recomendação caro Masuko

Usuário
    Entrada
    20/10/2008
    Mas, quanto ao HPE, há alguma maneira de testar, sem ser no mecânico? Me surgiu outra dúvida também, todas essas HPE quadradas tem 8 amortecedores, ou esse privilégio é só das Savana?

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Meus caros, com 30k dá para pegar que L200?

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Amigos, vou dar meu pitaco

A tempos atrás quando procurava minha viatura estava em situação semelhante a de vocês. Daí alguém me disse algo que não esqueci nem esquecerei e agora endosso as palavras: "vocês vão gastar em torno de uns 5.000 reais como tiro inicial de manutenção de um veículo desta natureza e desta idade". Não é para desanimar ninguém, longe disso - apenas para que os amigos não tenham uma falsa idéia. E posso garantir: é nessa magnitude mesmo.

No mais eu tentaria sim primeiramente um contato com um mecânico de confiança. Aliás, eu primeiro acharia o mecânico e depois o carro. Daí vale olhar como está o motor a tração 4x4, pneus (um jogo novo custa na casa de uns 3 k). Sondar se o veículo tem um histórico de manutenção comprovado é uma ótima pedida e vale mais que quase tudo, inclusive quilometragem rodada (que pode ser adulterada).

No mais, desejo sorte a todos nos negócios. Sou apaixonado pelas quadradinhas, acho muito bacana. Cogitei fortemente ter uma, mas aqui no sul todas as que vi estavam muito detonadas - é muito difícil achar uma que não foi duramente usada para trabalho. Aí complica.
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Estou comprando uma hilux sw4 4 cil 2.4 94
      Por mauricem no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/09/2012, 16:06
    2. Ajuda! Estou comprando uma L200 Sport
      Por luizhoreis no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/04/2011, 08:58
    3. Estou comprando uma L200 Sport
      Por luizhoreis no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2011, 08:06
    4. L200 1997 - Estou comprando e preciso de ajuda!!!
      Por Wellington Oliveira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/06/2010, 10:26
    5. Sportage - Estou comprando uma
      Por robertoamv no fórum Kia Sportage
      Respostas: 10
      Última resposta: 30/03/2007, 00:23

Permissões de Postagem