x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    03/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Cool Chegando .... Outlander 2.4 =)

Olá pessoal.
    Estou chegando nesse fórum e resolvi me apresentar.
    Meu nome é Guilherme, tenho 30 anos e fã de automobilismo e carros em geral.

Acabo de adquirir uma Mit Outlander 2.4 2009 ... É meu primeiro 4x4 e um sonho de consumo antigo.

Sempre fui estradeiro, mas na linha de acelerar (rs). Tive Gol 1.6 Aspirado, Astra 1.8, 2.0 e GSI 2.0 16v, o último foi um Focus Ghia 2.0 16v e o meu xodó até então, um Golf GTi 1.8T com 370 cv's. Será que a Outlander vai mudar a categoria do Golf? rs

Espero compartilhar experiências com todos!

Em breve, posto fotos.

Grande abraço.

Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Citação Postado originalmente por guikaneto Ver Post
    Olá pessoal.

Acabo de adquirir uma Mit Outlander 2.4 2009 ... É meu primeiro 4x4 e um sonho de consumo antigo.

Sempre fui estradeiro, mas na linha de acelerar (rs). Tive Gol 1.6 Aspirado, Astra 1.8, 2.0 e GSI 2.0 16v, o último foi um Focus Ghia 2.0 16v e o meu xodó até então, um Golf GTi 1.8T com 370 cv's. Será que a Outlander vai mudar a categoria do Golf? rs

Em breve, posto fotos.

Grande abraço.
    um carro pesado com um motor 2.4 de 170cv não vai empolgar tanto quanto vc está achando...vc deveria ter partido pro V6, aí sim estaria com uma bela máquina.

e esse seu 4x4 é meio manco...na verdade a função 4x4 dele é apenas para estabilidade e isso faz muita diferença na estrada, mas no barro, não ajuda mto não, aliás, nem é pra isso

tive um Airtrek AWD, que é o nome correto do seu "4x4"...sem nenhuma dúvida é o melhor carro que já tive, anda bem, bebe bem, é bem estável, bem confortável...hehehehe...a evolução dele, o Outlander, talvez seja ainda melhor, mas pra quem teve astra e tem golf mexido, vai estranhar de mais a falta de potência

sem dúvida vc vai gostar em termos de conforto, estabilidade, mas tenho lá minhas dúvidas em relação ao desempenho, face ao seu histórico de carros

abs e boa sorte com o novo brinquedo
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guikaneto Ver Post
    Olá pessoal.

Em breve, posto fotos.

Grande abraço.
    Blz amigo,

Olha eu tenho um V6 e posso garantir que o carro é excelente, a retomada é muito rápida, o carro é um verdadeiro míssil na estrada. O sistema de frenagem é excelente. O conjunto motor x cambio é nota 1000.
    Transmite muita segurança ao dirigir. Com relação ao 4x4, só utilizo em dias de chuva no asfalto. Offroad não tive coragem de colocar um carro deste calibre (R$) na lama embora assistindo alguns vídeos percebi que ela não faz feio quando o assunto é terreno acidentado. Enfim, um carrão. Parabéns pela escolha, tenho certeza que o amigo não irá se arrepender. Curta seu carro.
    Sds,
    Michelin
    Jeep Willys 66 - saudade 1
    Cherokee Sport 98 - saudade 2
    Outlander 3.0 V6 2008 - Curtindo

Usuário
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Brasília/DF
    Boa noite, O meu nome é Leonardo, tenho uma Full 3.2 diesel 2003, que em matéria de veículo é um espanto.
    Mas, hoje depois de muita análise comprei uma new outlander full tecnology da qual espero muitas alegrias.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    2. chegando....
      Por paloso no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/10/2009, 10:57
    3. To chegando!!
      Por Auriemma no fórum Kia Sportage
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/10/2008, 10:09
    4. Chegando...