x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Para-choque tr4

  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Três Corações/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Para-choque tr4




    Olá pessoal,
    comprei recentemente uma TR4 2008 toda original com a intenção de equipá-la e colocar em umas trilhas, mas nada muito pesado.
    Como opção de para-choques só tenho encontrado um modelo, os de impulsão, alguns com a chapa protetora outros sem, preto ou cromado (segue foto abaixo). A questão é que não estão me agradando, não acho que vai ficar bonito, to com medo de colocar e me arrepender.

    Alguém conhece aqui outro modelo? Já vi aqui uma foto de um que substitui o para-choque original do carro, que tem até mesmo um guincho embutido, esse não achei nas lojas, mas ainda já acho que é uma opção mto "pesada" para o que eu quero, com certeza não é barato e para mim vai ser desnecessário.

    Alguém pode me ajudar? Alguma sugestão?

    Obrigado desde já!
    Abs!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para-choque tr4-1759_1.jpg  

  • #2
    Thiago,

    Esse para-choque de impulsão, na minha humilde opinião, é um acessório muito mais estético do que funcional, em especial em trilhas. A instalação desse tipo de para-choque diminui o ângulo de ataque do carro e principalmente obstrui os pontos de ancoragem dianteiros da TR4. Além disso, se você der qualquer porradinha de frente, que possivelmente só traria prejuízos ao para-choque, com o de impulsão, você fatalmente vai ter prejuízos no para-choque, no de impulsão e provavelmente no capô e grade (possivelmente radiador). Considere também o fato de você estar adicionando peso ao carro.

    A troca de para choques para trilha, normalmente é para melhorar o ângulo de ataque (não se esqueça do ângulo de saída tbm!). E para servir de base para a instalação de guinchos. Existe sim uma opção à venda, inclusive online, de um pára-choque legal que substitui o original e serve de base para o guincho. Salvo engano, por volta de uns 2,8k.

    Por esse valor, eu inicialmente trocaria os pneus, passo básico para qualquer início de aventura offroad. Daí eu iria para os protetores de Carter/transmissão/tanque, etc. Existem um usuário do fórum que fornece para muita gente e é a marca que eu uso e RECOMENDO: Road Tech.

    Boa sorte aí!

    abs
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Três Corações/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela ajuda Caíto, certamente estou considerando a instalação de outros acessórios tbm, a dúvida que tive foi essa do para-choque e tbm estou em dúvida em relação ao pneu, mas isso eu postei em um outro tópico, é sobre a medida do BF All terrain, mtos aqui não tiveram problemas com o 225/75 mas outros muitos tbm não foram tão felizes, não entendo como isso é possível, você sabe alguma coisa a respeito?
    Vlw ai pela atenção, Abs!

    Citação Postado originalmente por Caíto Ver Post
    Thiago,

    Esse para-choque de impulsão, na minha humilde opinião, é um acessório muito mais estético do que funcional, em especial em trilhas. A instalação desse tipo de para-choque diminui o ângulo de ataque do carro e principalmente obstrui os pontos de ancoragem dianteiros da TR4. Além disso, se você der qualquer porradinha de frente, que possivelmente só traria prejuízos ao para-choque, com o de impulsão, você fatalmente vai ter prejuízos no para-choque, no de impulsão e provavelmente no capô e grade (possivelmente radiador). Considere também o fato de você estar adicionando peso ao carro.

    A troca de para choques para trilha, normalmente é para melhorar o ângulo de ataque (não se esqueça do ângulo de saída tbm!). E para servir de base para a instalação de guinchos. Existe sim uma opção à venda, inclusive online, de um pára-choque legal que substitui o original e serve de base para o guincho. Salvo engano, por volta de uns 2,8k.

    Por esse valor, eu inicialmente trocaria os pneus, passo básico para qualquer início de aventura offroad. Daí eu iria para os protetores de Carter/transmissão/tanque, etc. Existem um usuário do fórum que fornece para muita gente e é a marca que eu uso e RECOMENDO: Road Tech.

    Boa sorte aí!

    abs

  • #4
    Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Compra parachoque de aco na 15 4wdbrasil.com.br/wp/ 42, fala como Jorge...aproveita e compra lift kit de 2" e o mais importante, protecoes inferiores - motor/ carter e cambio/CT...sobre os pneus, depende das trilhas q vc pretende fazer....se tiver mto barro vai de bf mud, dura cerca de 60.000 km se bem cuidado
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Três Corações/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica amigo!

    Citação Postado originalmente por cheroka Ver Post
    Compra parachoque de aco na 15 4wdbrasil.com.br/wp/ 42, fala como Jorge...aproveita e compra lift kit de 2" e o mais importante, protecoes inferiores - motor/ carter e cambio/CT...sobre os pneus, depende das trilhas q vc pretende fazer....se tiver mto barro vai de bf mud, dura cerca de 60.000 km se bem cuidado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo: Lanterna traseira do para-choque para GV / Tracker - Originais
      Por vini84 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/07/2013, 20:11
    2. Para-choque de impulsão PRETO para Grand Vitara e Tracker.
      Por Caio Valerio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/09/2011, 16:27
    3. Vendo Mata Cachorro - Quebra Mato para - Para-choque de impulsão S10
      Por alan4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/06/2011, 11:25
    4. PARA-CHOQUE PRA SAMUCA COM BASE PARA GUINCHO "BAIXEI&qu
      Por MARQUES no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/09/2004, 16:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade