x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1

    Motor do Limpador Traseiro do TR4 com defeito ...




    Prezados, comprei o meu TR4 já com o motor do limpador sem funcionar. O diagnóstico em oficina particular foi uma peça que queimou. Um novo custa aproximadamente R$ 2.000,00. O conserto ficaria em aproximadamente 10% disso. Só que faz quase 3 meses que espero o conserto e a oficina está enrolando.

    Um novo eu descarto, pelo preço. E usado não é fácil encontrar. Mas alguém conhece algum local que venda o motor (não preciso do braço)?

    Existe alguma forma de substituir o motor original por outro, mais comum? O meu mecânico disse que o suporte do motor é fundido na própria peça e outro motor precisaria ser adaptado. Alguém já fez isso?

    Grato,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Prezados, comprei o meu TR4 já com o motor do limpador sem funcionar. O diagnóstico em oficina particular foi uma peça que queimou. Um novo custa aproximadamente R$ 2.000,00. O conserto ficaria em aproximadamente 10% disso. Só que faz quase 3 meses que espero o conserto e a oficina está enrolando.

    Um novo eu descarto, pelo preço. E usado não é fácil encontrar. Mas alguém conhece algum local que venda o motor (não preciso do braço)?

    Existe alguma forma de substituir o motor original por outro, mais comum? O meu mecânico disse que o suporte do motor é fundido na própria peça e outro motor precisaria ser adaptado. Alguém já fez isso?

    Grato,
    Fala ae Edimar e ae resolveu o problema?

  • #3
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Até agora nada. Não acho na internet, nem em desmanches. Mas ainda não pude procurar em um grande centro, minha cidade é pequena e a chance de encontrar é menor. Por enquanto deixei na oficina para ver se conseguem reparar o motor. Continuarei procurando.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/11/2016
    Local
    CAMPOS dos Goytacazes/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Até agora nada. Não acho na internet, nem em desmanches. Mas ainda não pude procurar em um grande centro, minha cidade é pequena e a chance de encontrar é menor. Por enquanto deixei na oficina para ver se conseguem reparar o motor. Continuarei procurando.

    Abraços,
    Ressuscitando o tópico. Comprei a 4 dias minha tr4 2004/5 estava sem o limpador trazeiro . O ex dono me entrego em mãos. Então resolvi colocar no lugar. P minha surpresa. O mesmo funciona porém ele quando desligado deveria ficar acima do estepe. Só que ele fica parado lá em cima lado esquerdo.olhando o carro por trás. Agora não sei oque fazer. Um amigo eletricista. Acha que se invertermos a polaridade na tomada do fio temporizador, ele vai parar em baixo. Alguém tem alguma sugestão?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Limpador traseiro do TR4
      Por Edimar_Oliveira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/04/2013, 16:38
    2. Limpador Traseiro Sw4
      Por RICARDO LOBÃO no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/03/2013, 16:02
    3. Grand cherokee laredo 4.0 98 - limpador do vidro traseiro - motor haste e palheta
      Por jocabaptista no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/08/2012, 13:53
    4. Motor do limpador do vidro Explorer traseiro
      Por valdir junior 43 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/05/2012, 13:37
    5. Respostas: 14
      Última resposta: 28/02/2012, 17:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade