x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pajero Sport 2007 - 47 mil KM




    Boa tarde!!!
    Eu acabo de comprar uma Pajero Sport HPE 2007 a gasolina...
    Como nunca tive um carro desses, tenho aqui algumas dúvidas.
    Eu tinha um ford fusion, portanto a mudança é radical.. rs
    Eu liguei pra Mit e um rapaz me desanimou dizendo que ela tomba fácil.. Imaginem escutar isso da própria concessionaria.
    Eu tenho um filho de 5 meses que vai andar direto no carro.. Pego bastante estrada....
    Bom, outra coisa foi o lance do volante.. Na verdade do alinhamento. Eu lí muita coisa antes de postar aqui.
    Já li muito que elas são meio bobas, mas não são instáveis..
    Eu senti que a dirigibilidade na estrada é mais tensa.. O volante sai bem pouquinho pra lá e pra cá toda hora. Uma reta fica cansativa de guiar. Isso me desanimou um pouco...
    Na cidade ela também faz isso, em retas o volante fica torto dependendo da avenida ou rua..
    Fui hoje no Konigami alinhar - ficou ótima, mas mesmo assim é sutil esse incômodo.
    O carro parece ser uma delicia, bem macio, mas agora estou um pouco com medo pra ser bem sincero.
    Pensei no final de semana: A Mitsubithi não pode fabricar um carro perigoso e bobo..
    Alguém pra me dar uma luz???
    Abraços e muito obrigado
    meirelles

  • #2
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0

    meirellesmm, tenho uma Sport 2001 a diesel que não joga nada, é muito estável, talvez esteja na hora de revisar a direção hidráulica, molas e amortecedores... Aproveite para ver se está usando os pneus corretos... Quanto a capotar, bom, nunca vi nenhuma capotada, mas é claro que não é a mesma coisa que um carro sedan baixo como o Fusion, né? Geralmente no próprio manual de todos os SUVs vem o aviso para não abusar nas curvas fechadas por se tratar de um veículo alto, mas nada que comprometa a segurança, é só não QUERER capotar...

    Bem vindo ao Fórum!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #3
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Meirelles, isso é o típico sentimento de quem sai de um carro esportivo para os grandalhões e desajeitados SUVs... meu caso, pois saí de um Sportback para uma Ranger.... demora um pouco, mas acostuma e depois é só alegria.... difícil querer voltar para os baixinhos!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por meirellesmm Ver Post
    Boa tarde!!!
    Eu acabo de comprar uma Pajero Sport HPE 2007 a gasolina...
    Como nunca tive um carro desses, tenho aqui algumas dúvidas.
    Eu tinha um ford fusion, portanto a mudança é radical.. rs
    Eu liguei pra Mit e um rapaz me desanimou dizendo que ela tomba fácil.. Imaginem escutar isso da própria concessionaria.
    Eu tenho um filho de 5 meses que vai andar direto no carro.. Pego bastante estrada....
    Bom, outra coisa foi o lance do volante.. Na verdade do alinhamento. Eu lí muita coisa antes de postar aqui.
    Já li muito que elas são meio bobas, mas não são instáveis..
    Eu senti que a dirigibilidade na estrada é mais tensa.. O volante sai bem pouquinho pra lá e pra cá toda hora. Uma reta fica cansativa de guiar. Isso me desanimou um pouco...
    Na cidade ela também faz isso, em retas o volante fica torto dependendo da avenida ou rua..
    Fui hoje no Konigami alinhar - ficou ótima, mas mesmo assim é sutil esse incômodo.
    O carro parece ser uma delicia, bem macio, mas agora estou um pouco com medo pra ser bem sincero.
    Pensei no final de semana: A Mitsubithi não pode fabricar um carro perigoso e bobo..
    Alguém pra me dar uma luz???
    Abraços e muito obrigado
    meirelles

    Esse comportamento é normal, ela parece instável , ainda mais que vc saiu de um carro bem baixo, isso vai ficar mais acentuado.

    não vá tentar fazer curvas que o FUSION fazia, vc saiu de um carro passeio e foi para um Utilitário e bem alto , ela merece cuidados , mas também não quer dizer que ela capota com o vento, é só aliviar o acelerador antes da curva e não tentar fazer loucuras. O carro é bem seguro ainda mais para quem vai dentro.

    Como essa versão é mais alta do que as antigas , vc vai sentir puxar em alguns momentos , principalmente com a inclinação da rua, é bom deixar sempre alinhada.


    Tenho uma igual e estou muito feliz. Me incomodo mais com a tração traseira , do que com a altura, isso sim pode te assustar se acelerar em demasia em chão molhado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. HPE Pajero Sport 2.5 2007
      Por cjsn no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/01/2017, 10:07
    2. Pajero Sport HPE 2007
      Por Romulo Lubachesky no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/04/2013, 16:09
    3. Pajero Sport 3.5 V6 2007
      Por Veraneio 1985 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/08/2012, 16:06
    4. Pajero Sport HPE 2007 / 2007 2.5 turbo diesel mecânica prata
      Por ricardomartins no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/12/2011, 10:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade