x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 93
  • #61
    Usuário
    Entrada
    30/08/2013
    Local
    T da serra/SP
    Idade
    38
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pajerotr4x4 Ver Post
    Hola tenho uma tr4 2005 e está com o mêsmo problema no botão over driver as vezes passa para 4 marcha e as vezes fica bloqueado na 3 marcha aí aperto botão ODD a marcha entra na 4 solto o botão a marcha volta pra 3 fui fazer uma viagem e tive q fazer 200 km segurando o botão pra andar mas de 80 km/h alguém resolveu esse problema do botão. ..sem ter q comprar outra manopla.
    Conseguiu resolver ???

  • #62
    Usuário
    Entrada
    17/02/2016
    Local
    88291452551/PE
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Onde fica o botao do overdrive???

    Comprei a minha tr4 at. Finalmente. 08 flex. Mas não entra a terceira marcha. Vi o tópico mas não vejo o botao. Alguém pode por uma foto???? Nítida do botao? Minha alavanca tem a trava de segurança, tem o botao do bloqueio do diferencial mas não tem um botao entre eles. Agradeço toda ajuda se não achar vou ter que comprar uma sociedade num posto de combustíveis!!!! Mas não vendo o carro de jeito nenhum
    4X4 Brasil Razão: Erro de grafia

  • #63
    Usuário
    Entrada
    17/02/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Carreira Ver Post
    onde a galera dificilmente usa o cambio automatico como se deve usar.. acham que é só pisar e ele faz tudo... q não precisa trocar óleo da caixa... coisas do tipo...

    A viatura está com 76 mil km... Troquei o óleo da caixa com 72 mil mais ou menos... quando for fazer a revisão de 80 mil, vou trocar novamente o óleo e dessa vez, trocar também o filtro...

    Vou mantendo vcs informados sobre a reincidência do problema pra ver se ajuda a galera tb com o mesmo problema...

    Abraços,
    Alexandre Carreira.
    Pessoal, boa noite! Sempre tive veículos hatch MT, e agora vou finalmente partir para uma viatura 4x4 AT. A questão é que meus conhecimentos em mecânica são limitados, apesar de amar automóveis. Sinceramente, não sei dirigir um carro automático e sempre achei que bastava acelerar e brecar.

    Me indicam algum tópico para estudar a condução de um carro automático, especialmente 4x4?
    Minha ideia é aadquirir uma TR4 nos próximos meses. Estou saindo de um Fiat Punto 1.6 e a Pajero será meu único carro, tanto para cidade quanto para as escapadas em trilhas leves em Joaquim Egídio.

    Abraços

  • #64
    Usuário
    Entrada
    17/02/2016
    Local
    88291452551/PE
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde! Minha tr4 apresentou o defeito no botão do over-drive. Alguém que conseguiu consertar pode postar fotos. Agradeço demais. marcusrique@yahoo.com.br; marcusrique1gmail.com. Estou com esse problema, o consumo está elevado e não tenho ninguém na cidade que faça esse serviço.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    18/04/2016
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Esto com o mesmo problema do botão over-drive

    Tbm sou de João Pessoa, vou levar minha TR4 em um mecanico que confio e falar pra ele desse problema relatado da manopla e caso ele tenha exito em reparar eu te aviso!





    Citação Postado originalmente por Marcusrique1 Ver Post
    Pessoal, boa tarde! Minha tr4 apresentou o defeito no botão do over-drive. Alguém que conseguiu consertar pode postar fotos. Agradeço demais. marcusrique@yahoo.com.br; marcusrique1gmail.com. Estou com esse problema, o consumo está elevado e não tenho ninguém na cidade que faça esse serviço.

  • #66

  • #67
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por luciano_queiroz Ver Post


    Amigo, o vídeo tá fora do ar.


    Tenho um Grand Vitara 2002, cujo câmbio é o mesmo da TR4. O problema acontece, já levei em oficina de câmbio AT, não tinha problema, conferiram óleo, conferiram sujeira, nada.

    A questã é que a manopla do GV é um pouco diferente do TR4, apesar de ter os mesmo 2 botões.

    Amanhã vou tentar tirar pra ver se é sujeira como é o caso explicado aqui. Senão, quinta tomo uma facada de R$ 600,00 pra trocar a solenóide do câmbio. Segundo o meca, pode ser isso...

  • #68
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Mendes, eu achava q o cambio da gv era o mesmo do opala, como nos vitaras.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #69
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Mendes, eu achava q o cambio da gv era o mesmo do opala, como nos vitaras.

    Eu nem sabia que era o mesmo da TR4, fiquei pesquisando na WEB por dias mas as informações do GV são em menor quantidade.


    Ontem, levando em outra oficina, o cara entrou debaixo querendo saber se era o câmbio de um carro que não me recordo ou da TR4. Quando confirmou que era da TR4, a noite resolvi procurar e encontrei esse tópico.


    Não tem aquela moldura que envolve os 2 botões, se puxar o botão, sai só ele. Dei uma mexida lá e hoje pela manhã não aconteceu, o que era quase frequente. Vou tentar desmontar hoje a tarde e ver se consigo observar sujeira.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    01/05/2016
    Local
    Assis/SP
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

  • #71
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por luciano_queiroz Ver Post

    Opa, valeu demais.


    Vou tentar desmontar o do GV pra ver como é.

  • #72
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Tentei mas... Não funfou. É diferente. Tem 2 parafusos apenas, mas ao puxar a manopla, tem 2 fios que não tem por onde desconectar. Alguém pode dar uma luz? Ou conhece alguém que pode dar uma luz?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema no câmbio automático
      Por xxflaviossxx no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/04/2020, 08:34
    2. Problema Cambio-Automatico Pajero FULL 2002 3.5
      Por Anakiri no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/07/2014, 16:11
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 14/08/2013, 13:20
    4. Problema na ré do câmbio automático
      Por ropostol no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/11/2010, 17:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade