x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 93
  • #37
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3



    Apenas para informar...

    O problema está aparecendo cada vez menos...

    Acho q era falta de dono mesmo...

    Agora com óleo em dia e pisando moderadamente, usando sempre, dificilmente está ocorrendo...

    Vou trocar o óleo novamente na proxima revisão, pois esse que troquei deve ter servido para limpar a crosta que o outro deixou...

    Vou mantendo vcs informados sobre o problema.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Carreira Ver Post
    Apenas para informar...

    O problema está aparecendo cada vez menos...

    Acho q era falta de dono mesmo...

    Agora com óleo em dia e pisando moderadamente, usando sempre, dificilmente está ocorrendo...

    Vou trocar o óleo novamente na proxima revisão, pois esse que troquei deve ter servido para limpar a crosta que o outro deixou...

    Vou mantendo vcs informados sobre o problema.

    Desenterrando!

    Estou com o mesmo problema amigos!
    Troquei o óleo e nada de melhorar. Pra piorar a gambiarra do O/D ora funciona ora não.
    Um mecanico sugeriu a solenoide. O que acham?

    Um abraço e obrigado!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por teco.jr Ver Post
    Desenterrando!

    Estou com o mesmo problema amigos!
    Troquei o óleo e nada de melhorar. Pra piorar a gambiarra do O/D ora funciona ora não.
    Um mecanico sugeriu a solenoide. O que acham?

    Um abraço e obrigado!

    E ai amigos, alguem?

  • #40
    Usuário
    Entrada
    03/04/2014
    Local
    Santos/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Isso aconteceu exatamente igual no TR4 2007/2008 do meu pai, o defeito era do botão, parece defeito que vai e volta, se você não esbarrar no botão, fica funcionando um bom tempo direito, mas se esbarrar o defeito volta, com o botão apertado de overdrive a 4a. marcha tem que entrar mas para confirmar o defeito no botão, basta encostar e empurrar ele para trás, e o mau contato acontece e para voltar a funcionar direito é só empurrar encostando o polegar no botão e empurrar para a frente. Se entrar a 3a. marcha mesmo estando a 80 Km/h apenas empurrando o botão para trás (sem apertar On/Off), certeza do defeito ser nele, tem que comprar outro botão que vem com a moldura e custa R$ 200,00, depois que troquei, a 4a. marcha não falha mais e entra sempre o que não estava acontecendo apesar da luz de overdrive apagada.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Em minhas andanças aqui pelo forum, para decidir entre Tracker e TR4, percebo que a TR4 é mais chatinha no quesito manutenção, peças caras, não aceita substitutas, e o proprio pessoal da TR4 chia muito pelo consumo de combustível, notei também que o pessoal da SUZUKI esta aqui mais pra discutir trilhas, passeios preparações etc... já pessoal da MIT troca ideia pra resolver pipino nos carros... bom, posso estar enganado mas esta foi a impressão que tive de um simples leitor(imparcial) interessado no mundo 4x4.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Joao Sergio Ver Post
    Isso aconteceu exatamente igual no TR4 2007/2008 do meu pai, o defeito era do botão, parece defeito que vai e volta, se você não esbarrar no botão, fica funcionando um bom tempo direito, mas se esbarrar o defeito volta, com o botão apertado de overdrive a 4a. marcha tem que entrar mas para confirmar o defeito no botão, basta encostar e empurrar ele para trás, e o mau contato acontece e para voltar a funcionar direito é só empurrar encostando o polegar no botão e empurrar para a frente. Se entrar a 3a. marcha mesmo estando a 80 Km/h apenas empurrando o botão para trás (sem apertar On/Off), certeza do defeito ser nele, tem que comprar outro botão que vem com a moldura e custa R$ 200,00, depois que troquei, a 4a. marcha não falha mais e entra sempre o que não estava acontecendo apesar da luz de overdrive apagada.
    BATATA!!!

    Esses dias comecei a estudar mais o problema...

    Estava a bastante tempo sem dar problema... depois que usei a alavanca na posição 2, voltou a dar o problema...

    Me atentei que poderia ser algum problema na alavanca...

    Deixei o problema acontecer de novo e fui mexendo na alavanca para tentar identificar o mal contato...

    QUANDO MEXI NO BOTÃO DO OD... PASSOU para a 4a!!!

    Forcei o problema no próprio botão e fiz novamente o teste...

    Como fiquei feliz!!! kkkk

    Tava pensando q era problema na caixa de marcha!!!

    Vou largar um limpa contato e se não resolver, não vou mexer não...

    Obrigado a todos pela ajuda!!!
    Abraços,
    Alexandre.
    TR4 10/11 - Flex - AT

  • #43
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rdassis Ver Post
    Em minhas andanças aqui pelo forum, para decidir entre Tracker e TR4, percebo que a TR4 é mais chatinha no quesito manutenção, peças caras, não aceita substitutas, e o proprio pessoal da TR4 chia muito pelo consumo de combustível, notei também que o pessoal da SUZUKI esta aqui mais pra discutir trilhas, passeios preparações etc... já pessoal da MIT troca ideia pra resolver pipino nos carros... bom, posso estar enganado mas esta foi a impressão que tive de um simples leitor(imparcial) interessado no mundo 4x4.
    Sem dúvidas TR4!!!

    Espero que essa tenha sido tua escolha...
    Abraços,
    Alexandre.
    TR4 10/11 - Flex - AT

  • #44
    Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Carreira Ver Post
    BATATA!!!

    Esses dias comecei a estudar mais o problema...

    Estava a bastante tempo sem dar problema... depois que usei a alavanca na posição 2, voltou a dar o problema...

    Me atentei que poderia ser algum problema na alavanca...

    Deixei o problema acontecer de novo e fui mexendo na alavanca para tentar identificar o mal contato...

    QUANDO MEXI NO BOTÃO DO OD... PASSOU para a 4a!!!

    Forcei o problema no próprio botão e fiz novamente o teste...

    Como fiquei feliz!!! kkkk

    Tava pensando q era problema na caixa de marcha!!!

    Vou largar um limpa contato e se não resolver, não vou mexer não...

    Obrigado a todos pela ajuda!!!

    Oi Alexandre, olá amigos de TR4,

    Tenho uma TR4 AT 2006 e com um problema idêntico ao da sua, mas só empurrar o botão do OD não resolve, empurro ele para a frente passa para a quarta e quando solto volta à terceira novamente. Quero abrir a manopla e consertar o contato do botão do OD, mas gostaria de ter um esquema de montagem do mesmo. Algum dos senhores sabe dizer como ou onde se consegue este esquema.

    Desde já agradeço.

    Grande abraço.

    Nilson

  • #45
    Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boas, senhores.

    E aí Alexandre, o limpa contatos funcionou?

    Não encontrei ainda um esquema que detalhe a montagem da manopla do câmbio automático, até encontrei um esquema do câmbio aqui mesmo no fórum, mas não tem detalhes suficientes da manopla, então ainda não consertei o problema do contato do botão do OD.

    Grande abraço.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    06/05/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NilsonR Ver Post
    Boas, senhores.

    E aí Alexandre, o limpa contatos funcionou?

    Não encontrei ainda um esquema que detalhe a montagem da manopla do câmbio automático, até encontrei um esquema do câmbio aqui mesmo no fórum, mas não tem detalhes suficientes da manopla, então ainda não consertei o problema do contato do botão do OD.

    Grande abraço.
    Pessoal,

    comprei uma TR4/08 recentemente e observei o mesmo problema. Ocorre raramente o problema de não passar a 4ª marcha. Quando ocorre, empurro levemente o botão do OD e a 4ª entra. Sem pressionar o botão, apenas empurrando levemente para frente e para trás, consegui ativar e desativar o OD, mas sem acender a luz OD OFF no painel, afinal não apertei o botão.

    Alexandre Carreira, gostaria de saber se o limpa contatos funcionou? Qual utilizou?

    Joao Sergio, caso não funcione o limpa contatos, onde você comprou o botão?

    Abraços

  • #47
    Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Realmente o problema era o botão. Taquei o limpa contato, mas infelizmente não resolveu. Nem pesquisei na concessionaria o preço da manopla nova com o botão (a peça é inteira, nao achei nenhuma forma de desmonta-la), achei a alavanca inteira no mercadolivre e realizei a troca. Bem facil por sinal.

    Tentarei postar fotos com um mini tutorial ok?

    Abs a todos!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    06/05/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por teco.jr Ver Post
    Amigos,

    Realmente o problema era o botão. Taquei o limpa contato, mas infelizmente não resolveu. Nem pesquisei na concessionaria o preço da manopla nova com o botão (a peça é inteira, nao achei nenhuma forma de desmonta-la), achei a alavanca inteira no mercadolivre e realizei a troca. Bem facil por sinal.

    Tentarei postar fotos com um mini tutorial ok?

    Abs a todos!

    Teco.jr, você poderia passar o link com o produto e vendedor do mercado livre? Se fizer o tutorial será de grande valia para mim.

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema no câmbio automático
      Por xxflaviossxx no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/04/2020, 08:34
    2. Problema Cambio-Automatico Pajero FULL 2002 3.5
      Por Anakiri no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/07/2014, 16:11
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 14/08/2013, 13:20
    4. Problema na ré do câmbio automático
      Por ropostol no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/11/2010, 17:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade