x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 77 de 77
    Usuário
    Entrada
    29/03/2017
    Local
    SAO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

Muito obrigado Diego, funcionou, desliguei o controle de tração andei com o carro, quando cheguei a 90 km/h estava com quase 4 mil giros, apertei o controle de tração o giro caiu para 2 mil e normalizou, liguei hoje de manhã estava com o giro normalizado, muito obrigado pela ajuda.

Usuário
    Entrada
    24/08/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 5
    Pedro, disponha, precisando estamos a disposição.

O que eu fiz na minha que melhorou bastante isso acontecer, eu comprei limpa contato na auto peças e passei o limpa contato pelo vão do botão e melhorou uns 60%.. pode fazer isso na sua tb..

Abraços e boa sorte

Usuário
    Entrada
    07/09/2017
    Local
    Barueri/SP
    AMIGO ESTE PROBLEMA É SIMPLES,RETIRE O BOTÃO DO OVERDRIVE (MUITO SIMPLES) PASSE UM AR E LIMPA CONTATO E AR DE NOVO, ACONTECEU O MESMO COMIGO E RESOLVEU,QUANDO A ROTAÇÃO CHEGAR AS 4000 NA RETA VC TIRA E PÕE O PÉ NO ACELERADOR E A ROTAÇÃO ABAIXA...

Estou precisando de uma luz a respeito de um problema que NÃO é constante...

Tenho uma TR4 08 AT (70.000km rodados) e tenho notado que as vezes estou a 60, 70Km e com o giro muito alto, perto dos 3000rpm, isso pisando leve, pq como todos nós já sabemos, se pisar o consumo vai nas nuvens... rs

Dessa forma, entendi que não houve a troca de marcha da 3a para a 4a...

Como solução de contorno, eu pressiono o botão de overdrive para deixá-lo em Off e verifico que rola uma sensível variação no giro e logo volta para onde já estava, além de acender a luz normalmente a luz de OD-OFF no painel... ok... Continuo a aceleração que estava e aperto novamente o botão de OD para ativá-lo e neste momento o giro cai para 2.000rpm, ou seja, consigo concluir que mesmo a luz de OD-OFF não estando acesa no painel, tenho a impressão de que o câmbio trava como se estivesse com essa função desativada...

Como comprei o carro a uns 5 meses e não sei como eram feitas as manutenções e troquei o óleo da caixa para ver se resolvia e não mudou muita coisa... quando abaixei o óleo não foram identificadas limalhas ou algo que justificasse desgaste excessivo das peças...

Alguém tem alguma ideia?

Apenas conferindo a troca de marcha do câmbio AT (pisando sem excessos, ou seja, trocas normais):

De 1a p/ 2a - 20km/h
    De 2a p/ 3a - 40km/h
    De 3a p/ 4a - 55km/h
    De 4a p/ 5a - Infelizmente não existe, por mais que faça falta... rs

Obrigado.
    Alexandre Carreira.[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Natal/RN
    Bom dia!
    Também resolvi o problema da minha TR4 AT 2008 retirando o botão do overdrive e aplicando o limpa contato. Já faz alguns meses e não voltou o problema. Muito simples e fácil.
    Pajero TR4 AT 2007/2008 + Defender 110 2004/2005
    Antes: CJ5 / Toyota Bandeirante87 curta (13anos) / Nissan Frontier 2004SE

Usuário
    Entrada
    13/10/2019
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Tinha postado em outro tópico, mas como esse tem mais respostas vou postar aqui...

Pra quem desmontou o botão: O pino é meio torto mesmo? Eu apliquei limpa contato sem tirar o botão, tirando apenas a parte plástica toda da manopla, como tem um vídeo no YouTube ensinando, mas não resolveu. Então desmontei o botão mesmo, mas não está mais “clicando”. Será que tem solução caseira ainda ou só um botão novo?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problema no cambio automático- Discovery II TD5
    Por portuga4x4 no fórum Land Rover
    Respostas: 45
    Última resposta: 22/05/2014, 01:28
  2. Respostas: 6
    Última resposta: 14/08/2013, 13:20
  3. Cambio automatico com problema
    Por JOJOBA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
    Respostas: 27
    Última resposta: 14/02/2013, 16:00
  4. problema com câmbio automático