x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Pajero TR4

  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pajero TR4




    Olá,

    Depois de muitas buscas no site, finalmente consegui adquirir meu primeiro carro 4x4, uma TR4, 2007, Automática, Gasolina com 77.000 km. Estou andando nela há duas semanas e achei o consumo bom (8,3 km/l em Goiânia). Porém estou um pouco decepcionado em relação ao desempenho do veiculo na baixa rotação e principalmente nas subidas.

    Li aqui no forum que algumas pessoas usam um chip para melhorar o escalonamento das marchas. Se isso for feito o carro vai melhorar o desempenho? O consumo de combustivel vai aumentar? Qual o procedimento e onde encontro tal serviço?


    Obs.: Estou muito feliz em fazer parte do club 4x4!

  • #2
    Usuário Avatar de fabriciopessoa
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    olha tche, a minha é manual e realmente, normalmente tenhod e subir em 3a e as vezes até 2a quando to no asfalto..... fora da estrada, porém, se a coisa aperta eu coloco a reduzida e ela parece um cabritinho subindo por qualquer pedrera... é questão de se acostumar com o carro... nunca tive carro automático e nao sei bem como funciona, mas acredito que ha uma forma de fazer seleção manual da marcha e acho que talvez seja essaa tua solução, baixar manualmente a marcha nas subidas...
    talvez alguém aqui te possa ajudar, ams dá umas pesquisadas em outros tópicos ou abre um tópico com um titulo mais explicativo, tipo "pajero tr4 automática fraco desempenho em subidas" ou algo assim, pq nem todo mundo no fórum lé todos os posts.

    Abraço

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabriciopessoa Ver Post
    olha tche, a minha é manual e realmente, normalmente tenhod e subir em 3a e as vezes até 2a quando to no asfalto..... fora da estrada, porém, se a coisa aperta eu coloco a reduzida e ela parece um cabritinho subindo por qualquer pedrera... é questão de se acostumar com o carro... nunca tive carro automático e nao sei bem como funciona, mas acredito que ha uma forma de fazer seleção manual da marcha e acho que talvez seja essaa tua solução, baixar manualmente a marcha nas subidas...
    talvez alguém aqui te possa ajudar, ams dá umas pesquisadas em outros tópicos ou abre um tópico com um titulo mais explicativo, tipo "pajero tr4 automática fraco desempenho em subidas" ou algo assim, pq nem todo mundo no fórum lé todos os posts.

    Abraço

    Caro Fabricio,

    Acho que deve ser uma caracteristica do carro, mas no restante estou muito satisfeito. Muito obrigado pela resposta.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Em subida o lance é colocar o câmbio no 2, com ela embalada e cola o pé no fundo....o giro vai chegar em quase 6000 giros, mas vai estar voando baixo....
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #5
    Usuário Avatar de fabriciopessoa
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    De nada!
    mas relaxa... eu no inicio estranhei um pouco também pq a resposta na estrada não é tão boa como a de um carro urbano convencional, mas depois que tu colocar ea pra trabalhar fora da estrada vais ver que compensa... é só questão de ter certeza de redusir a marcha e olhar pra vers e tem bastante espaço antes de ultrapassar aquela cegonha na subida da serra

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 28/05/2016, 12:59
    3. Duvida cruel HIllux Sw4, Pajero Sport ou Pajero Dakar
      Por Foltram F 1000 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/04/2013, 11:36
    4. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade