O torque pro tem pra Ipad tb ?
Versão Imprimível
O torque pro tem pra Ipad tb ?
Boa tarde pessoal.. acompanhei o topico e comprei o OBD II e baixei o Torque. O problema que me deparei é q o APP nao funciona corretamente com Moto Maxx. Ele funciona até vc tentar mudar a tela para qq lado e o aplicativo trava. Li alguns comentarios no aplicativo do Google Play sobre essa falhar. É aguardar uma nova att ou trocar de aparelho mesmo...
desenterrando o tópico II
aos entendidos de rede, vai a pergunta:
tenho o conector instalado no carro, mas o meu tablet só tem rede wifi, ja tentei e o conector não parelha com o tablet. tenho um samsung que tem os dois, wifi e bluetooth. a pergunta é: se eu deixar as duas ativas (se isso for possível no samsung) e parelhar os 3 aparelhos (ELM327 -> smartfone -> tablet), é possível?
Reativando a discussão, a minha Pajero Sport 2.5 VGT-I 2011 possui dois conectores: um OBDII e outro de 12 pinos. Quero comprar um scanner OBDII bluetooth para usar com os apps, mas no Mercadolivre todos os que olhei fala que não funciona com motores a diesel....
Para fazer funcionar um scanner OBDII Bluetooth e fazer as leituras nos Apps do meu carro, é necessário obter informações das duas conexões (a de 12 pinos e a de 16 - padrão J1932)?
Se positivo, é necessário um adaptador? (como esse que encontrei no aliexpress: conector do tubo Picture - More Detailed Picture about Autel Maxisys MS908 MS908P For MITSUBISHI HYUNDAI 12+16 Pin Male To OBD2 16pin OBD Connector Free Shipping Picture in Car Diagnostic Cables & Connectors from NEW HORIZON | Aliexpress.com | Alibaba Group )
Ao final, alguém do Fórum já comprou / testou um scanner OBDII bluetooth que funcione numa Pajero Sport diesel?
Ta ai uma coisa difícil, já tive um cliente que testou o TurboGauge sem sucesso na Pajero Sport Diesel. Tem um aplicativo chamado HobDrive que possui um Perfil para o motor mitsubishi 4D56T no entanto sei que em outros países este motor foi modernizado e não sei se é para estes casos. Uso este aplicativo em minha TR4 2006 e funciona que é uma beleza.