x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 66
  • #37
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    37
    Posts
    177
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por lucasdosurf Ver Post
    Finalmente instalei as buchas, 4 das barras inferiores e 2 da panhard. aproveitei e levei ela ao shopping pra sentir o resultado.

    Resultado: Muito mais firme, perdeu o balanço que fazia na estrada quando passava dos 80Km/h.
    agora em relação aos impactos (ha relatos de que fica mais duro) eu concordo discordando, pois antes de instalar essas buchas eu andava com as buchas estouradas então eu não tenho referencia para comparar, mas ta bem duro, da pra sentir cada buraco. No decorrer do tempo vou sentir mais o carro talvez arrume outra tr4 sem bucha de pu pra testar.

    Ps: Segue fotos do passeio no shopping.

    OnBoard
    Anexo 494158
    Pista de teste Vista superior
    Anexo 494162

    Conclusão: Buchas de PU é bom para quem usa em trilhas sem muito impacto (dunas, etc) , em Cidades sem buracos ( ^^ ), ou pra quem não é chato com conforto.



    Cara, tava só te provocando/brincando com a questão do "ir ao shopping", até desculpa se você não gostou!!


    Mas então, você comprou a do Adams? Ou foi em outro lugar?
    Marrua 08/08 - Cioato
    EX:MIT Triton - 14/15 - TOY Hilux - 07/07 - Hilux 95 - TR4 05

  • #38
    Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    eu to só acompanhando a brincadeira tambem kkkk relaxe..Comprei com o pessoal da AJ Buchas Especiais. MLAgora tenho mais um relato.as buchas vinheram com 3 saquinhos de graxa grafitada e o meu mecanico usou só uma pois quando ele tava instalando eu nao estava presente... agora ta rangendo.. vou tentar tirar os braços e a barra pra por mais graxa grafitadaAbraço

  • #39
    Usuário
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde falando sobre esse assunto, preciso trocar as buchas da minha TR4 2007, comprei o kit com 10.

    Alguém poderia indicar um lugar para a troca no Rio de Janeiro, ou ainda melhor se for na região serrana.

    Grato

  • #40
    Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Itapororoca/PB
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos amantes dos OFF Roads. Sobre os questionamentos relativos às buchas dos braços oscilantes da suspensão traseira do Pajerinho TR4, que são oito, quatro dos braços superiores (braços menores) e quatro dos braços inferiores (braços maiores). Sou proprietário de um TR4 2005, e recentemente precisei fazer a substituição das buchinhas dos braços superiores, que são os menores. Ocorre que na concessionária aqui em João Pessoa-PB (Osaka Mitsubishi), o custo das quatro buchas é de mais de R$700,00, portanto, mais de R$175,00 por bucha. Eu retirei os braços com as buchas estragadas, levei a um torneiro que trabalha com borrachas lonadas e fabrica buchas sob medida. O custo das quatro buchas ficou em R$80,00, é feita de borracha lonada, a mesma utilizada em pneus. Fica muito bom, e a durabilidade chega a superar a das buchas originais, e não compromete em nada a segurança do veículo.

    Um forte abraço, segue a dica.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    63
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Altamir Bustorff Ver Post
    Bom dia amigos amantes dos OFF Roads. Sobre os questionamentos relativos às buchas dos braços oscilantes da suspensão traseira do Pajerinho TR4, que são oito, quatro dos braços superiores (braços menores) e quatro dos braços inferiores (braços maiores). Sou proprietário de um TR4 2005, e recentemente precisei fazer a substituição das buchinhas dos braços superiores, que são os menores. Ocorre que na concessionária aqui em João Pessoa-PB (Osaka Mitsubishi), o custo das quatro buchas é de mais de R$700,00, portanto, mais de R$175,00 por bucha. Eu retirei os braços com as buchas estragadas, levei a um torneiro que trabalha com borrachas lonadas e fabrica buchas sob medida. O custo das quatro buchas ficou em R$80,00, é feita de borracha lonada, a mesma utilizada em pneus. Fica muito bom, e a durabilidade chega a superar a das buchas originais, e não compromete em nada a segurança do veículo.

    Um forte abraço, segue a dica.
    Valeu a dica!

    sds, hviana
    Pajero TR4 AT 2007/2008 + Defender 110 2004/2005
    Antes: CJ5 / Toyota Bandeirante87 curta (13anos) / Nissan Frontier 2004SE

  • #42
    Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    OI OPTEI POR NÃO COLOCAR BUCHAS DURAS..vou optaar pelas de borracha realmente tem lógica ai galera depois desse papo todo ... AS duRAS PODEM "TRAVAR "A SUSPEnÇÃO E CAUSAR ALGUM EMPENO EM PEÇAS DE AÇO..VAI FICAR CARO DEPOIS,,,

    EU ja rodei uns 80.000 km com minha tr4 mt 2009 que tem agora tem 140.oookm, troquei correia e esticador 80.oookmMT, oleo cx dif caixa de transferencia 90.000MT, embreagemMT , amotedcedores(4) e coxins 70.oookm MT, bieletas 110.oookm ML...

    vou trocar as buchas superiores dos dois braços tensor...e o braço axial da caixa de direção..só estes mesmo

    e se achar axios eu compro ou então vou ver o preço da peça na MT... acho que as vezes vale a pena ..e se for instalado na concessionaria tem um ano de garantia...

    na MT os amortecedores e coxins custaram o mesmo que só os amortecedores na rua,,, embtagem promoção ferias 100 pratas a mais..e o oleo 35 o litro.....e correia dentada e esticador tem que ser de procedencia..

  • #43
    Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Para retirar o braço de torção TRASEIRO precisa levantar o carro fazer algum procedimento especial ou sai em casa mesmo com o carro no chão?

  • #44
    Usuário
    Entrada
    11/06/2016
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    34
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Buchas suspensão TR4 Originais ou Torneiro?

    Pessoal, resolvi recentemente (com ajuda de vocÊs) a bronca do aquecimento na minha TR4, como falei, tinha outras pequenas coisas a resolver.

    Troquei as buchas dos tirantes traseiros tem uns 3 meses...Pois é.. Estouradas de novo, comprei aqueles Kits do ML, deixo logo aqui a recomendação: NÃO COMPREM, o carro nem chegou a ver a terra e só andando em asfalto bom, ficaram ruins, deixando o carro literalmente ''bambo''.

    Aqui na minha cidade tem um torneiro q faz essas buchas pra camionetes policia e é bem conhecido aqui... Acredito q durem mais q essas q botei, será q fica bom, mandando um torneiro fazer? Ou só as ''originais'' mesmo?

    As buchas da barra estabilizadora dianteira, também foram pro saco (Comprei no ML também junto com as buchas traseiras) tá um bate bate dos infernos na frente. Na mit aqui cada uma custa 85,00 CADA! Essas buchas dá pra fazer em torneiro também? Fica bom?

    Fiz um orçamento com ele ontem e as 2 buchas do braço maior (a que pega no chassi q tão estouradas, apenas) e da barra estabilizadora ficou R$150,00 Achei o preço convidativo....

    Quem puder me dar uma luz, agradeço(De novo rsrs!)!

  • #45
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    A melhor opção seria original, se for fazer de borracha lonada pode ficar bom, nylon/tecnyl/pu eu não faria.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #46
    Usuário
    Entrada
    21/09/2016
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bealuka Ver Post
    Boa tarde pessoal, fui atras dos códigos das peças da Fabest:
    Buchas da Suspensão traseira:
    Cod OEM - Fabest
    MR418807 -MAB-083 (x2)
    MR353951- MAB-086 (x2)
    MR223792- MAB-084 (x2)
    MR510327- MAB-085 (x2)
    MR448439 e MR253951 - MAB - 081/082

    Enviarei um email para cotar as peças.
    Grande abraço a todos.
    Bealuka, c teve algum feedback sobre esse itens? conseguiu comprar, chegou a usar, são boas? ta chegando a hora de trocar as da minha, to pensando em tentar trazer de fora .... conforme um outro amigo postou aqui no Fórum, através do Finestautoparts.

    abc

  • #47
    Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0

    quem faz bucha de borracha lonada em resende e redondezas?

    Citação Postado originalmente por hviana Ver Post
    Valeu a dica!

    sds, hviana
    quem faz bucha de borracha lonada em resende e redondezas?

  • #48
    Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Armelaujr Ver Post
    Bealuka, c teve algum feedback sobre esse itens? conseguiu comprar, chegou a usar, são boas? ta chegando a hora de trocar as da minha, to pensando em tentar trazer de fora .... conforme um outro amigo postou aqui no Fórum, através do Finestautoparts.

    abc
    opa tambem estou precisandop comprei umas no mercado libre e tem uns 15.ooo km ja estourou

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Buchas de suspensão originais Defender
      Por jeffwillys no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2013, 23:16
    2. Rodas R15x5,5 Originais Suzuki Cromadas+Parachoques Originais+console+Roda Livres
      Por Andrei Hasse no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/09/2011, 22:25
    3. Buchas!!!
      Por Heitort5 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/09/2005, 10:36
    4. RODAS ORIGINAIS C/ PNEUS MILITARES E ESTRIBOS ORIGINAIS
      Por vnogueira no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/08/2005, 08:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade