x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 66
  • #25
    Usuário
    Entrada
    30/01/2015
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Quanto tempo tem que você trocou ?
    O seu uso é pesado ?
    Estava em dúvida entre estas duas:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...oliuretano-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...pajero-tr4-_JM

    O que me diz ?

  • #26
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    37
    Posts
    177
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por conair21 Ver Post
    Quanto tempo tem que você trocou ?
    O seu uso é pesado ?
    Estava em dúvida entre estas duas:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...oliuretano-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...pajero-tr4-_JM

    O que me diz ?

    Olha, como falei as de PU eu não aconselho.

    Olhando assim não tem como te falar de qualidade, acho que não vale a pena comprar o KIT, o ideal seria ir no mecânico e olhar quais estão estouradas e compra-las individualmente. Quando trocar a de um lado, aproveita e troca a do outro também. Normalmente as que estouram são as buchas do braço inferior, se não me engano. Elas são envolvidas com um cilindro de ferro, são um porre para trocar.
    Marrua 08/08 - Cioato
    EX:MIT Triton - 14/15 - TOY Hilux - 07/07 - Hilux 95 - TR4 05

  • #27
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    37
    Posts
    177
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por conair21 Ver Post
    Quanto tempo tem que você trocou ?
    O seu uso é pesado ?
    Estava em dúvida entre estas duas:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...oliuretano-_JM



    http://produto.mercadolivre.com.br/M...pajero-tr4-_JM

    O que me diz ?



    Amigo, falei, falei e não te respondi! ahuahuaha


    Então, troco a cada 25k mais ou menos. Teve uma bieleta que abriu com uns 15k, fora isso todas estão durando relativamente bem pelo valor pago.

    Uso o carro para trabalho, rodo diariamente em estradas de chão, no meio de eucaliptos e em áreas de mineração. Minha Km varia de 3k a 8k por mês no TR.
    Marrua 08/08 - Cioato
    EX:MIT Triton - 14/15 - TOY Hilux - 07/07 - Hilux 95 - TR4 05

  • #28
    Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    alguém já usou as bieletas dianteiras da ADAMS POLIURETANOS Buchas TR4 04/05 - Originais ou PU?-mitsubishi-tr4-54.60143..0000.jpg queria saber se são boas ou vão danificar algo, as buchas da barra estabilizadora dianteira comprei as originais, mas R$ 600,00 em cada bieleta na MIT fica pesado. meu carro ta com 104.000km TR4 2009 MT.. aguardo informações abraços.

    achei estranho o parafuso apresentado pois pelo que sei os pivòs usados tem uma parte lisa para o encaixe e na foto aparece um parafuso com rosca. isso pode danificar o encaixe na barra estabilizadora ou balança?
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    estralho e interessante.. porem.. porque uma bieleta de PU? esse mes vou por todas as buchas da susp traseira da minha em PU.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TOYOTA1964 Ver Post
    alguém já usou as bieletas dianteiras da ADAMS POLIURETANOS Buchas TR4 04/05 - Originais ou PU?-mitsubishi-tr4-54.60143..0000.jpg queria saber se são boas ou vão danificar algo, as buchas da barra estabilizadora dianteira comprei as originais, mas R$ 600,00 em cada bieleta na MIT fica pesado. meu carro ta com 104.000km TR4 2009 MT.. aguardo informações abraços.

    achei estranho o parafuso apresentado pois pelo que sei os pivòs usados tem uma parte lisa para o encaixe e na foto aparece um parafuso com rosca. isso pode danificar o encaixe na barra estabilizadora ou balança?

    nao sei se esclarece tua duvida mas olha a foto que achei!
    Buchas TR4 04/05 - Originais ou PU?-img_5697.jpg

  • #31
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    37
    Posts
    177
    Agradecimentos: 2
    Sei la, ja tive a experiencia de andar em um carro com buchas em PU, não agradei, fica muito seco.

    Como ando muito em lugares com erosão e sempre tenho que manobrar nessas áreas, ja tive bieletas dianteiras estouradas. Acho que se colocar em PU forçaria demais a barra.

    Ainda fico nas paralelas que me atendem perfeitamente a um custo muito baixo!

    Tem a opção também de mandar fazer de pneu de carro, são praticamente infinitas e mais macias que as de PU.
    Marrua 08/08 - Cioato
    EX:MIT Triton - 14/15 - TOY Hilux - 07/07 - Hilux 95 - TR4 05

  • #32
    Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Cara sou técnico em mecânica e estudante de eng. Mecanica. realmente a bucha de pu é claramente mais dura que a de borracha, mas, acredito que a energia que a bucha de pu não absorve o conjunto amortecedor absorve tranquilo. Isso é o que eu acho com base na logica. vou testar a pratica dessa teoria semana que vem quando instalar na minha ^^.
    Mesmo se deixar mais duro eu penso em estabilidade, pois a suspensão foi feita pra trabalhar sem nenhuma folga e quando a bucha de borracha absorve a energia do impacto ela se deforma mesmo que rapidamente voltando a sua forma (isso até ela ir pro saco)

  • #33
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    37
    Posts
    177
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucasdosurf Ver Post
    Cara sou técnico em mecânica e estudante de eng. Mecanica. realmente a bucha de pu é claramente mais dura que a de borracha, mas, acredito que a energia que a bucha de pu não absorve o conjunto amortecedor absorve tranquilo. Isso é o que eu acho com base na logica. vou testar a pratica dessa teoria semana que vem quando instalar na minha ^^.
    Mesmo se deixar mais duro eu penso em estabilidade, pois a suspensão foi feita pra trabalhar sem nenhuma folga e quando a bucha de borracha absorve a energia do impacto ela se deforma mesmo que rapidamente voltando a sua forma (isso até ela ir pro saco)


    OK, manda bala. Mas não deixa de contar como foi!
    Marrua 08/08 - Cioato
    EX:MIT Triton - 14/15 - TOY Hilux - 07/07 - Hilux 95 - TR4 05

  • #34
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    37
    Posts
    177
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucasdosurf Ver Post
    Cara sou técnico em mecânica e estudante de eng. Mecanica. realmente a bucha de pu é claramente mais dura que a de borracha, mas, acredito que a energia que a bucha de pu não absorve o conjunto amortecedor absorve tranquilo. Isso é o que eu acho com base na logica. vou testar a pratica dessa teoria semana que vem quando instalar na minha ^^.
    Mesmo se deixar mais duro eu penso em estabilidade, pois a suspensão foi feita pra trabalhar sem nenhuma folga e quando a bucha de borracha absorve a energia do impacto ela se deforma mesmo que rapidamente voltando a sua forma (isso até ela ir pro saco)


    Bom dia amigo, ja colocou as buchas? O que achou?

    Estive com um amigo que colocou e teve a barra empenada pelo excesso de carga em torção ao passar por erosão. Para ir ao shopping creio que seja o ideal! rsrsrs....

    Brincadeiras a parte, se colocou conte como foi a sua experiencia. Pois se realmente ficar bom animo de colocar!
    Marrua 08/08 - Cioato
    EX:MIT Triton - 14/15 - TOY Hilux - 07/07 - Hilux 95 - TR4 05

  • #35
    Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    empenou a barra panhard? ela esta a caminho.
    comprei pelo ML com o pessoal da AJ buchas. assim que instalar vou da uma volta no shopping e te digo como foi! ^^

  • #36
    Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Finalmente instalei as buchas, 4 das barras inferiores e 2 da panhard. aproveitei e levei ela ao shopping pra sentir o resultado.

    Resultado: Muito mais firme, perdeu o balanço que fazia na estrada quando passava dos 80Km/h.
    agora em relação aos impactos (ha relatos de que fica mais duro) eu concordo discordando, pois antes de instalar essas buchas eu andava com as buchas estouradas então eu não tenho referencia para comparar, mas ta bem duro, da pra sentir cada buraco. No decorrer do tempo vou sentir mais o carro talvez arrume outra tr4 sem bucha de pu pra testar.

    Ps: Segue fotos do passeio no shopping.

    OnBoard
    Buchas TR4 04/05 - Originais ou PU?-2015-03-01-13.57.01.jpg
    Pista de teste Vista superior
    Buchas TR4 04/05 - Originais ou PU?-shopping.jpg

    Conclusão: Buchas de PU é bom para quem usa em trilhas sem muito impacto (dunas, etc) , em Cidades sem buracos ( ^^ ), ou pra quem não é chato com conforto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Buchas de suspensão originais Defender
      Por jeffwillys no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2013, 23:16
    2. Rodas R15x5,5 Originais Suzuki Cromadas+Parachoques Originais+console+Roda Livres
      Por Andrei Hasse no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/09/2011, 22:25
    3. Buchas!!!
      Por Heitort5 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/09/2005, 10:36
    4. RODAS ORIGINAIS C/ PNEUS MILITARES E ESTRIBOS ORIGINAIS
      Por vnogueira no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/08/2005, 08:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade