-
Edmir na minha opinião otima escolha caso você vá usar mais no off do que no on, digo isso porque estou na minha terceira L200 e uso 80% no mato,muito resistente economica, manutenção a mais barata da categoria.Ja no uso asfalto ela não é ruim mas a relação é muito curta, e acima de 110km/h já começa a berrar!
clovis manfron L200 / GV99
-
Essa não é exatamente daqueles que aquecem?
fizemos um passeio há algumas semanas e tinham duas dessa no comboio...as duas ficaram o tempo todo esquentando.
-
verifica se o agroboy não deixou sabonete liquido no porta luvas....
-
l200
Tive uma 2006, e um grande problema foi ela ter fervido com 82000km, devido a um problema na valvula termostatica, mais parece que isso é cronico.
Outra situação é que acima de 110 km vc já está a 3000rpm, e o motor gritando e o consumo pesando.
A minha dica seria, vai de Toyota.
Abração.
-
Meus U$ 0,05:
Minha L200 Sport HPE M/T, com seus 135mil km originais, sem problemas, uso tanto na roça carregando de tudo quanto é coisa, quanto no asfalto, acabei de retornar de uma viajem ao litoral carioca, rodamos no total 3000km, sem problemas, sem aquecimento e a velocidade de cruzeiro na ida foi de 120km/h consumo 9,7km/l, retorno com a velocidade de cruzeiro 140km/h e consumo 8,3 km/l.
A manutenção é religiosamente feita à cada 5mil km.
Gosto é gosto, cada um tem o seu, não posso dizer que a L200 é melhor ou pior que qualquer uma outra, é a minha primeira pkp, só posso dizer que para meu uso, ela é excelente e até o momento tem me agradado muito.
Abraços!